quarta-feira, 29 de julho de 2009

Edi Gathengi no twitter


O ator ja tinha o twitter a um tempo,mais so agora foi confirmado que é twitter dele:

Summit esclarece Rachelle não saber de NADA!



Nós da Summit Entertainment, estamos decepcionados pela declaração recente de Rachelle Lefevre dar indiretas de que suas escolhas na carreira são culpa nossa. Sua declaração nos obrigou a lançar uma resposta.
Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados em Abril que ECLIPSE começaria a ser filmado no ínicio de Agosto.
Se a Sra. Lefevre, se diz “apaixonada” pela saga, achamos que ela e seus representantes deveriam ter levado isso em consideração antes de agendarem outra gravação que fosse entrar em conflito com as garvações da saga.
Somente no dia 20 de Julho, que a Summit foi informada que a Sra. Lefevre estaria trabalhando no filme “The Flinstones”, compromisso que ela já havia marcado no ínicio de Junho. Nós esperavámos que ela estivesse disponível para cumprir com suas obrigações, que eram os ensaios antes das gravações. Encaramos que a escolha dela foi uma falta de espírito cooperativo que afetou toda a produção.Ela precisaria começar as gravações logo, pois no ínicio que vamos filmar cenas em locais chaves que só estarão disponíveis na parte inicial da produção.
Não podemos atrasar nossa produção, pois temos vários outros atores com horários que precisam ser agendados. Eclipse é uma produção em conjunto.
A verdade é que a Sra. Lefevre marcou compromisso com outro projeto e isso faz dela, infelizmente, indisponível para executar o papel de Victoria em CREPÚSCULO SAGA: Eclipse.
fonte:portaltwilight

Robert Pattinson estava usando o boné NY Yankees de Kristen Stewart.

Seria o mesmo boné?Evidências do Robsten...

Alegação # 1: Kristen Stewart possui um boné do New York Yankees como mostrado na foto com uma fã. No entanto, deixem-me mostrar que a fotografia tem a marca como na parte da frente como na de trás .Baseando na informação do produto ou no logotipo da frente e o de trás , Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar realmente usando o produto do mesmo fabricante, mas o logo pode ser totalmente diferente na frente. Uma pesquisa do Google para The New York Yankees irá produzir inúmeras imagens do famoso logotipo em vários desenhos do boné , para a comparação do NY Yankees dos bonés.


Alegação # 2: O boné do The New York Yankees que Robert Pattinson usou várias vezes no set de Remember que ela supostamente deu para ele durante a sua suposta viagem de Nova York para Los Angeles em 20-21 de Junho de 2009. Eu acho que as fotos a partir da primeira semana de filmagem de Remember me , não apareceu o boné do The New Yankees que aumenta mais a credibilidade da alegação 15 jun 2009 Primeiro Dia de Filmagem de Remeber Me. Foto Cortesia do Just Jared.18 jun. 2009 O Incidente. Fotos Cortesia do RadarOnline.com 19 jun. 2009 Cena do Beijo na praia . Fotos Cortesia de Socialite Life


Alegação # 3: Kristen Stewart disse para Robert Pattinson durante o evento em San Diego Comic Con 2009, "Você está usando o meu boné!" Quando ele entrou pela porta. (ir para 0:30)

fonte:Robertpattinson Brasil

Volturis pelados em LN?

Em uma entrevista para a MTV, enquanto estava no comic con o ator Jamie bower, que faz o caius em LN, deu algumas declarações que fazem os fãs pensarem e imaginarem bastante.



Nós estamos sentados ali, e completamente nus. Isso mesmo, sou eu, Michael e Christopher, simplesmente sentados ali e nus. Nós só estamos curtindo, jogando um jogo e tendo uma bunda. Não, isso saiu errado, eu sou britânico não posso dizer uma coisa dessas. É uma tomada curta, e Peter vem, e tudo fica estranho. Ele está completamente vestido, eles estão em um balneário em Roma, este tipo de coisa.



FONTE:MTV/PORTALTWILIGHT

Videos Comic con




Amizade entre Kristen Stewart e Taylor Lautner



"Nós temos uma relação similar a de Bella e Jacob, a relação entre ela e Edward é sempre muito tensa. A de Bella e Jacob é sempre livre, eles falam sobre todas as coisas. Definitivamente digo que eu e Kristen temos esse tipo de relação." Disse Taylor



Kristen diz : "Eu não sou assim com tudo. É dificil para mim fazer isso, o Taylor faz com que agente se acalme. Sinto que a Bella cresce muito nesse filme. O que gosto mesmo é que neste segundo nós não estamos olhando para a menina imatura, que procura incessavelmente por algo. Agora ela é uma mulher, e pode assim conhecer a si mesma. Ela está definitivamente madura."


Fonte: HitFix / VolturiGuard
billy_burke I have NO idea what went down with the Rachelle thing. None whatsoever. Bit confused myself. I gotta go bowling now. More later...

