segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Taylor Lautner e Emma Roberts


Graças ao sortofbeautiful sabemos que a atriz Emma Roberts postou em seu twitter uma foto dela com o Taylor no set de seu novo filme “Valentine’s Day” .

Pelo visto Taylor é muito querido ,vira e mexe aparece no twitter de alguma celebridade e todas são mulheres ... #taparei

Um dia terei uma foto dele comigo no meu twitter!

Kristen fala de Bella em New Moon


Mais transcrições do recentemente celebrado Comic-Con de Lua Nova em San Diego, Califórnia, em 23 de julho de 2009. Aparentemente, as respostas de KStew foram as mais “inspiradoras” e ricas em informações (em comparação com o seu co-star Robert Pattinson), mesmo quando ela estava muito desconfortável.
Um dos meus favoritos, é quando ela faz uma comparação a Lua Nova e Crepúsculo comparação de sua personagem Bella Swan. Ela revelou,
“Eu não diria que foi uma mais difícil do que a outra. Esta é, sem dúvida, uma mais … Quero dizer, é um filme bastante emocional. Todo mundo sabe disso. É uma grande diferença é que ela não é… este filme não é sobre a descoberta ou como apaixonar-se, que é apenas como espécie de – é uma emoção intensa, mas isso é como baixa. E existem pontos altos para ela, também. Ela é como um maníaca depressiva, basicamente. Para fazer uma personagem que é capaz de puxar a sair dessa, você sabe, é uma façanha grande, fazer ele sair dessa. Porém, para mim, não houve diferença. Havia mais que pensar. É uma parte mais madura. Ela é mais velha, ela tem mais com que lidar. “

Fonte: SassyQarla

Breaking Dawn dividido em 3 partes?

Isso ae galera, surgiu um novo rumor que o 4° filme da Saga Twlight vai ser dividido em 3 partes:
A Summit adiquiriu os direitos pela Stephenie Meyer para filmar e distribuir Breaking Dawn, o 4° livro da saga Twilight. Breaking dawn ainda está no inicio da pré-produção, mas algumas fontes mas algumas fontes já dizem que Breaking Dawn vai ser filmada e liberada em uma nova trilogia -
“Saga Twilight: Breaking Dawn parte 1″, “Parte 2″ e “parte 3″. isso não foi confirmado oficialmente pela SummitEntretanto a autora Stephenie Meyer relatou: ” Isso deve ser feito em multiplos filmes porque é dificio imaginar isso cabendo em noventa minutos”.
David Slade esta dirigindo Eclipse, mas não se sabe se ele vai dirigiar alguma das partes de Breaking Dawn.“Breaking Dawn parte 1″ deve começar a ser filmado no inicio de 2010 com a previsão de ser lançado em 2011

Fonte: NMM

Quente ou Frio?



Pra saber qual o mais gostoso so provando! #taparei
Estes doces estavam sendo vendidos durante o Comic -con.
E a pergunta que não quer calar qual será o mais gostoso?

Nova entrevista com a Tynsel

O RadarOnline fez uma entrevista exclusiva com a atriz que fará Emily, no segundo filme da saga crepúsculo. Ela comenta sobre a cicatriz que terá em seu rosto, que disse ser bem demorado e doloroso de se fazer, que foi decorrente do acidente com seu noivo Sam, também comenta sobre a reação que Bella terá al vê-la. E diz que trabalhar com caras quase nus foi o que ele tinha em mente.

Veja o video aqui!

Fonte: RadarOnline

Teen Choice Awards e Entrevista Collider

O ET!Online confirmou a presença do elenco de Crepúsculo no Teen Choice Awards. A nota divulgada foi a seguinte:
O Teen Choice 2009 está rapidamente se aproximando, e o elenco imensamente popular de Twilight aparecerá no show de duas horas, ET confirma.
Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz estão todos marcados de comparecerem na premiação.
Lembrando que o Taylor está concorrendo na categoria Ator Revelação. O Teen Choice 2009 vai ao ar no canal Fox, segunda-feira dia 10 de Agosto.
Se você não votou, ainda dá tempo! Clique aqui para votar.
__________________________________________________
E mais uma entrevista da Comic Con, dessa vez feita pelo site Collider. Confira o vídeo legendado.

Global Fala sobre Kristen



Em uma entrevista para a revista Capricho, a atriz global Isabelle Drummond, comentou sobre a Kristen. Confira:

Na última entrevista pra Capricho, você falou que adora Crepúsculo.

Li os três primeiros livros e agora ganhei o quarto. Adoro o Robert Pattinson! Ele mandou muito bem no filme. Também curto a Kristen Stewart. Ela é ótima.

O que você gosta nela?

Gosto do jeito de se vestir, de agir, de atuar. Pô, ela foi numa premiação de vestido e All Star. Amei! Gosto da sua personalidade: mais na dela, reservada. Não está em todas, sabe?

