quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Peter declara em seu twitter sobre os ensaios de hoje ;...ensaio da luta


Acabou de duas horas de formação para a luta Eclipse. Agora,aassim se alguem mexer comigo eu posso fingir que chutar seu traseiro realmente bem.

Taylor Lautner Folhas Los Angeles e Abaixo Selena fala sobre ele


Taylor Lautner é rad no xadrez como ele chega ao aeroporto LAX, em Los Angeles manhã de quarta-feira (5 de Agosto).


. com 17 anos o ator de Crepúsculo pedaço de mal caminho está indo a Vancouver para filmar Eclipse. Ele vai participar de sua costars Ashley Greene, Nikki Reed e recémchegada Xavier Samuel, que já estão em Vancity.

. Selena falou sobre Taylor em uma entrevista Ela compartilhou, "Ele é tão doce. Taylor fez-me tão feliz. . Eu não sabia que eu poderia ser feliz. ! Você provavelmente vê-lo nas fotos! I'm smiling so big. Estou sorrindo muito grande. ! Ele é um grande homem. "Que doce!

By Naty traduçao Naty

Fonte :www.justjaredjr.buzznet.com

Jodelle Ferland no elenco de Eclipse


De acordo com o TwiFans, Jodelle Ferland, que já fez o filme Silent Hill, será uma das vampiras recém-nascidas em Eclipse. Ela fará 15 anos em outubro e já participou de séries como Smalville e Sobrenatural, e inclusive fez um filme chamado Case 39 com Renée Zellweger.
By Naty
Fonte:Portal Twilight...www.portaltwilight.com

Será que Stephenie Meyer plagiou Breaking Dawn?


Primeiro, houve o vazamento switcheroo ouvido em torno do mundo. Em seguida, houve a trágica notícia de que o elenco de Lua Nova não seria tendo tudo desligado na tela

Agora, pela segunda vez este ano, Stephenie Meyer foi acusado de plagiar um dos seus best-sellers tomos.

É o Crepúsculo franquia em descobrir as costuras?

Mas ele está trazendo muita gente de fora da marcenaria.

A auto-descreveu escritor-cantor Jordan Scott tenha enviado um cessar-e-desistirdes carta ao Crepúsculo regente, acusando Meyer gritante de que rasga off Scott's vampiro amor trilogia, O Nocturne-partes de que ela posted on-line já em 2003 e que, portanto, ela créditos, foram prontamente disponível para Meyer a vigarice.

. Para que dizer, ela deseja.

"A alegação de que Breaking Dawn por Stephenie Meyer viola algum livro sobre um alegado por alguém chamado Jordan Scott é completamente sem mérito", da editora Meyer, Hachette Book Group, disse em uma declaração.

. "Nem ela nem Stephenie Meyer representantes tinha qualquer conhecimento deste escritor ou seu suposto livro antes de esta alegação ... O mundo da Twilight Saga e as histórias que a compõem são inteiramente a criação da Sra. Meyer.

"Seus livros foram uma sensação incrível, e talvez ele não deve ser surpreendente ouvir que outras pessoas podem tentar montar o coattails de tal sucesso. Esta alegação é leviano e qualquer ação judicial será defendido vigorosamente."

Então, quais são estes alegadamente indefensável, para não mencionar, por Scott's advogado, "notável e substancial" semelhanças-literário?

." Bem, para começar, um dos personagens em Breaking Dawn remete a outro personagem como "amor". Várias vezes.

E você só não sei o nome é mesmo pet pleno sobre The Nocturne? Fale sobre vermelho sermos apanhados em flagrante.

Obviamente isso não é tudo, de acordo com a 21-year-old Scott, que tinha 15 anos quando ela começou a publicar seu trabalho online.

Se você ainda não leu Breaking Dawn e vida, como você sabe que vai ser arruinado pela simples menção de um spoiler ALERTA, bem, você provavelmente deve aprender a ler um pouco mais depressa. E evitar qualquer olhar mais para baixo a página.

Scott afirma que a carta do Meyer "desviados ambas as idéias e, em muitos casos, o texto" A partir de Nocturne, contando com 17 queixas em todos.

