sábado, 22 de agosto de 2009

O que acontecerá com Robert quando Crepúsculo acabar?


O que acontecerá com Robert Pattinson depois que todos os filmes da Saga ‘Crepúsculo’ tiverem sido feitos? Você acha que todas as fãs obcecadas fugirão? —HannahPenton, via Twitter

“Fugir”, é? Se há alguma coisa que o fã de Crepúsculo ama, é um grande discurso melodramático. Por que somente vagar por aí, quando você pode rasgar pelos bosques como se fosse perseguido por um vampiro sanguinário da moda?As fãs podem amar RPattz agora, mas as jovens também já estiveram obcecadas por Orlando Bloom e Mark Hamill. Os indicadores do futuro de Rpattz não são necessariamente assim tão sólidos…
isso é baseado em dados atuais. Você sabe. Fatos.Como este aqui:Pattz já está mostrando sintomas do fator mortal de Mark Hamill. Frequentadores de cinema tiveram tantos problemas em desassociar o ator de “Guerra Nas Estrelas” de seu personagem, Luke Skywalker, que ele removeu todas as menções da franquia de seu currículo.

Depois de aceitar o papel de Frodo Baggins na Trilogia de “Senhor dos Anéis”, Elijah Wood estava tão ciente da síndrome de Mark Hamill – “[Os fãs] só eram capazes de o associar com aquele papel”, Wood observou uma vez – que ele, deliberadamente, escolheu filmes como “Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças” para se certificar que ele não se tornou um ator de um personagem só.

“Essa é a coisa principal: continuar trabalhando e ser percebido em uma luz diferente com personagens diferentes”, explicou Wood, uma vez para um jornal australiano. (Bloom, por outro lado, tem duas franquias gigantescas para superar: “Senhor dos Anéis” e “Piratas Do Caribe”).
E isso é exatamente o que Pattz precisa fazer mais. Agora mesmo. Porque de acordo com dados recolhidos pela agência de mídia social, Karma Media Labs, as jovens têm tido dificuldades em separar o ator do sanguessuga.

Entre fóruns de fãs, sites de mídia sociais e sites de compartilhamento de fotos e vídeos, a Presidente da Karma, Lori Dicker, conclui que “a maioria das referências e conversas sobre Robert Pattinson são sobre o personagem dele, e menos sobre ele como uma personalidade em si, fora de ‘Crepúsculo’.”

De fato, ela nota, “Um dos melhores contribuintes de conteúdo é em um site popular de compartilhamento de fotos, que se chama ‘Robert_É_Edward’.”

E nem mesmo fale comigo sobre a transformação, esquecível, de Pattz, como Salvador Dalí. Você aguentou ficar de pé na fila para ver “Little Ashes” ? Exatamente.Pattz tem outra grande barreira à frente dele, também.

Ele tem que provar que é capaz de atuar. Parece um bloco de estrada desnecessário – para quê agradar os críticos, quando você pode hipnotizar as fãs? – mas para sobreviver em Hollywood, a longo prazo, você realmente precisa de talento.

Harrison Ford faturou alto mudando entre “Guerra Nas Estrelas” e “Indiana Jones”. Mas ele, eventualmente, teria rastejado de volta à carpintaria se os diretores achassem que ele não pudesse sustentar um filme como “Working Girl” ou “Regarding Henry”. E Pattz ainda tem que mostrar verdadeiros golpes até mesmo nos filmes ele já fez.

Aqui está o que o Village Voice tem a dizer sobre “Little Ashes”: “Pattinson—primeiro foi apresentado como um estranho nervoso, que tem dificuldades em conduzir o gênio louco enquanto parecia imitar a arrogância de Jame Gumb em frente ao espelho em ”The Silence of the Lambs” até resolver só irritar os olhos dele”.

“Pattinson… é mais paródia que desempenho”, refletiu o Los Angeles Times.Até mesmo “Crepúsculo” não fez, exatamente, com que os críticos fizessem reverência, quando se trata de Pattz.Depois de assisti-lo, “Eu chequei imagens de Pattinson no Google e o achei quase sempre com aquela carranca para a câmera ‘abaixo da sobrancelha sombreada’”, concluiu o crítico Roger Ebert.Claro que Pattz poderia mostrar o mundo que ele tem poder permanente que começa com seu próximo filme, não relacionado à “Crepúsculo”, “Remember Me”. Mas até então, o júri está longe de saber.
fonte:E!online//portalT.
e o que acontecerá com as fãs quando tods os filmes forem lançados?

