sábado, 1 de agosto de 2009

Edi Gathegi fala do Brasil em seu twitter

Traduzindo: “Eu tenho que tirar um momento para agradecer ao meu lugar favorito dos sonhos para uma futura visita…. BRASIL!!!”

Será que ele trás Rob?

Kristen Dunst tem Mal de pattinson



Robert Pattinson não conquistou apenas fãs anônimas. De acordo com o site “Pop Crunch”, Kirsten Dunst está encantada pelo vampiro do filme “Crepúsculo”.
A atriz, que fez sucesso ao atuar no longa-metragem “Entrevista com o Vampiro”, teria dito para a revista “Star Magazine”, que acha o ator “muito interessante”.
Um amigo da atriz chegou a afirmar para a publicação: “Kirsten é absolutamente apaixonada por ele e acredita que ele poderia ser o namorado ideal”.
E ai o que acharam?#ela tem chance?

Rachelle abriu uma ação judicial contra a Summit Entertainment


É um dos filmes de franquias mais quentes de todos os tempos, então não é surpresa que tenha algum no mundo da “Saga Crepúsculo”.
De acordo com um relatório, a atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira Victoria, está com uma ação judicial contra a Summit Entertainment por tirá-la no meio da série.
No entanto, a Summit alega que não fizeram nada de errado, e que o calendário de filmagens de Lefevre tornou difícil a sua permanência no próximo projeto.
Uma fonte próxima revelou que os co-estrelas de Lefevre estão todos desolados pela sua saída, mas não estão protestando por medo de serem substituídos também.

Nikki fala sobre Rachelle e fãs do robert…

A Nikki, deu uma recente entrevista a People sobre o que ela achava das várias, fãs apaixonadas por Robert, e sobre a decisão da Summit, de Rachelle não ser mais parte do elenco.
Sobre Rachelle,

Eu não falei com ela ainda, não sei nada sobre esse conflito.

Sobre as fãs apaixonadas de Robert,

Robert tem algo de feminino, eu acho que jovens garotas gostam de caras, que parecem mulheres.


Fonte: People

A Hollywood.tv disponibilizou uma cena do taylor em Valentine’s Day

Votem no Digital Spy Movie Awards 2009


No Digital Spy Movie Awards desse ano, Kristen Stewart está concorrendo para categoria de Melhor Atriz e Crepúsculo, Melhor Blockbuster. Dê seu voto, clicando http://www.digitalspy.co.uk/movies/a166461/digital-spy-movie-awards-2009.html

Rob e Tay falam sobre cenas favoritas em Luna Nueva

Essa entrevista foi feita, aos atores, enquanto eles participavam do comic con.

Robert diz,

Eu acho que minha cena favorita, é a do rompimento. Quer dizer, com sorte, nos tivemos uma mudança de nível nesse relacionamento do que tivemos em crepúsculo. Foi interessante. Foi como se fosse, uma longa quinta página de diálogo na cena. Não tinha acontecido tudo no primeiro, e isso ficou certamente interessante. É completamente ignorado os elementos sobrenaturais da história, e bem, eu acho bem interessante.

Taylor diz,

Foi dolorido gravar, por que, estava a trinta e cinco graus, e nós ainda estamos na chuva, uma torre de chuva, e a chuva era tão forte que parecia gelo. É, foi um pouco ruim. E eu na realidade não estava vestindo muito.

Fonte: FanBolt

Video antigo de Rob e Tay na Tyra Banks Show


Para todas que sempre tiveram a curiosidade de saber o motivo de Rob está mordendo o pescoço dessa loira ai vai a resposta!
Robert e Taylor estavam muito a vontade no programa Tyra Banks Show.A loira se mostrou muito fãn de Twilight e pediu para que Rob a mordesse(ele mordeu). É impossivel conter o riso.