A seguir estão as EXTREMAMENTE SPOILERIFIC cenas de Breaking Dawn Scott alegações levantadas Meyer (Aviso: Esta é sua última chance para parar a leitura):



• Edward e Bella na praia consumação na lua de mel

• Edward e Bella's êxtase na lua de mel

• Os pesadelos de Bella

• Jacob descobrindo Bella da gravidez

• Bella cair doente, devido ao seu desempenho com uma criança meia humana meia vampira

• descrição de Jacob'sobre a gravidez de Bella

• Bella "sensíveis" ela sente que o seu filho é um menino

• Jacob assistindo Edward e Bella discutir o nascimento

• Bella da cena horrível entrega

• Jacob descrevendo a morte de Bella

• As tentativas de ressuscitar Bella

• Bella vê sua filha recém-nascido pela primeira vez

• Bella sendo transformado em um vampiro

• Bella falar da perda de memórias de sua vida humana

• Renesmee da capacidade de projecto memórias para outras pessoas

By: Bella e Traducao Naty
Fonte:E online...www.eonline.com

Algumas Petições

Para que MidNight Sun seja lançado http://savemidnightsun.com/petition.aspx
Volta Rachellehttp://rachelle-in-eclipse.blogs.sapo.pt/
Para que a Premiere seja aqui http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?tcp25000&1


Assinem as petições!

BeijO :)

Ja sabemos que Rob foi eleito o homem mais sexy do mundo ,mais ai vai uma listinha das outras beldades que ele deixou para trás!

1.Robert Pattinson
2.Johnny Depp
3.Hugh Jackman
4.David Beckham
5.Brad Pitt
6.Zac Efron
7.George Clooney
8.Chace Crawford
9.Justin Timberlake
10.Colin Firth

Amamos tanto Rob por que além de talentoso ele é lindo e brincalhão.

fonte

Rob no aereporto de LAX em NY ontem







Fotos:Twilight Portugal

Examiner entrevista Peter Facinelli

O Examiner.com tem uma nova entrevista com nosso Carlisle, Peter Facinelli, em que ele fala sobre o guião e ensaios de Eclipse, Breaking Dawn, e os seus futuros projetos e muito mais!

Depois de um vôo exaustivamente longo do Havaí, e um longo dia a dar autógrafos,a tirar fotos e a falar no painel de perguntas e respostas no TwiCon 2009, o astro de The Twilight Saga: New Moon e Nurse Jackie, Peter Facinelli, foi gentil ao falar de The Twilight Saga: Eclipse, cujos ensaios começam amanhã, ele diz.

AB: Ensaios começam em uma semana, não é isso?
PF: Terça.
AB: E você está ansioso para começar?
PF: Oh sim, eu reli Eclipse nas minhas férias Havaianas, e então eu li o guião logo depois.
AB: Como é [o guião]?
PF: É óptimo. Sabe, é difícil colocar um livro inteiro num filme e alguns detalhes de algumas áreas são perdidos, enquanto outras áreas são destacadas. A história é a mesma, e eu estou feliz com isso.
AB: Qual foi a sua parte favorita de Eclipse?
PF: Na verdade, eu gosto que, no livro, se fala sobre muitos dos membros da família, e no filme eles estão muito mais presentes. Os livros são todos contados da perspectiva da Bella, então muitas vezes, quando ela não está na cena e as coisas estão a acontecer, na verdade não as vê-mos, como a cena de batalha, por exemplo. Em Eclipse, quando toda a família e os lobisomens estão a lutar contra os vampiros recém-nascidos, fala-se sobre isso e através de Edward acabamos por perceber algumas coisas, mas no filme vamos realmente ver isso, então eu gosto que nas interpretações dos filmes, não é sempre da perspectiva da Bella. Ela nem sempre está na cena, e isso abre a história um pouco. Os Cullen estão bem mais presentes.
AB: Então, nesse caso, você está fazendo cenas de ação?
PF: Sim, nós vamos subir e vamos ter treinamento de luta. Estou animado com isso. Quero dizer, sou um cara, então eu gosto de coisas de ação, e estou animado por que é divertido para mim ter Carlisle participando das coisas de ação – entrando lá e enrolando suas mangas. Para um ator, é divertido, mas na hora de interpretar o personagem também há todo um novo lado.