Summit fala sobre a declaração do Boo Boo Stewart


O novo membro do elenco de Eclipse, Boo Boo Stewart, levou os fãs de Crepúsculo a loucura na sexta quando ele disse para Access Hollywood que teriam mais dois filmes na Saga Crepúsculo depois do terceiro, Eclipse.

De qualquer jeito, um representante da Summit Entertainment – o estúdio atrás da franquia de filmes – disse para o Access Hollywood que Boo Boo (que vai se juntar a saga das telonas como o membro do wolf pack Seth Clearwater) foi prematuro em sua declaração.

Mesmo que Boo Boo tenha opções de contrato para filmes adicionais depois de Eclipse, ainda não existem garantias que esses filmes serão feitos.

Fonte: Access Hollywood//foforks

Robert Pattinson solteiro ou não?

O video também mostra Britney no Letterman ,férias de Beyonce com Jay-Z e Black eye Peas



E uma foto exclusiva!
Essa do beijo no carro eu não sabia...
Me colore que eu tô bege!

Que sapato!


Vestir só a camisa não basta!
Vamos calçar os sapatos também?
Então, babe, calça o sapatinho... :-)
Fonte:Crepúsculo

Ashley Fazendo Compras

Enquanto todos os outros atores do elenco parecem ter sumido um pouquinho, nossa fofa Ashley Greene é única que andamos vendo passear por Vancity.


Fonte:Foforks

Love Magazine de Setembro

Confiram os scans da Love Magazine que será lançada no próximo mês, com muito de Taylor e Kristen!



É ele cresceu!

Uiii

fonte:foforks

Produção Inicia Divulgação

Vancouver – 18 de Agosto de 2009 – A Summit Entertainment oficialmente anunciou o início da produção da Saga Crepúsculo: Eclipse, o filme é dirigido por David Slade (30 dias de Noite, Meninamá.com) e o roteiro é de Melissa Rosenberg. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam a viver seus personagens Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. O terceiro filme da franquia Crepúsculo, baseado no best-seller de Stephenie Meyer, será lançado na América do Norte em 30 de junho de 2010.

Além do diretor David Slade, outros novos atores estão se reunindo a família Crepúsculo, são eles: Bryce Dallas Howard como Victoria, Xavier Samuel como Riley, Catalina Sandino Moreno como Maria, Jack Huston como Royce King, Julia Jones como Leah, BooBoo Stewart como Seth, e Jodelle Ferland como Bree.

Continuam na sequência como parte da Família Cullen: Ashley Greene como Alice, Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Kellan Lutz como Emmett, Nikki Reed como Rosalie, e Jackson Rathbone como Jasper. Billy Burke interpretará novamente Charlie Swan. A Saga Crepúsculo: Eclipse está sendo filmada em locações em Vancouver, Canadá.

A Saga Crepúsculo: Eclipse conta também com a volta dos membros Quileutes; os amigos de escola de Bella e Edward; o clã de vampiros Volturi. A lista do elenco da Saga Crepúsculo: Eclipse está ao final deste documento.

Em Eclipse, Bella encontra-se mais uma vez em perigo quando misteriosos assassinatos acontecem em Seattle e vampiros continuam à procura de vingança. Em meio a tudo isto, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward ou a amizade de Jacob – sabendo que sua decisão pode travar uma batalha entre vampiros e lobisomens. Com a formatura chegando, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Qual o Tanque mais sexy?

O site da Popsugar está com uma enquete onde perguntam
“Quem tem o tanquinho mais sexy?”
Robert está entre os concorrentes!

Para votar, clique aqui.”

Em qual você lavaria Roupa?
hahaha

Yes Teen - Biografia não autorizada






Só uma palhinha da biografia de Rob!
Uii estou sem fôlego.

Rob no seu banheiro?

