domingo, 9 de agosto de 2009

Kristen e Rob foram embora juntos!

Nesse carro aqui:

fonte:pattinsonBrasil

Kellan Lutz e elenco no TCA.











Fonte:VolturiG//PattinsonBrasil

Irmãos Cullen










Fonte:foforks

Robert e Megan Fox





fonte:VolturiG

Taylor Lautner no TCA







Fonte:VolturiG

Kristen Stewart no TCA









Ela deu um jeito no cabelo...
Obs da Naty:Nada q uma noite com o Rob naum resolva!
fonte:VolturiG

Todos os prêmios! Todos juntooos '

Foto : Foforks

Meeeldeels

Twilight ganhoou TUDO , todos os prêmio menos melhor música Decode .



Fonte ; Foforks

O prêmio do mais gostoso


A prancha do MAIS gostoso
Gatão
Foto: Foforks


Rob nos agradecimentos de seu prêmio de O mais gostoso , disse :
Gostosos são meus fãs !

Você que é Gostoso Rob !

Foto : Foforks

Ash agradece

Te amamooos floor!


Foto : Foforks

Tay agradece



Desculpa geente pela msg pessoal .
Taaay meu bebê , razão do meu viveeer ! Meldeeels eu te amo MUITO

by Thaay

Foto : Foforks

Enquanto isso ...


<3
Fonte : Fofors

Ash e Tay


Ash e Tay recebem prêmio !

Fonte : Foforks

Rob ganha prêmio


NA CATEGORIA DO ROB TAVAM:

Jonas Brothers

Zac Efron

Chace Crawford

Taylor Kitsch

Robert Pattinson


O homem mais gostoso , Rob é claro

Ash e Tay recebendo a prancha




Kris dá autógrafos

Tá simpática hoje ! Te amamos Kristen <3
Fotos : Foforks
Ashley Greene e Taylor Lautner ganham prêmios '

Fonte : Foforks



Jackson Rathbone no TCA '

Os vampiros



Nada a declarar!

Estou passando mal aqui...rsrs

Mais tarde mais fotos.

Primeiras fotos de Rob



Depois de haverem rumores de que Robsten entrariam pelos fundos (e a decepção)!
A surpresa... Rob entra no tapete vermelho.

Ufa!
rsrs

Foto do tapete do Teen Choice Awards



Mais tarde nossas estrelas passarão nesse tapete!

Mais videos



“Gossip Girl” e “Crepúsculo” lideram indicações ao Teen Choice Awards 2009


A premiação anual que escolhe os preferidos do público adolescente no cinema, na televisão e nos esportes, promovida pelo canal norte-americano Fox, teve a série Gossip Girl na liderança em indicações na categoria de TV. O seriado que narra o cotidiano dos riquinhos fofoqueiros de uma escola de Nova York está na briga pelos prêmios de melhor série drama, ator em série drama, atriz em série drama, vilão/vilã e pai(s).
Já na telona, o primeiro longa baseado nos best-sellers da escritora Stephenie Meyer, Crepúsculo, recebeu 8 indicações.



Fonte:RevistaMonet

Lugares no TCA



Robsten <3

Fonte: VolturiGuard

O que é o Teen Choices Awards?

O Teen Choice Awards é uma premiação anual feita pela FOX, conhecido também como TCA. O programa homenageia as maiores realizações do ano nas áres da música, filmes, esportes, e televisão, votado por adolescentes com idades compreendidas entre os 13-19 anos. O programa geralmente apresenta um elevado número de celebridades e perfomances musicais. Os vencedores são premiados com pranchas de surf personalizadas, próprios para o tema de verão. A cerimônia também criou um spin-off de prêmios teen no YouTube[1].

Começando em 1999[2], os Teen Choice Awards eram realizados semanas antes dos programas televisionados, até 2005. Desde 2006, o programa foi transmitido ao vivo.

A premiação de 2008 foi realizada no domingo, 3 de agosto e transmitida na segunda, 4 de agosto.

Caixinha Twilight



Essas caixinhas são muito legais e o mais legal de tudo é que elas foram feitas por uma fãn a Talita Ercilia Sac que mora em são paulo capital.