AB: Será interessante de ver… eles disseram alguma coisa a você sobre como eles vão brigar porque no mundo mitológico, há um tipo de sistema de ataque e mordida entre vampiros e lobisomens… é atrás disso que eles estão indo?
PF: Eu não tenho idéia. Saberei mais quando eu chegar lá, e tenho certeza que David [Slade] tem uma idéia melhor de como nós vamos interpretar tudo aquilo. Sabe, Catherine [Hardwicke] tinha certas idéias de como iríamos fazer isso. Chris tinha suas idéias de como nós nos movemos. Eu sei que, quando fizemos Twilight, Catherine nos fez fazer aulas sobre gatos porque ela queria que fôssemos mais como gatos e que o mundo dos vampiros como um todo fosse mais como uma família felina, e os lobisomens como uma família canina, então a maneira como nós nos movíamos era mais como gatos. E então Chris [Weitz] veio e ele foi meio, sabem de uma coisa, eu não quero que seja algo tão felino/canino, mas que os movimentos deles sejam algo mais dissumulado, então a maneira como ele mostrou os vampiros foi um pouco diferente em New Moon. Se eu tivesse que sair daqui e ir até o outro lado da sala, sabe, ele focaria a câmera em mim, então whip-pan¹ e eu estaria lá. De maneira que eu não estou, de repente, fazendo uma corrida esquisita meio Fab Four para o outro lado da sala, o que é interessante. Há muito de câmeras próximas para expressar os movimentos vampiros, e eu não sei o que David tem reservado nesse sentido. Isso é o interessante em ter diferentes diretores. Eles têm interpretações diferentes da mesma história.
AB: Algumas notícias aconteceram ontem, e estou interessado em ouvir a sua visão delas. O site agora tem Breaking Dawn como “em breve”?
PF: Sabe, eu não ouvi nada sobre Breaking Dawn. Summit não discutiu nada sobre isso. Eu acho é tudo uma questão de… quando nós filmamos Twilight, ninguém sabia se ia ser um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não. Era tudo baseado em como Twilight iria se sair, e os fãs vieram e, indo à bilheteria, eles disseram que queriam mais. Eu acho que é a mesma coisa com Breaking Dawn. Se New Moon se sair bem nas bilheterias, e os fãs vierem, e Eclipse, então essa é a maneira deles dizerem ‘nós queremos mais’. Se eles não vierem, então…
AB: Eles provavelmente não vão esperar até depois de Eclipse para fazer esse anúncio?
PF: Provavelmente não, quero dizer, estou esperando que, a medida que as agendas de todo mundo ficam tão cheias, você sabe, atores se tornam indisponíveis. Então, estou esperando que uma vez que New Moon estréie, se for bem, se os fãs vierem ver o filme e se eles disserem que querem mais, então eles irão empurrar o botão verde no quarto livro e reservarem uma data para que todos nós fiquemos juntos. É um elenco grande. É muito difícil quando você tem um elenco grande trazer todo mundo de volta para o mesmo lugar. Sabe, se assegurar que todos estejam disponíveis.
AB: Falando em disponibilidade, você disse que recomeça Nurse Jackie em outubro, certo?
PF: Eu recomeço em outubro. Na verdade, eu acho que houve uns dois dias que se sobrepuseram, mas os horários funcionaram, e eu fui até eles bem cedo, há uns dois meses atrás antes de… Sabe, assim que eu soube que Nurse Jackie foi escolhido para a segunda temporada, eu fui até a Summit e disse ouçam, isso provavelmente vai conflitar um pouquinho, de maneira que antes mesmo deles terem os quadros, eu me certifiquei que tudo daria certo, então os produtores de Nurse Jackie e os produtores de Eclipse pegaram o telefone e discutiram as datas.
AB: Então há algo que possamos esperar de você, além de Nurse Jackie? Você conseguiu entrar naquele projeto no qual você estava esperando trabalhar nesse verão?
PF: Sim, eu estava tentando fazer um filme que eu escrevi… Eu tive um intervalo tão pequeno, e meu tempo de pré-produção acabou. Nós estávamos tentando encontrar uma garota para fazer o filme, e quando finalmente a encontramos, ficaria muito apertado.
AB: Essa é a garota que fica grávida?
PF: Sim.
AB: E o cara vai ser…
PF: [Aponta para si mesmo]
AB: Então, vai ser você? Então você não estará no projeto só como escritor, mas também como o ator…
PF: Certo. Sim.
AB: E ainda vai acontecer…
PF: Sim, eu tive que empurrá-lo para o ano que vem porque foi uma daquelas coisaa que poderíamos ter tentado encaixar e seria corrido, eu pensei, quer saber, em vez de tentar encaixar, me deixem fazer isso ano que vem quando terei mais tempo, e é um projeto pelo qual estou apaixonado porque eu o escrevi, mas funcionou bem porque eu pude passar o verão com a minha família e sei que, quando eu voltar, ficarei realmente muito ocupado e terei que filmar Nurse Jackie e Eclipse grudados um no outro.
AB: E havia outro projeto que você estava pensando em fazer nese outono também?
PF: The Absinthe Drinkers, mas eu acho que isso foi adiado até o ano que vem. Não tenho muita certeza do que está acontecendo com esse filme… É um projeto no qual estou interessado em fazer se e quando for montado… Eu gosto de todo o mundo dele. É um filme de época, Século XVIII, sobre uma artista… naquele tempo, em Roma, era uma ocupação controlada por homens, e artistas mulheres não eram realmente levadas a sério, então essa artista está bem a frente de seu tempo, e as pessoas não queriam levá-la a sério, e já um homem que embarca na história também, que diz me deixe levar o crédito pelo seu trabalho, e então nós revelaremos que é seu… então o que acontece é que o cara nunca revela que é dela, então ele leva o crédito pelo trabalho dela. Me ofereceram o personagem principal nisso, mas havia um papel que eu estava mais interessado em interpretar…
AB: Lucciola?
PF: Sim… ele é tipo um artista filho da rua e meio que desistiu de sua arte, e ele passa seus dias no bar bebendo absinto… ele é meio exibicionista, então ele ainda quer aquela atenção, então fica meio barulhento e ele é um bêbado barulhento. Estou meio interessado em interpretar algo que nunca interpretei.