O site CustomizedShowerCurtains, que customiza cortinas para banheiro, está com uma proposta de cortina personalizada do Edward para as fãs. Veja abaixo:


Fonte:Pattinson Brasil

Momento "Teu passado te condena!"

Eu achei muito graça dessas fotos!
Todos nós temos os nossos momentos de loucura e com eles não seria diferente ...


Sexta Especial: Chaske Spencer & Gil Birmingham

Estamos de volta com mais uma sexta especial dos sites de fãs! Essa semana estamos cobrindo Gil Birmingham, Billy Black, and Chaske Spencer, Sam Uley. Ambos estavam no set de filmagens no dia em que visitamos lá em abril. Vocês vão precisar de uma pequena explicação para essas entrevistas. A entrevista com Gil foi o que podemos chamar de inesperada. O engraçado foi que a primeira vez que vimos Gil perguntamos ao nosso representante “O Gil vai passar por aqui e podemos entrevistar ele?” o Gil recém tinha chegado e nos disseram que “Não” porque ele tinha que ser preparado com os equipamentos de som para uma filmagem. Então pensamos, OK algumas vezes é assim que acontece.

Bem, começamos a reparar que nós tínhamos chamado a atenção de Gil. Ele estava falando com a equipe e daí olhava para nós. Ele estava falando com Graham Greene, e daí olhava para nós. Essa rotina aconteceu por algum tempo. Porém, ai nós acabamos entrevistando o produtos Wyck Godfrey e perdemos o Gil. Não é que não gostamos do Gil mas o Wyck falou as palavrinhas mágicas “Breaking Dawn” (Amanhecer) e ele meio que ganhou toda a nossa atenção.

Então quando terminamos com o Wyck, viramos para trás e “BANG” Gil Birmingham estava bem na nossa frente com uma expressão peculiar no rosto (se algum dia você encontrar com o Matt do Twilight Source ele faz uma ótima imitação desse momento). Ele disse “Quem são vocês?”. Nós explicamos, e demos umas boas risadas quando Gil nos concedeu uma rápida entrevista antes de voltar ao trabalho. (o arquivo de áudio esta no final desse post)

Transcrição da entrevista com Gil Birmingham
A Saga Twilight: Lua Nova

A comitiva da imprensa
: His Golden Eyes, Twilighters Anonymous, Twilight Lexicon, Twilight Moms, Twilight Source/Imprint, Twilight Series Theories

Transcrito por Laura do Twilight Lexicon

Pergunta:
O que significa esse filme se comparado com o primeiro? Como foi a produção de um modo geral?

Gil:
Esse é bem maior (risadas) Isso eu posso dizer. Eu não sei. Essa é uma boa pergunta. Como foi diferente? Estar em Vancouver é um pouco diferente. Você sabe, os membros do elenco continuam sendo como uma família. Você faz um intervalo, e você volta a estar junto de novo. Então meio que continua de onde parou.

Sabe, eles encontraram uma ótima locação – olhe para aquela casa (ele aponta para o cenário recém criado para ser a casa da Bella) parece exatamente com a outra.

Sabe, eu não fico muito por aqui, eu recém cheguei nesse fim de semana. Então esse é meu primeiro dia de trabalho. Eu estive aqui a umas duas semanas atrás quando eles fizeram as cenas (falando das cenas gravadas no cenário da casa dos Black)

Agora, hoje estou aqui e amanhã já vou embora. Então não sei se sou a pessoa certa para te dizer se tem muita diferença.

P:
O tempo está melhor?
Gil: O tempo está melhor. Os restaurantes são ótimos.

Agora o próximo é Chaske Spencer que interpreta Sam Uley. Na cena que estava sendo filmada, fiel ao livro, Chaske só estava usando uma bermuda. Porém, como estava muito frio do lado de fora, praticamente na hora que Chris Weitz gritava “Corta” o Chaske colocava um casaco bem quente e grosso. Quando ele se aproximou de nós para fazer a entrevista o casaco estava entreaberto e eu reparei que ele nunca apertou o casaco contra o corpo de uma maneira que parecia desconfortavelmente com frio. A possível imunidade dele ao frio congelante foi bastante impressionante.