Robert poderia atuar em Bel Ami

Robert Pattinson poderia ser a estrela do filme Bel Ami, um curta sobre a vida de Guy Maupassant. Seu personagem seria um escandaloso homem francês – Georges Duroy. Leia abaixo um trecho, e o artigo completo você pode ler clicando aqui.
O diretor Declan Donnellan planeja filmar o curta sobre a vida de Guy Maupassant, com o título de Bel Ami. Há rumores que a estrela do filme seria Robert Pattinson, que interpretaria o personagem Georges Duroy. O filme será centrado na vida de Georges Duroy, como ele parte de um ex- NCO e passa a ser um rico e bem sucedido empresário.
De acordo com o site The Insider, Robert é o segundo guitarrista mais sexy em seu Top10.
2. Robert Pattinson: sim, sim, nós sabemos… Crepúsculo… Edward Cullen… sim… mas ele toca guitarra/violão e canta, ambos com a alma.

Nikki namorando ex de Paris Hilton


Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie na saga Crepúsculo, está namorando o milionário herdeiro Paris Latsis, ex de Paris Hilton.
O E! News publicou, com exclusividade, que Nikki e Paris se conheceram há seis meses e estão juntos desde então.
A atriz, inclusive, já viajou para a Grécia com o herdeiro, para conhecer a família dele.
Paris também foi levado para conhecer a família da namorada que, segundo amigos da atriz, adorou o rapaz

Fonte :O fuxico

Megan Fox : "Quero cravar meus dentes em Robert Pattinson"


Atriz elogiou a beleza do galã na coletiva da feira Comic-Con 2009
Megan Fox continua com suas declarações polêmicas. O mais novo alvo da atriz foi Robert Pattinson, astro de "Crepúsculo" e "Lua Nova", segundo o site "E!". "Eu quero comer o Robert Pattinson, cravar meus dentes nele. Quero ser tão bonita quanto ele", disse ela durante uma coletiva de imprensa na feira Comic-Con 2009, na última quinta-feira (23), ao ser questionada sobre o que acha do galã do momento.
Megan também falou que o homem mais bonito com quem já contracenou é Shia LeBeouf, seu par no filme "Transformers - A Vingança dos Derrotados". A atriz já havia declarado, no mesmo evento, que tinha vontade de "devorar" Zac Efron. "Acho que ele tem gosto de bolo de morango", disse. Com a declaração, Megan contradiz entrevista que deu para a revista "Elle" de junho, na qual dizia que Zac Efron e Robert Pattinson eram "uma perda de tempo". Confira a entrevista dela ao site "E!":


Fonte :Quem Acontece

Kristen brinca ou debocha dos boatos?


Na entrevista coletiva do novo filme New Moon, na Comic-Con em San Diego, a atriz Kristen Stewart confessou seu desejo de que sua personagem Bella, na sequência de Crepúsculo, engravide de Edward Cullen (Robert Pattinson).
O ator inglês não perdeu a oportunidade de brincar com a declaração da estrela:
"E eu morro de vontade de fazer a cesárea", disse Pattinson, entre risos.Não é de hoje que se comenta que a relação entre os dois artistas vai além da telona. Mas, o casal do longa de vampiros não confirma se tem um romance na vida real.

Shakira: “Quero fazer um dueto com Robert Pattinson"

Cantora disse que ficou fascinada pelo ator depois de ver sua desenvoltura em “Crepúsculo”


Shakira disse, em entrevista à "MTV" americana, citada pelo site "La Botana", que se encantou por Robert Pattinson depois de ver a desenvoltura dele em “Crepúsculo” e pensa em fazer um projeto musical ao lado do ator. Na trama, o astro solta a voz na na música “Never Think” que faz parte da trilha sonora. “Eu pude perceber que ele é um ótimo cantor e músico. Claro que quero fazer um dueto com ele, porque não?”, disparou Shakira. A cantora contou ainda que o tema que envolve o universo dos vampiros a inspirou a compor uma parte de seu novo álbum, “She Wolf”: “Meu trabalho recente tem muito a ver com o ‘Crepúsculo’. Fala sobre lobos, vampiros e coisas do tipo. Tudo o que me encanta”.

Escute a música!

Confirmado: Robert no Teen Choice Awards 03/08/09


ETonline confirmou que Robert irá atender o Teen Choice Awards 2009.


O “Teen Choice 2009″ está rapidamente se aproximando e o elenco imensamente popular de “Twilight” vai aparecer no show de duas horas, ET confirma.
Os atores de “Twilight”, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz estarão todos marcados para aparecer na premiação.
O programa vai ao ar na Fox Dia 10 de agosto segunda feira
- Ator: Drama (Robert Pattinson)- Beijo em filme: Robert Pattinson e Kristen Stewart- Briga em filme: Cam Gigandet e Robert Pattinson- Outros: Homem mais bonito: Robert Pattinson
Para votar você precisa se registrar AQUI.
Por que o Cam Gigandet não está confirmado se ele concorre a um prêmio?