¹Whip-pan é um tipo de tomada panorâmica em que a câmera se move para os lados de maneira tão rápida que a imagem se torna borrada. Bastante usado nos filmes de ação dos anos 70, esse recurso é usado para indicar passagem de tempo e/ou ações em ritmo frenético. (nota da tradutora).
-texto original aqui.

fonte

Casting de Victória (Clever Tv)

Twilight Lexicon fala sobre o "Plágio"


O Twilight Lexicon publicou a seguinte informação:

Primeiro queremos começar por dizer que nos estamos a basear em coisas reais. Temos falado com Stephenie Meyer desde 2006 e com a relação que temos construído com ela, não temos nenhum motivo para duvidar da sua palavra. Assim, quando a história chegou pela primeira vez à TMZ, decidimos fazer várias coisas:

1º Procuramos a versão do livro que está disponível online
2º Pedimos à Little Brown (Editora que publicou o livro) uma resposta oficial
3º Começamos a investigar a Senhora Scott

Assim aqui ficam as nossas primeiras descobertas. O que achamos interessante é que o advogado envolvido decidiu dar seguimento à MTV, sim a MTV. É apenas uma táctica, primeiro a TMZ e agora a MTV. Será esse um dos objectivos iniciais ou o facto desses sites terem uma audiência que a mostra do romance da Sra Scott apresente beneficios para a sua carreira? Oh, talvez seja só uma coincidência.


Como muitos de vocês sabem, muito de Amanhcer (Breaking Dawn) veio da primeira sequela que Stephenie Meyer escreveu logo depois de Crepúsculo, chamado Forever Dawn. De facto Alphie leu este livro em Fevereiro de 2006, e comfirma o que Stephenie disse no seu site.

"A base da história (entre Forever Dawn e Breaking Dawn) é a mesma. Bella e Edward casam-se e vão para ilha de Esme na sua Lua de Mel. Bella fica grávida de Renesmee. O nascimento quase mata Bella, mas Edward transforma-a em vampiro mesmo a tempo. Jacob tem uma impressão por Renesmee. Alice tem uma visão ds Volturi a chegar para destruirem os Cullen com a desculpa da 'criança imortal'. Alice parte, a habilidade do escudo de Bella dá vantagem aos Cullen. Alice chega a casa com outro vampiro hibrido para provar que nessie não é um perigo."

Decidimos fazer mais investigações. Queriamos ver por nós mesmos quando a Sra Scott registou o livro. Conseguimos mais do que esperávamos.Não só procuramos pela Sra Scott, mas também por Stephenie Meyer. Estávamos à procura de quando Crepúsculo foi registrado. Não sabíamos que não só Crepúsculo tinha sido registrado como Forever Dawn também. Isso era uma novidade para nós.