Para aqueles que tiveram o prazer de conhecer o Chaske em algum dos vários eventos que ele tem participado, sabem a palavra “alto” não é justa o suficiente para descrevê-lo. Minha impressão foi que só a altura dele já mostrava a grande presença de um líder. Ele estava muito bem-apessoado e amigável, e muito bonito, para dizer o mínimo.

Infelizmente, não foi possível gravarmos essa entrevista e nos contentamos a tomar notas. Já que as minhas anotações estavam parecendo rabiscos e eu só anotei as respostas e não as perguntas; eu tive o pressentimento que os outros sites de fãs deveriam estar com problemas similares e sugeri que juntássemos os nossos recursos. Então, todos fizemos uma conferencia por telefone e comparamos as anotações uns com os outros para escrever a melhor e mais completa entrevista possível.

Vale lembrar que nenhuma dessas respostas estão perfeitas palavra por palavra o que o Chaske falou para nós realmente. Porém, algumas frases chave que todos nós reparamos e essas foram colocadas entre aspas no meio do texto. Então, quando você ver alguma parte entre aspas, significa que todos nós concordamos que o Chaske disse exatamente aquelas palavras.

Queremos agradecer a Summit por nos ceder essa oportunidade para as entrevistas e agradecer o Chaske por tiram alguns minutinhos do tempo dele para ficar no frio e conversar com a gente sobre o viagem maluca que ele está vivendo com a comunidade de fãs de Twilight.

Entrevista com Chaske Spencer

Visita ao set de filmagens de Lua Nova , Abril 2009

A comitiva da imprensa
: His Golden Eyes, Twilighters Anonymous, Twilight Lexicon, Twilight Moms, Twilight Source/Imprint, Twilight Series Theories

P:
Por que você está malhando tanto nos intervalos de filmagens? O seu treino é tão vigoroso assim?
Chaske: É questão de sobrevivência. Está frio lá fora.

P:
Como foi o seu processo de seleção?
Chaske: Foi um longo processo de seleção com Rene Haynes. Durou vários meses, mas quando eles decidiram por me escolher demorou só 2 semanas para a primeira cena em que eu estaria ser filmada.

P:
Você leu algum dos livros da série?
Chaske: Eu li até Eclipse e Lua Nova é o meu preferido. Eu li primeiro o livro e depois o script.

P:
Então como foi trabalhar com Chris Weitz?
Chaske: Ele é um diretor “relaxado” um “cara bacana”. Ele é um “cara da galera” e é muito divertido passar tempo com ele.

P: Qual a sua cena preferida até agora?
Chaske: A cena em que a Bella confronta o bando. “Foi bem heróica”.

P:
Como o bando se entrosou?
Chaske: Nós estávamos todos ficando no mesmo hotel, então nos víamos sempre. Nós treinamos juntos e passamos tempo juntos jogando basquete. Nós saibamos que deveríamos ser como irmãos na tela então tentamos criar laços dentro e fora das telas. Tomamos o cuidado de sempre ir fazer as refeições juntos e sentar na mesa como uma família.

P:
O que você faz quando não está filmando?
Chaske: Eu treino bastante e exploro Vancouver.

P:
Como esse papel te mudou?
Chaske: Por enquanto, não mudou.

P:
Como foi lidar com a imprensa e a nova fama?

Chaske:
Eu não sabia muito o que esperar, mas “esta sendo surreal”. Quando tem muita imprensa a volta “eu simplesmente coloco o meu óculos escuros e meu capuz e finjo ser o Jason Bourne. Eu escapo em direção ao pôr do sol.”

P:
Você pesquisou sobre o povo Quileute? Você pode nos falar sobre a tatuagem do bando?
Chaske: Eu não tive muito tempo para pesquisar como eu gostaria, por que tudo aconteceu muito rápido. Eu só tive 2 semanas do dia em que fui selecionado para o dia em que eu deveria estar no set. Mas pesquisei um pouco. A tattoo é um circulo com 2 lobos baseada em uma lenda Quileute.