Estao dizendo que vai passar a premiação na fox mas nada confirmado ...Temos que aguardar


Fonte:Robert Pattinson Fans - http://www.robertpattinsonfans.org/

[ARTIGO]Mistério de Lua Nova: A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, revela que ele está perplexo com O caso de amor de Edward.03/08/09


Chamado de "mistério de Lua Nova" por Robert Pattinson, o lindo ator britânico interpreta o vampiro Edward Cullen na atração das telas que está por vir. A estrela, Robert Pattinson, disse que não está certo do porquê de tantas mulheres se apaixonam pelo seu personagem, Edward Cullen. Robert, 23, interpreta o vampiro nos filmes e disse não estar seguro se Edward é tão bom quanto parece.Seus fãs são tão implacáveis, que aguardam ansiosamente cada movimento, mesmo quando ele está trabalhando em outros filmes. Enquanto estava em New York filmando “Remember Me” teve que enganar os fãs com inteligentes formas de se esconder. Foi o mesmo com a visita recente Comic-Con em Los Angeles, onde mais fãs perseguiram o homem que interpreta Edward Cullen.O ator disse que ele simplesmente não consegue perceber por que seu personagem atrai tanta atenção do sexo oposto. Ele disse: “É estranho, mas as garotas parecem gostar disso.”O ator adicionou sua opinião, “Sendo um garoto, você sempre olha para as garotas e pensa: ‘Por que você está com aquele cara?’ Os caras legais sempre parecem ficar por último. “Você sempre fica com os estranhos tipo Edward que sempre parece atrair mulheres por alguma razão.”
Tem como nao ter gente?? olhaa essa fotoo aii o vampiro mais lindo e perfeitoo de todos os tempos ...
By: Naty

Fonte site twilight team:www.twilightteam.com.br

Joan Elogia Kristen Stewart


"Tem sido uma experiencia muito,muito boa,uma experiencia interessante,muito surreal.Acho que os atores estão fazendo um brilhante trabalho."
Enquanto a representação de Kristen,Jett diz:"Eu não poderia ser mais feliz.Estou absolutamente encantada com ela como pessoa,como atriz.Cheguei a conhece-la um pouco ao longo desse tempo,e eu não posso falar dela o suficiente."
fonte:Kstewart Fan

Robert NÃO sabe usar a maquina de Lavar roupas


A estrela confessou que não sabe usar a maquina de lavar roupas!Ele que ja tem 23 anos,e interpreta Edward Cullen na saga bem sucedida de Meyer.
Revelou que ele raramente varia seu guarda roupa devido a falta de experiencia domestica!
Em uma entrevista,ele comentou:''Sou completamente normal.Eu ate consigo ser bastante Geek.Eu uso as mesmas coisas todos os dias,porque não sei lavar roupa".
Sobre passatempos ele disse:"Eu sou um aborrecimento!,Eu gosto de ler,ver filmes e de tocar piano,até sou bastante timido!Mesmo quando eu era mais novo eu não gostava de comprar roupas novas eu não me sentia bem!Não conseguia lidar com pegar uma peça de roupa e alguem perguntar com um tom sarcastico:"Você gosta disso?".Na realidade,não me sinto bem em nenhuma loja,a não ser lojas de musica.Ai eu sei o que eu estou fazendo e me sinto muito bem!"
Então meninas quem se candidata a lavar as roupas do Rob?(eueueueueue)
fonte:say-vampire/volturi G
Mais uma ft do Calendario New Moon 2010:Fonte: VolturiG

TWICON 2009 FOTOS

Fotos Twicon 2009:





Obs:as fts não estão em ordem correta.
fonte:Edwardandbella

Calendario New moon-SETEMBRO


Como todo mundo a sabia o calendario de New Moon 2010 ja foi divulgado!
E sabem quem esta no mês de Setembro?
Edward Cullen!
é o nosso Vampiro maravilhoso!!!
SINTO O MEU BOLSO ESVAZIAR,MAIS E MAIS...
Fonte:VolturiG

Qual o vampiro mais sexy?



Vote aqui no vampiro mais sexy !


– David Boreanaz (Angel)
- Wesley Snipes (Blade
Stephen Moyer (True Blood

-Brad Pitt (Interview with the Vampire)
- Jason Patric (The Lost Boys)
- James Marsters (Buffy the Vampire Slayer) e (Angel)
- Kiefer Sutherland (The Lost Boys)
- Alex O’Loughlin (Moonlight)
- Ian Somerhalder (The Vampire Diaries)
- Tom Cruise (Interview with the Vampire)
- Aidan Turner (Being Human)
- Robert Pattinson (Twilight)
- Alexander Skarsgard (True Blood)
- William Marshall (Blacula)




Fonte: VolturiGuard