As informações seguintes estão disponiveis para qualquer um que procure nos registros. Se alguém tivessse tentado fazer isso à um ano, iria ter uns spoiler apocalíptos, além disso Stephenie disse muitas vezes que pensava publicar os seus livros com um pseudónimo, usando o seu segundo apelido Morgan. Podem ver o nome nos registos.

(Link aqui)

Forever Dawn Tipo de trabalho: Texto Número de registo / Data: TXu00163060 / 1-5-2004 Título da aplicação: Renesmee Título: Forever Dawn Descrição: 241 p Reivindicação do direito de autor: Morgan Stephenie Meyer (Morgan Meyer) Data de Criação: 2003 Permissão e Direitos Humanos: Permissões e direitos nas informações originais utilizados no CO Nomes: Meyer, Stephenie Morgan Meyer, Morgan
Agora numa procura pelo trabalha da Sra Scott o que descobrimos é que nada foi feito legalmente antes de Breaking Dawn ter sido publicado. Agora o trabalho em si (não abrangido por Copyright) estava online no ínicio de 2006, dois anos depois de stephenie Meyer fazer o manuscrito de Forever Dawn.

Tipo de trabalho: Texto Número de registo / Data: TX0006874176 / 19-9-2008 Título da aplicação: A Nocturne Título: O Nocturne Descrição: Texto-mail (e serviços) Reivindicação do direito de autor: Scott Jordânia Data de Criação: 2003 Data de Lançamento: 5/7/2006 Nação que foi publicado pela primeira vez: Estados Unidos. Autor: Scott Jordânia ISBN: 100977799697 Nome: Scott, Jordânia 1998 Scott, Jordânia Então leiam toda a informação, estamos satisfeitos com a versão sobre os eventos de Stephenie Meyer.


Fonte:Twilight Portugal

Espanha estreiara New Moon dia 18 de novembro

E é oficial. A Aurum (distribuidora da Saga em Espanha) confirmou que Espanha, juntamente com França, fará a estreia de Lua Nova a 18 de Novembro.

Podes ver o comunicado oficial aquí.

Peter e sua esposa

No inicio desta semana, Peter acompanhou sua esposa Jennie na 2009 TCA Summer Tour, que decorreu em San Marino, Califórnia. Esse evento é onde todos os maiores canais de tv, público ou de cabo, apresentam os novos shows e programação para uma equipa de jornalistas e gente da área de imprensa. Também acontecem painéis e entrevistas com os actores dos tais shows.


A esposa de Peter, entra na famosa série "90210"



Fonte: Twilight Portugal

Ai que cute cute! ele é muito fofo ... Babando.com

Paramore esta concorrendo no VMA


No inicio deste ano, os Paramore estavam nomeados nos MTV Movie Award pela sua canção “Decode”, que pertencia à banda sonora dos filme Twilight. Infelizmente eles não ganharam o galardão, mas agora estão de novo nomeados, mas desta vez na categoria de ‘Best Rock Video’ nos MTV Video Music Awards.
O evento vai para o ar no domingo, dia 13 de Setembro


Podem votar no video dos Paramore’s “Decode” aqui.

Fonte: Twilight Portugal

Novas fotos calendário de New Moon

Agora so nos resta esperar e chorar ! Estamos super ansionsas e pelo pouco que ja vimos o filme está super fiel ao livro.Meninas e Meninos agora so nos resta contar os dias (o que ja fazemos) e esperar para assistir New Moon no dia 20 de novembro.





Jodelle Ferland em Eclipse


De acordo com o TwiFans, Jodelle Ferland, que já fez o filme Silent Hill, será uma das vampiras recém-nascidas em Eclipse. Ela fará 15 anos em outubro e já participou de séries como Smalville e Sobrenatural, e inclusive fez um filme chamado Case 39 com Renée Zellweger.

Fonte: TwiFans

Tradução&Informações: Rafaela Ivo//PortalTwilight

Ashley se despede de amigos




Antes de ir rumo a Vancouve a atriz que da vida a nossa pequena fadinha se despediu dos amigos .Graças a Socialyfe temos estás fotos!

