domingo, 2 de agosto de 2009

Krinten Dunst paquerando Rob


Kirsten quer Rob?

É a pergunta que lança um dos tabloides que adora Pattinson.

" A Kirsten Dunst tem uma verdadeira paixoneta por Rob e pensa que seria o namorado ideal", diz fonte. O par cruzou-se quando o actor estava a rodar "Remember Me" em NY no início do Verão. "Ela tem-lhe enviado muitas sms's mostrando o seu interesse em conhecê-lo melhor, quando e onde ele quiser". De acordo com outra fonte a actriz tentou arranjar uma estratégia para entrar no terceiro filme da saga "Twilight" mas sem sucesso. "Ela pensa que eles têm muito em comum".

( Notícia da Star Magazine )

Areia demais para Rathbone?



Numa entrevista à revista "Seventeen" perguntaram ao vampiro Jasper qual a celebridade por quem tinha uma paixoneta:

"Bryce Dallas Howard. Penso que ela é uma incrível actriz e uma jovem mulher incrivelmente bonita. Também penso que está fora do meu alcance por isso irei continuar a sonhar."

Fonte

Premiere de New Moon no Brasil?

“Confirmado! Comemorem fãs de Twilight! A Summit Entertainment divulgou nessa terça-feira(21) que o Brasil venceu a Alemanha no número de vídeos enviados para a campanha Premiére New Moon, sendo assim o Brasil segue em seu caminho para conseguir um lugar ao sol na Premiére que pode ser celebrada em São Paulo!O nosso Brasil aumenta gradativamente as possibilidades de sediar em São Paulo a Premiére do New Moon, presença confirmada de atores e atrizes do elenco, entre eles o galã Robert Pattinson.”

Agora so nos resta pegar a mochila e cair na estrada!
E procurar meios de encontrar nossos lindos.
BeijOs

Camila Belle e Robert Pattinson?


Saiu na rede record de televisão que Camila Belle trocou Joe Jonas por nada menos que Robert pattinson.

Estamos torcendo para que seja mentira ela é tao sem sal!
Mais confesso que tenho ciumes dela.
#taparei
E ai vocês aprovam?

Kristen na Vanity Fair Italy edição de Julho de 2009





Edição especial do Dvd de Crepusculo na França

A França vai lancar uma edição especial do DVD de Crepúsculo, com 3 discos. Segundo a descrição, o box terá 4 faixas da trilha sonora de Lua Nova, uma pulseira, dois anéis exclusivos de Crepúsculo e uma caixa especial de colecionador. Meninas, vamos para a França?


Esta edição estará disponível no dia 3 de novembro e se você quiser, as encomendas podem ser feitas nestes links

http://www.amazon.fr/Coffret-Twilight-collector-sequences-inedites/dp/B0025VKFES/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=dvd&qid=1249210030&sr=8-3

http://video.fnac.com/a2660416/Twilight-Chapitre-1-Fascination-Edition-Ultime-Limitee-Robert-Pattinson-DVD-Zone-2?PID=93523&Origin=zanox1224378

Fonte: TwilightPortugal

Gravações de Eclipse começam dia 17

Isso mesmo agora a saga vai viver momentos quentes!
Agora o triângulo vai se formar entre Edward ,Bella e jake vamos aguardar ansionsos para mais uma estréia!

"Todos os fãs de crepúsculo vão voltar os olhos, para Robert e Kristen quando eles voltarem a filmar o terceiro filme da saga, que tem começo previsto para o dia 17/08. Enquanto que Pattinson, passou o verão na riviera francesa em Cannes, depois começou a filmar o romance ‘Remember me‘ com a hottie co-estrela Emilie de Ravin. Equanto isso Kristen filma Joan Jett, no filme biográfico, ‘The Runaways’ em LA, este verão."

Fonte: Canada.com

Que braço hein?

Pelo visto em Lua Nova teremos uma grande surpresa nos cinemas. Ja vimos no Clip exibido no MMA (em maio) e no Comic Con semana passada que Taylor realmente mudou!
Está mais forte,espero que não tenha um infarte assistindo Lua Nova ja que na maioria da estória Jake passa sem camisa #taparei
Foto extraida dos bastidores de seu novo filme Valentne's Day.Que braços são esses?
Morri

Extras de Litle Ashes

Pra quem não viu Litle Ashes e tem curiosidade de saber como Rob interpretou este personagem está ai dois videos que são dos extras do dvd!