Tradução:Monica Britz Portal Twilight

Fonte:aqui

Scans da revista Pop Star






Fonte: aqui

Kristen Stewart fala como Crepúsculo mudou sua vida

Em outra curta entrevista para a Fanbolt, Kristen fala sobre como Twilight mudou a sua vida!


Kristen Stewart, recentemente falou sobre como a série “Crepúsculo” mudou sua vida. Stewart comentou dizendo que não foi tão diferente em base regular -, mas ela tem agora que prestar mais atenção ao que diz quando perto da imprensa. “Não no dia-a-dia, é apenas em festividades de imprensa e coisas como essa que você tem que prestar atenção ao que você diz.” explica Stewart.

“Mas realmente as pessoas não me reconhecem freqüentemente. Eu acho que só porque me acham diferente pessoalmente ou algo assim. Eu também não sou muito acessível, e talvez eles apenas pensem ‘Ooohhh, ela da medo!”

“Crepúsculo” tem ajudado bastante a estrela. “Isso fez com que fosse mais fácil de fazer as coisas que eu realmente gosto, coisas como um filme independente que ninguém veria normalmente. Agora isso acontece, ‘Oh, vamos lá ver Bella no filme de stripper, vai ser louco!” Stewart brincou sobre o seu mais recente projeto ‘Welcome To The Rileys’.

“Este foi o assunto mais difícil com que eu já tive de lidar. Eu sou uma jovem destruída que é uma fugitiva. Ela é uma garota de rua que está trabalhando em um clube de strip e a personagem de James Gandolfini está meio morto por dentro e eles acordam mutuamente. É realmente incrivel”. Stewart comentou.

Veja Kristen Stewart em ‘Adventureland’ que sai em DVD na próxima semana e não sinta falta dela , ela estará em “Lua Nova” neste outono.

