sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais Robsten


O site da OK Magazine posta algumas fotos da KS saindo desse hotel na manhã seguinte. Ainda vai passar muita água por baixo dessa ponte!


"Na manhã de sexta, a estrela de Twilight foi fotografada deixando a saída lateral do Chateau Marmont Hotel em Hollywood, onde R-Pattz tem ficado desde seu retorno para L.A no início dessa semana.
Cinco minutos depois que ela saiu, o próprio Robert foi visto comendo no pátio do hotel.




comentarios da Julie:Aiiiaii q aí tem coisa viu?Um tempo pensei q naum tinha nada...mais agora eh fato,alguma coisa a mais rola ai...Robsten!E pra completar o Oregano tava com uma morena misteriosa na noite em q a Kris tava no show com o Rob!Ta bom amor saí aí com seu colega q por sinal eh o homem mais liindo do mundo e curte a noite!



Robert e Kristen passam a noite juntos!


Exclusivo: Robert Pattinson e Kristen Stewart passam a noite junto no Chateau Marmont

Edward: “Eu te deslumbro?”
Bella: “Frequentemente.”

Apenas RadarOnline.com pode noticiar que os colegas de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram a noite juntos — no mesmo quarto — no Chateau Marmont em Los Angeles na noite de quinta!

Nossa testemunha viu RPattz e Kristen junto com Marcus Foster entrando em uma suite do legendário hotel na noite de quinta.
E enquanto Kristen estava na sua perto dos outros, ela teve a chance de ficar sozinha com Rob mais tarde. Um fonte próxima a situação contou a RadarOnline.com que por volta das 1:30 da manhã de sexta, Marcus Foster saiu da suite. Rob e Kristen ficaram dentro do quarto.

Rob e Kristen estão aproveitando algum tempo junto em L.A antes de reencontrar seus colegas no TCA domingo na Universal City, Califórnia.
fonte:foforks
PS:possivelmente ensaiando aquelas cenas mais quentes de Eclipse...E algumas de Amanhecer?Uiiiaa(tabomparei)
Julie

Fotos pessoais de Kiki




Ela é mesmo um amor!



Fotos: Portal Twilight

Revista Contigo! "A hora do Lobo"















Lugares do elenco de Twilight no TCA

O ET Online publicou uma matéria falando que Robert Pattinson e Cia. vão ter os melhores lugares da platéia do Teen Choice Awards, nesse final de semana.
De acordo com o produtor executivo da premiação, Bob Bain, Robert e Kristen sentarão lado a lado e além deles, na mesma fileira estarão os atores Jackson Rathbone, Justin Chon, Ashley Greene, Taylor Lautner, Kellan Lutz e Nikki Reed. Logo atrás estará a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, assim como as celebridades Megan Fox, Miley Cyrus, Cameron Diaz e Hugh Jackman.

De acordo com o plano que o repórter do ET pôde ver, apenas o grupo Black Eyed Peas estará sentado na frente do elenco de Crepúsculo. Mas isso pode mudar:

“Me deixe colocar dessa maneira,” Bain diz. “O elenco de Crepúsculo pode sentar em qualquer lugar que eles quiserem – e você pode colocar a minha citação nisso!”

Com tantas nomiações de nosso filme de vampiros favorito, esperem ver muito de Rob Pattinson e Cia.
“Haverá uma grande apresentação no final do evento para o elenco todo,” Bain confessa.

A gravação da premiação será feita neste domingo às 20h (horário de Brasília) e será exibida na segunda feira, pela Fox dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o Teen Choice Awards será exibido no dia 11, pelo canal E!

Fonte:http://robertpattinson.com.br/

Fotos exclusivas de Twilight

Fotos exclusivas de twilight que foram tiradas durante as gravações e em momentos de descanso dos atores.Mandadas por uma de nossas fontes que visitou Forks.






Mais tarde postaremos mais!