E então o que acharam?hahaha

Fonte: TCA

Declarações para Rob e Tay

A nossa cute cute Thaay fez estas duas declarações para os dois Teams!É de chorar ...rsrs



Clique e as veja em tamanho Maior

Wallpapers da Família Cullen

Enquanto Lua Nova não estréia não vamos ficar chupando dedo néh?
Graças a uma fãn temos este Wallpapers com imagens extraidas do site oficial.




Para ver em tamanho maior clique aqui.

A nova Victoria ja está malhando!



Bryce Dallas Howard já é uma favorita dos fãs?
Rachelle quem?

Parece que a nova Victoria da Saga Crepúsculo, Bryce Dallas Howard, já está ganhando atração por seu novo papel na franquia de vampiros. Enquanto deixava sua academia em Los Angeles na sexta a noite, a ruiva foi envolta por uma multidão de pessoas clamando por autógrafos e fotos com a atriz.
Howard, usando roupas de ginástica e uma bolsa Chanel, pareceu entretida, senão um pouco assustada com a pequena multidão. Em poucas palavras, Bryce - acostume-se com isso.
fonte:RadarOnline//Foforks

segue um video do Jackson falando com as meninas do programa

Nesse vídeo Jackson diz:
Olá moças, eu sou Jackson Rathbone e interpreto Jasper nos filmes da série Crepúsculo. Parabéns por chegarem a final do Mission Hollywood. Eu estou aqui no set de Lua Nova, neste momento, e garanto a vocês que mal posso esperar para conhecer uma de vocês. Boa sorte!

o apresentador complementa:
Ele é muito charmoso, não? Quase tão charmoso quanto Edward.

fonte:foforks

Sabrina Frank ganhou papel em Eclipse.


Na Alemanhã existe um programa de TV chamado Mission Hollywood. É uma espécie de reality show onde o vencedor ganha um papel em algum filme americano. A edição atual dava direito ao vencedor de participar da próxima sequência da saga Twilight: Eclipse, e quem venceu foi a atriz Sabrina Frank. O papel que ela fará não foi revelado, mas já se especula que pode ser uma das 3 que vivem com Jasper: Maria, Lucy e Nettie. Essa especulação tem algum fundamento, já que durante a final, Jackson Rathbone fez uma pequena participação no programa mandando uma mensagem para as finalistas.
Owng...(Bella diz:E no Brasil naum tem coisa nenhuma!)
fonte:foforks

Novas fotos promocionais Lua nova.

Para babar ne?Owng Novembro chega logooo!!!

fonte:Edwardandbella/foforks

Jackson Rathbone é eleito o guitarrista mais sexy!

Tem algo tão sensual e sexy sobre uma cara que sabe tocar?
Meu guitarrista número um, vocês saberão de primeira se prestaram qualquer atenção em meus outros posts, sobre minha adoração sobre esse homem. Sem mencionar meu amor por suas mãos. O jeito que ele as mexe poderia quase me mandar em transe, é tão rítmico e lindo.
1.) Jackson Rathbone.

Fonte: TeenGossip//foforks

Kellan Lutz é mais Lobo que Vampiro.

Kellan Lutz, ator de Twilight, é mais lobo do que vampiro.

Apesar de Kellan Lutz interpretar um vampiro na série Twilight, em realidade ele se identifica com o lobo adolescente do filme, Jacob.

“Sou definitivamente mais um “Jacob”, ele diz do personagem, que tem um amor pela protagonista Bella. “Uma garota uma vez terminou comigo 11 vezes, e eu apenas continuei indo. Mandava doces, flores, tudo pra ela. Eu sou muito persistente.”

Lutz adiciona que ele é perplexo com como as mulheres parecem amar a versão vampíricà de Robert Pattinson, Edward Cullen. “É tão surpreendente para mim que garotas queiram um ‘Edward’, o cara que você tem que ir atrás, ele diz. “Esse não sou eu.”
Finalmente, um cara que faz de namorar uma coisa fácil!




fonte:foforks