Videos engraçados de Rob

Todas estamos cansadas de saber o quanto Rob é engraçado .Mais esses videos me surpreenderam ri demais!
Divirtam-se kkk



Scans: TodaTeen com Robert Pattinson

A TodaTeen de agosto traz uma matéria sobre vampiros e uma entrevista com Robert Pattinson. Meninas gostaram? Se deliciem com nosso salve salve By Naty






fonte:foforks

Jamie Bower se desculpa.

Jamie se desculpa pelo twitter por ter comentado que os Volturis apareceriam nus em cena.
''Desculpas pelo engano, pessoas acharam que nós iriamos fazer uma cena de nudez em NM. Nunca quis ofender ninguém. Desculpa.Beijos.''
fonte:Twitter

Rob Cansado de tanta atenção?

Robert esta cheio de tanta atenção e estaria louco pra voltar a sua casa em Londres:
Ele esta morrendo para voltar pra casa. Ele está tão cheio de tudo, tão cheio de todas essas garotas gritando para ele, elas o deixam amedrontado. Ele diz que as garotas o pegam no pescoço e pegam suas roupas o tempo todo! E ele não pode mais usar nada! Fãs em Londres não fazem isso com ele, elas tem uma idéia diferente da fama. Ele esta tão magro e estressado, as pessoas no set de remember me, se assutam com isso. Ele fica embarassado com o jeito que as meninas chegam nele, ele fica em dois diferentes hóteis, de quatro em quatro dias, só para fugir dessas garotas que o seguem o tempo todo. Ele tem até medo de dar uma mão e ela virem com todas as armas. Ele fica com seguranças e ele não encoraja mais a multidão, nem as olha mais.


Fonte:NyDailyNews/portatwilight

Fotos comic con.EW!













Fonte:Lionandlamblove

Voltem a sonhar fãs Robsten!

Esqueçam o post q dizia q Kristen Nao largou Angarano por Rpattz.Vejam abaixo:



ATUALIZADO: A fonte que forneceu essa notícia, a PRONetworks.org, um site especializado em análise de filmes e que já forneceu algumas entrevistas com o Xavier Samuel, removeu a matéria original de sua página por ser um artigo fabricado a partir de notícias antigas. Lamentamos o fato de que sites façam uso desses artifícios para arrecadar visitas. Enfim, Robstenmaníacos, podem voltar a sonhar...



fonte>Foforks

Taylor fala de sua cena favorita em NM!




Foi dolorido gravar, por que, estava a trinta e cinco graus, e nós ainda estamos na chuva, uma torre de chuva, e a chuva era tão forte que parecia gelo. É, foi um pouco ruim. E eu na realidade não estava vestindo muito.
em entrevista no Comic Con San Diego

Fonte: FanBolt/portatwilight

Os Volturis não apareceram pelados em NM!


o Jamie Bower(Caius) deu uma entrevista em que dizia que os Volturis apareceriam Nus em cena e agora o diretor Chris Weitz desmentiu a BRINCADEIRA do ator.Vejam:
Chris Weitz deu o seguinte comunicado oficial:

Queridos ‘todos’,

Gostaria que todos vocês esfriassem a cabeça e que saibam que os Volturi não estarão pelados! Jamie (Campbell-Bower) tem o que vocês podem chamar de senso de humor seco e ele, inclusive, quase conseguiu me convencer - e é por isto que ele é tão bom ator. Enfim, vocês podem ter certeza de que, mesmo que todos nós desejamos que o visual dos Volturi tenha algumas surpresas, eles estarão sempre - assim como no livro! - devidamente trajados.

Meus cumprimentos,Chris Weitz.
Agradecemos muito ao diretor por não fazer essa cena!
fonte:foforks

Kristen Stewart confirma publicamente que NÃO deixou Michael Angarano por Rob Pattinson!