É pessoal , todoos estão confusos com oq está acontecendo ;


Fonte: Twitter


Um minuto. Um post. Quem tiver Twitter,por favor,coloquem #BringBackRachelle e um #DontLeaveRachelle em seus tweets pelo fato da covardia da Summit com a atriz Rachelle Lefevre em Eclipse. Ninguém fará Victoria melhor do que ela e a Summit tem que perceber isso de alguma forma. Vamos chamar a atenção da Summit da melhor maneira possível. Nós queremos Rachelle! Repasse isso para seus amigos.
http://www.petitiononline.com/rach3cli/petition.html
Por favoor assinem.É muito importante;
Nunca será igual sem a Rachelle, Rachelle será para sempre nossa Victória

Hayden Panettiere fala sobre o amor por Edward Cullen

Apaixonadas por Edward Cullen



“Pessoas se apaixonam tanto pelos personagens em livros ou em filmes, como Twilight, você sabe? As meninas estão tão apaixonadas por Robert Pattinson, porque ele faz o papel. Elas o amam por causa de seu personagem.”








Fonte: Twifans

#BringBackRachelle

A injustiça cometida com a Rachelle Lefevre esta levando os fãs a fazer varias campanhas de apoio a atriz,e uma dessas esta no twitter o #BringBackRachelle,ele esta em primeiro lugar no trending topics!
então vamos lá!
Bring back Rachelle!!!

Rachelle não sabia que estava de FORA de Eclipse!

LOS ANGELES, Calif. Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela Rachelle Lefevre da Saga Twilight no terceiro filme da série, Eclipse, na noite de terça-feira - e os fãs não foram os únicos surpresos pela notícia - Rachelle ficou chocada também!

“Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse,” Rachelle disse em um comunicado para Access Hollywood.
Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria tomando o papel em Eclipse, marcado para maio de 2010.

“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria”, continuou Rachelle, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança no elenco. “Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias.Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel”.

“Eu estou muito entristecida porque não vou poder completar minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonada.Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e à lealdade que eu recebi desde que fui escalada para este papel, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.

Rachelle vai aparecer no próximo filme da série, New Moon, que estreia em 20 de novembro.


fonte:access hollywood,foforks

Comunidade a favor da Rachelle

Comu feita pela Danii Alves
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92590286&refresh=1

Video game Twilight


Um anúncio surpreendente foi feito, através dos Estúdios de BrainJunk, relacionado a Twilight. Vocês já ouviram falar de Twilight, certo? Os estúdios de BrainJunk anunciaram o Twilight MMO e é muito provável que um frenesi atinja o público novo. O vídeo-game tem potencial para ser um grande jogo que permitirá que os usuários escolham personagens vampiros, humanos ou lobisomens. Se tivesse zumbis, seria o melhor jogo de todos os tempos. O Twilight MMO está baseado no filme de Twilight, mas também em New Moon, para caracterizar a classe de lobisomens. No Twilight, os usuários de MMORPG poderão sofrer viagem de tempo, explorar os mundos e muitos outras coisas. No momento, a data de liberação é desconhecida. Provavelmente o vídeo-game não esteja pronto ainda, consequentemente, não está disponível para distribuição. O jogo está em desenvolvimento. Se você quer aprender mais sobre o vídeo-game de Twilight visite o site oficial aqui.
Fonte: Twifans ,foforks

Jackson Rathbone realiza sonho de fã!

''Nos somos pessoas muito afortunadas e ajudar os outros nos faz o que somos''.

O astro de Twilight, Jackson Rathbone, está tornando o sonho de um fã (que está morrendo) real - uma excursão por trás dos bastidores de seus shows com sua banda.
O ator que interpreta Jasper Hale na história de amor de vampiro, gasta seu tempo livre se reunindo com seus dois amigos da banda de rock 100Monkeys. Quando Rathbone ouviu que um fã de Twilight está sofrendo de câncer terminal, ele jurou fazer os sonhos dela se tornarem realidade.
Ele se ofereceu para levar Dorothy de 14 anos, aos bastidores do show da banda no sábado em Dallas, Texas - e o astro está convencido de que o ato que realizou é menos que ele poderia fazer.
Fonte: Twifans

twitter


Não sabe quem seguir? siga os atores da saga!

/peterfacinelli(Carlisle)

/alchemission(demetri)

/DAVID_A_SLADE(diretos de Eclipse)

/cserratos(Angela Weber)

/RachelleLefevre(Victoria-sempre)

/AnnaKendrick47(Jess stanley)

/michaelsheen(Aro Volturi)

/Jamiebower(Caius)

/gilbirmingham(Billy Black)

/billy_burke(Charlie Swan)


fonte:Twitter

Semelhanças entre Crepusculo e Vamipre diaries

Em uma conversa rápida na entrada de um evento os três atoresprincipais da série Vampire Diaries disseram aoE! News que a serie é igual a Crepúsculo, mas a diferençaé que Crépusculo é uma vez ao ano e Vampire Diaries é uma vezpor semana. A série parece interessante para os fãs de Crepúsculo quequeiram saber mais sobre vampiros.
fonte:Portaltwilight

Ashley Greene em L.A


Durante um almoço no restaurante Ivy de L.A ontem 28 de julho a atriz usou um lindo vestido laranja:

Fonte:celebrity-gossip

Megan Fox não larga Robert Pattinson

O fãs do Robsten não gostam!
Das varias entrevistas concedidas no comic San Diego,uma chamou a atenção.Adivinhem de quem foi?Não,não foi do Robert e da Kristen e sim da Megan Fox,durante a entrevista que a atriz concedeu a Entertainment Weekly uma coisa chamou a atenção,ela ficou abraçada a uma almofada que tinha estampado o rosto do Robert Pattinson...Huuum
fonte:VolturiGuard