Fonte:Portal Twilight

Segredos de Lua Nova

Kristen Stewart está em um tapete beige, cercada por uma bagunça de rosas e cristal quebrado. Seu sweater está rasgado, revelando um corte sangrento em seu braço direito. É abril em Vancouver, e o elenco de New Moon está filmando a celebração de 18 anos de Bella Swan – uma pequena cena depois do inocente corte de papel transforma a família Cullen, em metade de um segundo, de vampiros vegetarianos civilizados em 6 feras famintas por doce sangue humano. O diretor Chris Weitz quer outra tomada de Edward (Robert Pattinson) lutando com seu irmão vampiro Jasper (Jackson Rathbone), enquanto Stewart está machucada no fundo.
Essa é a terceira congelante noite que o elenco tem trabalhado até de madrugada, mas isso não não impede o set de se sentir aconchegante e jovial. Pattinson brinca com a câmera entre as tomadas e pega no pé de Kristen por apenas sentar no chão no meio de toda a violência vampírica. “Você quer que Kristen nos dê um pouquinho de vida?” ele brinca com o diretor. Kristen sorri. “Eu estou torcendo por vocês aqui,” ela diz. “Torcendo bastante. Eu sou boa de torcida.”
Nesse momento, por exemplo, milhões de fãs pelo mundo estão torcendo em deliciosa agonia enquanto esperam por New Moon chegar aos cinemas dia 20 de novembro. (…) O time está de volta com New Moon, apesar que a sequênciaé uma fera diferente – e uma que não é tão fácil de domar. O segundo livro de Meyer é baseado em coração partido e tristeza, focando no caminho de Bella até sua recuperação depois que Edward quebra seu coração em um milhão de pedaços e desaparece. Em adição ao drama, o filme principalmente trabalha com o relacionamento que está surgindo entre Bella e seu amigo Jacob, que se transforma em um lobo feroz.
Na verdade, ninguém no universo Twilight deveria sentir nenhuma dor. Claro, que houveram umas pequenas controversias. Primeiro, o diretor Chris Weitz substituiu Catherine Hardwicke (Twilight). Então Lautner publicamente tentou manter seu papel de Jacob enquanto o personagem ficou mais maduro (e alto). E recentemente, a atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vingativa vampira ruiva Victoria, foi trocada por Bryce Dallas Howard em Eclipse. Cada um desses acontecimentos agitaram os fãs – mas apenas pareceu reinforçar o compromisso deles com a franquia. Alguém duvida que New Moon será um sucesso?
Talvez por isso o set se sinta como um campo de verão – apesar que um frio, muito escuro campo cheio de vampiros e sangue. “De uma forma estranha, tem menos pressão dessa vez, desde que é algo que o pessoal quer ver,” diz produtor Wyck Godfrey. Summit Entertainment já provou que ficará o mais fiel possível à visão de Meyer. “Eu disse à Summit que eles provavelmente poderiam pegar um macaco falante para dirigir New Moon, e ainda iria muito bem,” disse Weitz.
O que ninguém discute é que o estúdio precisava de um diretor que pudesse ligar com a expansão da sequência, o que pedia lobos fortões e filmagens na Itália. Summit também queria alguém experiente com efeitos especiais, particularmente depois que o primeiro filme foi ridicularizado pela cena onde a pele de Edward é exposta ao sol e começa a brilhar como se estivesse em um comercial esquisito de loção pro corpo.
Weitz tinha o resumo certo para o trabalho. O formado pela universidade Cambridge passou 3 anos estudando as criaturas em sua adaptação de A bússula Dourada de 2007, do autor Philip Pullman. O filme não foi muito bem com a maioria dos críticos, mas seus efeitos visuais ganharam um Oscar. Então com a exceção de ser um homem, Weitz parecia uma boa escolha para New Moon. “Eu sempre fiz filmes para mulheres. Eu estou na parte mais feminina de diretores homens. A coisa que menos estou interessado é explodir coisas.”
No momento que Weitz foi contratado, ele foi jogado no debate se Taylor Lautner deveria repetir seu papel como Jacob. Esse jovem ator era capaz de se transformar de um garoto de olhos arregalados em um monstro?Os produtores eventualmente ficaram com Lautner, parcialmente porque ele não tinha um fã apenas em Weitz mas também em Kristen Stewart.
E como a química Bella-Jacob rolou no set? “Temos aquela relação. É pateticamente fofa, eu amo aquele garoto. Eu faria qualquer coisa por ele. Eu mataria por ele, literalmente.”
Sem necessidade de falar, Lautner está radiante de estar dentro do projeto. Ele conversa sorridente sobre ficar sem camisa na chuva congelante, e da quantidade de cenas perigosas que ele faz, mas é claro que o maior desafio foi se transformar em um lobo. “Algumas vezes filmaríamos duas cenas em um dia, uma antes da transformação e outra depois,” diz Lautner. “Então eu tenho que mudar minha cabeça: Ok, Eu sou pequenino Jacob – e agora eu sou o grande lobo mal.”
Pelo jeito das coisas no set, Lautner irá agradar seus fãs conhecidos como Team Jacob. O nativo de Michigan colocou 15 kilos de massa em seu corpo, devorando shakes de proteína e comidas calóricas durante um intenso treinamento de 11 meses. Mas o que pode chocar os que irão ver o filme – se eles puderem parar de olhar para o tanquinho dele tempo suficiente – é que o cara realmente pode atuar. (…)
Nesse ponto, Stewart pode conhecer Bella tão bem quanto Meyer, e como muitos no set, ela não deixará nada, nem diretor ou roteiro, ofuscar as intenções originais da autora. “Definitivamente nos sentimos bem protetores da série. Os diretores são substituíveis, e enquanto é excitante tem novas opiniões, ao mesmo tempo é tipo, “Olhe, isso tem mais sentido com o que já criamos.” Em New Moon, Kristen está entrando de cabeça em dores do coração. Ela diz que chegou ao seu limite em uma noite longa e fria na floresta quando filmava a cena onde Edward a abandona.
“Antes da cena eu estava sentada no meu carro, tipo morrendo de chorar – chorando tão forte que você nem pode respirar,” ela diz. “Porque eu estava muito intimidade pela cena. Todo mundi diz ‘É melhor que ela saiba colocar essa emoçõa no filme!’ E é um momento tão importante no livro, quando ele a deixa.” A cena a exaustou. “Estava pensando, ‘Temos que já ter terminado. Apenas me diga que já terminamos.” Ela se lembra.
Apesar da carga emocional pesada em New Moon, Chris Weitz permaneceu calmo, diferente da frenética Hardwicke, como Jacob é diferente de Edward. “Fazer Twilight foi uma luta bem maior,” diz Stewart. “Todosestavam um pouquinho assustados. Precisávamos fazer algo comercial mas ficar fiel ao livro. Não tínhamos tanto dinheiro. Foi tudo bem impulsivo, e isso é o que amo sobre aquele filme.”Despite the heavy emotional weather in “New Moon,” director Weitz remained calm and contemplative, as different from the driven, frenetic Hardwicke as Jacob is from Edward. On particularly tough days, Weitz wore a shirt bearing the WWII British propaganda slogan “Keep Calm and Carry On.” Sometimes he’d sit in the director’s chair and read sci-fi novels while the crew readied the next shot. “[Making ‘Twilight’] was much more of a fight,” says Stewart. “