Créditos :Naty

Confissões do mundo twilighter

A vida de muitas meninas (e alguns meninos) mudou após assistirem Twilight onde um vampiro se apaixona por uma humana.Mais é ai que as confusões começam :sonhos em uma floresta, correr atrás de volvos ,paquerar sósias de Rob,ter alucinações e ser chamada de viciada rsrs.
Twilight para algumas twilighters significa uma religião algumas passam do limite
Como confundir Rob com Edward e correr atrás dele por LA(será que eu passei?).Outras apenas sonham com Rob .E foi pensando nisso que criamos este espaço onde twilighters falam sobre sua paixão ,loucuras que fizeram pela saga ,micos ...
A minha loucura ... era que queria fugir para encontrar com Rob! kkk


Cacá tem 14 anos e mora em Xaxim-Sc


"Minha paixão por Twilight foi tão repentina que nem sei direito como aconteceu.
Minha tia levando eu e meu primo no cinema pra ver um filme de ROMACE ( ¬¬) do amor entre um VAMPIRO e uma humana ( piorou ¬¬) só não sabia que essa história ia mexer tanto com a minha vida.
Twilight me inundou como um furacão que veio do nada.Levou meus sentimentos e somente deixou a paixao pela saga.
Eu cheguei a pedir pro carinha da locadora o papelão O.O Sim, e agora tenho um Edward e uma Bella em pé olhando pra mim no meu quarto *-*
Podem me chamar de louca, maníaca, idiota, babaca, burra... do que for mais a paixão pela saga não vai passar. Por que eu não so ganhei um amor, um vicio, eu ganhei o que dinheiro nenhum pode comprar: a AMIZADE *-*
Minhas amigas tão chegando a me evitar de tanto Crepúsculo, Robert, Kristen, Taylor, Ashley, Kellan, Petter que saem da minha boca. Perdi amigas ? Várias, mais consegui muito mais com aquelas que tão sempre junto comigo falando do melhor assunto: TWILIGHT!
E eu nunca vou me cansar de sempre falar de Twi, twi e mais twi. Por que o que eu sinto NUNCA vai passar ♥"



Lais tem 15 anos e mora em Mogi guaçu -Sp


"Uhuu,vamos falar de hmmm.. TWILIGHT!
Mas para mim isso não é sufoco nenhum, afinal eu falo de crepúsculo 24 horas do dia!
Pois é, eu tenho umas amigas que não curtem muito, elas ficam loucas comigo! Outras foram obrigadas a amar crepúsculo, de tanto que eu falo!
Eu não sei explicar porque é assim sabe, eu simplesmente amo muito!
Nossa vcs nem acreditam, minha mãe ameaçou quebrar o meu DVD do crepúsculo de tanto que eu assisto! Pois é! Tem gente que me chama de louca;
Tem gente que nem me ama mais!
Perdi algumas amigas por me perguntarem se eu amava mais crepúsculo do que elas,eu só quis ser sincera - eu disse crepúsculo-!Mas, sendo sincera denovo eu nem ligo para isso!
Crepúsculo é tudo de bom!
Podem me chamar do que quiserem, o crepúsculo jamais sairá do meu ♥...
Me conforta saber que não sou a única que ama Twilight, sei que tem muitas outras!
Vc aí, ama crepúsculo tbm?
Se ama permaneceremos unidas!
Se não ama, desculpe, mas vc não sabe o q tá perdendo!
Afinal, amar crepúsculo não é minha escolha,é meu destino!
E destino não se muda, se segue!"


Adorei meninas a sinceridade de vocês ,todas nós entendemos bem o que é pedir o papelão da locadora ou o que é ser ameaçada de ficar sem dvd (isso é uma maldade).

Não sabemos se esse cara perfeito existe ou se um cara quente vai nos ensinar a andar de moto mais sabemos que para nós isso não importa o que, importa de verdade é o amor que temos por eles!


BeijOs

Créditos:Bella Fontenele

Agradecimentos:Cacá e Lais que foram umas fofas ao se declararem dessa maneira!

:)

Angarano com Morena misteriosa!E Kristen?