Kristen Stewart confirma publicamente que NÃO deixou Michael Angarano por Rob Pattinson

A estrela de Twilight FINALMENTE confirmou publicamente o que muitos de nós na indústria já sabia privadamente por um longo tempo… ela Não deixou seu namorado de anos, Michael Angarano, por seu colega Robert Pattinson.
A revista britânica Top of the Pops perguntou a Kristen Stewart se os boatos do suposto romance com Pattinson eram verdade. “Não, Rob e eu somos bons amigos, passamos por muita coisa juntos, então nos sentimos bem próximos. Ganhei um bom amigo e isso é uma grande coisa, mas não larguei meu namorado por Robert Pattinson!”




fonte:foforks

Ashley Greene a caminho de Vancouver tambem?

Segundo o Justjaredjr surgiram rumores de que Ashley Greene ja se encontra de malas prontas para ir a Vancouver onde roda o 3ºfilme da saga Meyer "Eclipse".




fonte:crepusculomeyer/VolturiG

New Moon Quiz.


fonte:twifans/Volturi G

O cérebro da maioria das Twilighters!

Robert Pattinson no centro e Nu?!!!
fonte:Volturi G

Taylor Lautner cai durante filmagens.

O ator que grava seu novo filme "Valentine´s day" levou um tombo enquanto gravava.
Fonte:new moonmovie/Volturi G.

Kellan Lutz a caminho de Vancouver?Será?

O site JUSTJARED tem mais um artigo sobre Kellan Lutz.O ator foi visto no dia 31/07 no aeroporto de Bob Hope a tarde em Burbank,CA.E tudo indica que estava a caminho de Vancouver para começar os ensaios da gravação de "The twilight saga:Eclipse" o terceiro filme da saga,vejam as fotos:


Novas Fotos- Lua Nova
















fonte:newmoonthemovie/Volturiguard

Kellan no 'Generation Kill'


Kellan Lutz na mini-série Generation Kill, que passa no canal MOV.

Peter Facinelli recebe telefonema da esposa

Estava o Peter Facinelli muito bem no meio de uma sessão de perguntas no Creation Entertainment's Atlanta Twi-Tour, quando recebe um telefonema da sua mulher Jennie Garth... e foi a risota total! Vale a pena ver!!




Fonte: http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/

A cena favorita de Rob em Lua Nova

De acordo com o site FanBolt.com, Robert Pattinson revelou qual era a sua cena favorita de Lua Nova: a cena da separação entre Edward e Bella.

“Penso que a cena da separação foi a minha cena favorita. Bem, espero que ela sai a ter um bocadinho mais de profundidade que a relação que eles tinham em Twilight. Foi interessante. Era uma cena que tinha 5 páginas de diálogo. Isso não aconteceu no primeiro filme, e foi um momento bastante interessante. E também ultrapassa completamente todos os elementos sobrenaturais da história, o que eu também achei interessante.", explicou Pattinson.
Acho que falo por todos quando digo que está tudo bastante curioso sobre como ficou esta cena. Foi uma cena que estava extremamente bem escrita no livro, e vamos ver como é que ela foi interpretada. Uma coisa é certa: o melhor é irmos todos munidos de muitos lenços de papel, que vai haver choradeira pegada da certa!

O mundo de Crepúsculo – Site Oficial 01/08/09



Summit Entertainment lançou um novo site para a Saga Crepúsculo, que “compõe” o site de New Moon. O novo s ite chama “The World of Twilight” (O mundo de Crepúsculo)! É um lugar para tudo relatado à Crepúsculo, incluindo os DVDs, CDs de trilha sonora, Merchandise e mais.parte de Downloads, na parte do filme New Moon, você vai achar o walpaper do poster de New Moon e vai achar também Icons, o Icon do Robward e outros.

By Naty

Fonte : Site robertpattinsonfans -www.robertpattinsonfans.org/


Livro cômico sobre Stephenie Meyer 01/08/09



Será feito um livro cômico sobre Stephenie Meyer! Este livro será baseado na sua vida e fará parte de uma série de livros cômicos na revista “Female Force”! O livro cômico de Meyer irá se referir a sua popularidade com os livros da Saga Crepúsculo, a franquia de filmes e seus planos para o futuro. Parece que a história será narrada por um vampiro ícone e reconhecível.

By naty

Fonte: site portal twilight...