Fonte:Foforks

Boo Stewart no Access Hollywood





Tradução :Foforks

"Definitivamente Juntos"

“Eu acho que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão definitivamente juntos”, diz o blogueiro Perez Hilton, ao comentar sobre o suposta romance do par. “Eu não sei se estão namorando … eu acho que eles estão tentando manter isso em segredo”, diz o apresentador de televisão à MTV News Hilton acredita que o casal das telas do filme “Twilight” em 2008 é “definitivamente verdadeiro” embora os dois nunca confirmaram que estivessem juntos. “Ei, eles estão juntos e, de acordo com vários relatórios, eles foram ficando muito amáveis em público”, testmunha um homem de 31 anos. Além disso, Hilton afirma ainda que o casal frequentemente saia junto, e eles não tentam obter a atenção do público. “Eu não acho que Kristen Stewart e Robert Pattinson são o tipo que não provocam nenhuma atenção da mídia”, diz ele. Recentemente, Robert Pattinson supostamente queria explorar sua relação com Kristen Stewart durante as filmagens de Eclipse. “Eles são definitivamente um casal e estão muito apaixonados. Nenhum deles está apressando nada, eles estão apenas tendo um bom tempo juntos, mas pretendem explorar a sua relação ainda mais enquanto estão filmando”, disse um “insider” da OK! Magazine.

Fonte:celebrity-mania

Tradução: Thalita Prado – Não reproduza sem os créditos!

Só Falta Nós...!


Hoje… dei um beijo de despedida em minha família (eles foram para casa), fiz treinamento de luta, malhei, e… Assisti Lua Nova. Está muito bom, mesmo. Estou animado!

Para seguir o Peter, clique aqui

Isso é tortura sabia?
Ficam falando que ja assistiram enquanto nós esperamos!
Faltam 89 days

Chris e Cameron em Vancouver


O elenco e a equipe de Crepúsculo foram vistos em Vancouver quinta – Dakota Fanning chegou e fez algumas compras e sua BFF vampira na tela e Cameron Bright também estava lá com uma camisa cheia de ‘manchas’ brancas. Triplo O! Chris Weitz, diretor de Lua Nova passou um tempo com sua bela esposa (agora com um rosto belo), um passeio em família, aproveitando o famoso cachorro quente de Vancouver.
Weitz foi questionado sobre a exibição privada para o elenco, que foi na semana passada. Foi uma versão áspera, não editada de Lua Nova. Sem pontuação, obviamente ainda tem muito trabalho a fazer. Mas ele falou com entusiasmo sobre quão impressionado ele estava com seus jovens atores. Que todos podiam elevar-se ao nível dos veteranos trabalharam com ele. Disse que todos foram surpreendentes, e ficou surpreso com o quão bem foram realizadas, destacou Taylor Lautner como aquele com maior potencial de todos eles.
About A Boy é um dos meus filmes favoritos. E Weitz fez um ótimo trabalho com A Bússola de Ouro. Se o filme Lua Nova combinar com a calidez de About A Boy e o espetacular A Bússola de Ouro, sem dúvida, ele vai simplesmente enterrar o orçamento fraco que era Crepúsculo.

Fotos do Chris Weitz aqui.


Fotos do Cameron Bright aqui.

Fonte: LaineyGossip