Ele estava com uma morena aleatória na noite de ontem, no bar Laurel Tavern em Los Angeles, Califórnia. O casal foi visto bebendo junto e depois conversando do lado de fora do bar. A dupla deixou o local no carro de Angarano e foi vista entrando em um conjunto de apartamentos em Sherman Oaks, perto da 1 h da manhã de hoje. Por que ele estaria saindo com uma morena aleatória se sua suposta namorada Kristen está na cidade? Alguém ainda acredita em Krisano? Robsten é uma realidade?
Mais evidencias do Robsten!!!(euamoo)
fonte:foforks

Possivel musica de New moon!!!

TWILIGHT Saga New Moon Soundtrack!! kissing scene song!!!

Não se sabe se é confirmada,mais possivelmente sera uma cena de amor,ou na Italia ou a volta de Edward a Forks.

fonte:VolturiG

Kristen,Dakota e Bryce entre as melhores atrizes.

A Lista completa é:

1. Anne Hathaway
2. Keira Knightley
3. Michelle Williams
4. Emily Blunt
5. Natalie Portman
6. Ellen Page
7. Abbie Cornish
8. Scarlett Johansson
9. Kristen Stewart
10. Sienna Miller
11. Evan Rachel Wood
12. Zooey Deschanel
13. Megan Fox
14. Bryce Dallas Howard
15. Alice Braga
16. Saoirse Ronan
17. Carey Mulligan
18. Mia Wasikowska
19. Dakota Fanning
20. Katie Jarvis

Fonte: Timesofindia vía twilightersfan

Pics da cicatriz de Bella




fontes:VolturiG/Twifans

Christian Serratos Team Edward ou Jacob?


DALLAS – Imagine se você fosse ator nos filmes “Twilight”. Você ainda usaria as camisetas? Você assistiria às convenções? Sairia do seu caminho para se manter em todos os últimos detalhes?

Se você respondeu sim, então você seria Christian Serratos, a estrela de saga “Twilight” de 19 anos que também resulta ser simplesmente uma enorme fã da série. Contradizendo com o seu colega que recusa usar qualquer material de “Twiligh”, falamos com Christian na TwiCon entre as suas excursões fazendo compras no andar da convenção. Nos filmes, ela é a tímida Angela, mas na vida real, a atriz divertida e adoráve estava ansiosa para falar sobre “New Moon,” o seu dilema Team Edward/Team Jacob e por que a tecnologia a está impedindo de ler o novo script de “Eclipse”.