Peter em Vancouve e Kristen em avaliação médica




Peter partilhou no seu Twitter:
Bom dia! A caminho de Vancouver! Dormi apenas 3 horas ontem à noite. Espero não adormecer durante os ensaios! Ahh.. E eu Vou dormir quando eu for um morto-vivo!
Entretanto, em Santa Monica, Kristen Stewart foi vista deixando um prédio depois de sua avaliação médica. Trata-se de norma antes de iniciar qualquer filme. Por segurança. Robert Pattinson está previsto para o seu ainda esta semana

Rob em entrevista para Ok! Magazine


Esta entrevista contém trechos de vários posts anteriores, porém, segundo a OK!Magazine, é uma entrevista recente.
Ser Robert Pattinson não pode ser ruim para uma estrela de 23 anos – apesar de não ter um dia sem que ele fique desnorteado por adolescentes gritando seu nome.
Entretanto, apesar disso, ele mantém-se modesto e não consegue entender o motivo de tanta gritaria, o que atrai mais centenas de fãs do mundo todo.
Em uma entrevista recente com a OK!, a jovem estrela sexy nos contou sobre sua recém descoberta fama, explicando algumas coisas estranhas que aconteceram com ele desde que se tornou um fenômeno mundial por volta de um ano atrás: ‘Recentemente, uma mãe me deu seu bebê e me perguntou: “Por favor, você pode morder a cabeça dela?”
Aqui, Robert fala sobre o motivo dele não ter mais medo de suas fãs loucas, os boatos a seu respeito e de sua co-estrela Kristen Stewart e o que ele procura em uma namorada…
Para continuar lendo essa entrevista, clique AQUI

Fonte: OKMagazine

Tem medo de Rob?


Olha como até fazendo careta ele é lindoo!?

Twilight ganha de Harry Potter


Os bruxinhos mais famosos do mundo está perdendo seu posto, para os vampiros mais famoso do mundo.

O USA Today anunciou que a saga Twilight quebrou um recorde, que anteriormente pertencia aos livros do Harry Potter.O quarto livro da Stephenie Meyer, o Breaking Dawn, está firme e forte na lista de livros mais vendidos do USA TODAY, e não mostra sinais de sair do lugar.O domínio da lista nos últimos 12 meses, esmaga recordes, que antes pertenciam a J.K. Rowling.
O Breaking Dawn entrou na lista no dia 1 de Agosto de 2008. E os 3 livros anteriores continuam a subir.Esta semana, os romances de Meyer estão nos números 4, 5, 6 e 7 na lista do USA TODAY.
Será que New Moon também desbanca nos cinemas? eu acredito fielmente nisso!

Via: Volturi Guard

Rob pai de seus filhos?

O croybank está desponibilizando espermas de qualquer celebridade no qual você queria ter um filho. É simples, decida qual pai’ famoso, você quer para seus filhos, e com sorte eles te darão. O quão longe pode chegar a loucura? Bem longe!


Mais até que eu queria!kk

Fonte: YourTango e Portal Twilight

Stephenie Meyer acusada de plágio

Eu não acredito nisso mais acho que nós como twilighters merecemos saber de tudo que falam sobre nossos livros.E agora estao falando de plagio?Acho que esse plagio veio a tona tarde demais.Leiam agora a matéria que saiu a poucos minutos no "Iol Diário" e tirem suas próprias conclusões!


"A autora da saga «Crepúsculo», Stephenie Meyer, é acusada por outra escritora de ter plagiado «The Nocturne», um livro menos conhecido, lançado em 2006.
J. Craig Williams, o representante da autora do livro, Jordan Scott, adiantou já à agência Reuters que as semelhanças em termos de texto são poucas, mas que a história e as personagens têm muito em comum.
No entanto, a editora Hachette, responsável pela publicação da saga «Crepúsuclo» garante que as acusações não têm fundamento e que Meyer jamais tinha ouvido falar de «The Nocturne».
A editora adianta ainda que os livros de Mayer têm sido «um sucesso fenomenal» e que, por isso mesmo, «não é de estranhar que outras pessoas tentem aproveitar-se disso para aparecer».
Tentando ainda chegar a um acordo, Williams enviou à editora de Meyer uma carta onde cita algumas das semelhanças entre «Amanhecer», o quarto livro da popular saga, e «The Nocturne».
Estão em causa passagens sobre um casamento, uma relação sexual na praia e a transformação de um humano em vampiro, para além do facto de em ambos os livros existirem personagens que tratam a esposa de «amor».
Williams adianta ainda que nesta ou na próxima semana, Scott deverá dar início a um processo contra Meyer. O representante da autora do livro plagiado apela ainda aos fãs para que leiam os dois livros, comparem e vejam as semelhanças com os próprios olhos."
E então o que acharam? Eu estou achando isso uma piada
Beijo