MTV: Então, Christian, qual é o traje favorito que você viu aqui na TwiCon por enquanto?
Christian Serratos: Eu acho que foi realmente divertido quando vi um personagem de Harry Potter. [Risos]. Nós ficamos tipo, “Whoa!”
MTV: Há também um cara vestido como um Vulcão de “Star Trek,” por alguma razão.
Serratos: Eu ouvi isto! Quero ver. Estou interessada em ver toda esta loucura. Amo todas as coisas de “Twilight” e todos [fãs] que estão com roupas e jaquetas. Tenho tantas camisetas de “Twilight”, é ridículo. Saí com um casaco de “Twilight” uma vez quando eu estava tentando passar incógnita com Edi [Gathegi], e nós estávamos tipo, “Por que todo o mundo está olhando? Isto é esquisito, é mais do que o habitual.” E aí ele falou, “Tire a camisa de ‘Twilight’, Christian!”
MTV: Isso é muito engraçado. Eu sempre me admirava com as estrelas do esportes, se você estivesse em uma equipe de beisebol, você usaria o seu boné de beisebol quando você saisse em público? Talvez se você fosse novata?
Serratos: É, bem, sou novata. [Risos].
MTV: O que você tem na sua coleção de roupas “Twilight”?
Serratos: Eu tenho muitos produtos “Twilight”. Eu amo aquelas blusinhas com gorro que dizem ‘vampiros’ e ‘lobisomens’, mas eu me recuso a ficar de um lado porque eu não posso escolher; Eu tenho dos dois. Tenho a camiseta do Team Edward, mas também tenho do Team Jacob.
MTV: Por que não há nenhuma coisa do “Team Human”?
Serratos: Isto é o que estou dizendo! Acho que devemos fazer isso com as nossas próprias mãos.
MTV: Que tipo de mercadoria você gostaria de ver para Angela, Mike e outros humanos?
Serratos: Provavelmente seria uma imitação dos meus óculos?… [Seria fácil] ir a uma convenção onde você tem de se vestir, e você fica tipo “Ah, estou vestida!” “Não você não está!” “Sim estou. Sou um humano!”
MTV: OK, então vamos falar de “New Moon” um pouqinho. Como foi a filmagem?
Serratos: Chris [Weitz] foi maravilhoso, tipo, fantástico. Eu estava muito feliz em trabalhar com ele. Filmamos em Vancouver [British Columbia], que foi uma boa mudança de Portland [Oregon]. Amo a cidade de Portland, e estive lá desde então, mas em Vancouver o tempo estava muito melhor, e eu não queria morrer no fim do dia, porque não estava extremamente frio. Estou animada para ir filmar “Eclipse”. Vai ser no próximo mês já — já está tudo certo.
MTV: E eles estarão filmando isso em Vancouver também?
Serratos: Sim. Não li o script ainda. Eu não trouxe o meu laptop comigo, então vi pelo meu telefone — no meu e-mail — e fui tipo, “Eu queria baixar isso como um anexo, mas não posso!”
MTV: Como foram os sets recriados em Vancouver? Obviamente, a maior parte do seu material se realiza no refeitório da escola. Serratos: Sim, eles fizeram um trabalho muito bom bom recriando as coisas. Obviamente, não tivemos o mesmo estacionamento e tal. Houve muitas telas verdes e tal. Eu nem sei como eles fazem.
MTV: Foi estranho entra no “novo” refeitório com outros humanos?
Serratos: Sim, porque o refeitório ainda era um refeitório. Quando entramos naquele refeitório, ficamos tipo, “Estamos em um país diferente, e ele ainda parece exatamente o mesmo!” Tipo, sério, eles poderiam simplesmente ter pego e deixado em Vancouver. Parece idêntico — foi estranho até que eu me acostumasse a ele. Mas o estacionamento, foi tela verde.
MTV: O que você achou da metragem que vimos na Comic-Con, de Rob como uma “alucinação”?
Serratos: Eu ainda não o vi; mas eu queria ficar e assistir. Rob vai estar nele muito mais [do que no livro]. Realmente amo como eles fizeram isto. Foi realmente inteligente.
MTV: Você parece que é tanto fã quanto uma atriz às vezes.
Serratos: Oh, Deus, é. Somos todos fãs de “Twilight”. Lemos os livros, nos apaixnamos pelos livros — e ser uma parte dele é ótimo e tudo, mas queremos ver a metragem!
fonte:foforks

Robert e Kristen Juntos em LA

Robert e Kristen foram vistos ontem à noite em um show do Bobby Long em L.A, e Letters to Twilight mostra uma foto dos dois saindo no final da apresentação e tomando um táxi juntos.

















Os fãs do Robsten adoram!
E nem tem como negar que essa dali é a Kristen,o cabelo entrega e jeito de andar tbm!

fonte:foforks

Rob estaria mandando mensagens pra Kristen


Segundo o Jornal "National Enquierer" ,Rob enviaria 12 mensagens por dia para Kristen ,o que equivale a 400 por mês!
Segundo uma fonte (as famosas fontes) Rob teria afirmado que so se sente bem quando fala com ela.Qualquer que coisa que passa na cabeça do nosso deus grego ele conta para Kristen.
Apesar de ter se declarado "jovem ,livre e solteiro"em uma entrevista recente os rumores de que Robert Pattinson estaria apaixonado por Kristen não param...


E se ele mandasse mensagens pra você?

Fonte:ego