Gostou da caixinha?
mande um e-mail para talitaercilia@gmail.com
ou mande um scrap no Orkut

Beijo

Jodelle Ferland é Team Edward


A mais nova integrante do elenco de Eclipse, Jodelle Ferland, afirmou em entrevista ao radaronline que é Team Edward. Confira tudo que a pequena atriz disse na reportagem traduzida pela Paula Cullen.
Adendo da prih: Está tão óbvio que ela será a Bree que tou começando a achar que ela não será…
Com o terceiro filme marcado para começar as filmagens em apenas uma semana e o elenco já em Vancouver se preparando para a produção, ainda há detalhes que estão sendo mantidos em segredo do público, e um deles é: qual papel a nova adesão ao elenco, Jodelle Ferland, ira interpretar? A atriz de 13 anos, que teve seu primeiro papel estralando no filme Mermaids, quando tinha apenas 4, foi recentemente escalada para Eclipse e fala com o RadarOnline.com sobre seu futuro papel.
Jodelle disse que para o teste ela teve que “fazer palavra por palavra uma cena do livro”, mas quando perguntada qual (já que sabemos que os fãs poderiam nos dizer quem ela estaria interpretando) ela não pôde nos dar nenhum detalhe. “Eu não posso, porque não posso te contar quem eu vou interpretar.”. Quando perguntada se ela pelo menos gostou de seu personagem ela responde: “É claro! Eu não faria se eu não gostasse realmente do personagem”.
Na verdade, Jodelle não é uma estranha para a família Twilgiht. Ela e Kristen Stewart estrelaram juntas o filme The Messengers, em 2007. Ela nos contou uma história engraçada sobre seu papel: “Na verdade eu interpretei um pequeno menino fantasma no filme, mas eu definitivamente interpretarei uma menina em Eclipse”, e disse: “Eu estou animada de trabalhar com a Kristen novamente. Eu tive umas poucas cenas com ela naquele filme.”, e que a bela jovem que interpreta Bella “é uma pessoal legal com quem trabalhar”. Na verdade, Jodelle nos contou que se ela tivesse a escolha de interpretar qualquer personagem em Twilight ela seria Bella ou Jane. “Eu gosto da Jane porque ela é realmente poderosa e todos a respeitam e muitas pessoas têm medo dela e eu acho que tem algo sobre ela que eu gosto.”.
Jodelle leu todos os 4 livros de Twilight, que é obviamente leitura obrigatória atualmente, e contou ao RadarOnline.com que quando seus dois agentes ligaram para ela para contar que ela tinha ganho o papel “eu comecei a enlouquecer e tive que segurar o telefone longe da minha cabeça, porque eu estava pulando para cima e para baixo e gritando, eu estava tão empolgada!” Sem entender que sua vida estava para mudar tão drasticamente, Jodelle brinca sobre sua conta no Twitter: “Eu entrei no Twitter há umas duas semanas atrás e ganhei mais 3000 seguidores em poucos dias.”, depois de ser anunciado que ela estaria em Eclipse. “Minha irmã e eu achamos que eu ia ter mais uns 50 seguidores, e ficamos chocadas!”.
Enquanto Jodelle ainda nem leu o script, ela nos contou que está “realmente esperando ansiosa para começar ar filmar. Eu não falei com ninguém, nem mesmo com a Kristen, mas estou empolgada de fazer parte desse filme.”. Ela está realmente ansiosa para saber de uma coisa: “Eu não sei como serão meu figurino e maquiagem, e é sobre isso o que eu estou mais ansiosa.”.
A pergunta fundamental sobre a qual todos têm uma opinião e que é a mais importante para os fãs de Twilght. Jodelle é Team Edward ou Team Jacob? “Team Edward.”, ela nos disse. “Eu simplesmente não consigo entender porque eu gosto mais do Edward, eu não sei. Só parece natural. Sabe, todo mundo gosta mais do Edward!”. E ela está pronta para trabalhar com Robert Pattinson? “Sim, eu mal posso esperar!”.


Fonte: foforks

Mais Robsten "


Paparazzis clicaram Robert e Kristen admirando a vista da varanda do hotel Chateau Marmont, ontem. Eles não apareceram JUNTOS, mas ambos foram vistos na mesma sacada num intervalo de tempo curto
Fonte: Foforks

Ash fala sobre 3º filme da Saga

Ashley Greene que esteve presente ontem no evento Power of Youth, falou um pouco sobre o 3º filme da Saga.


Sobre porshe em LN no qual ela não consegue parar de falar sobre,
"Eu definitivamente estou pensando em ter um desses logo. Não é um carro, é um pedaço de uma máquina eu me sinto muito poderosa."
A atriz vem se sentindo muito poderosa esses dias, agradecendo por todo o trabalho duro, que esta fazendo com seu corpo para as lutas em eclipse,
"Oh, isso é difícil. Mas eu sei que amarei isso em três meses. Eu faço pilates, mas achei um ótimo personal que esta realmente me ajudando a trabalhar duro, no que gosto de fazer. ‘Você gosta de kaiake esntão faremos kaiake’, é tipo isso."


fonte: PortalTwilight

Entrevista Rob para TodaTeen


TT: Como foi conseguir um papel após competir com tantos candidatos e ter 75 mil fãs organizando um abaixo-assinado pra que você não fizesse o personagem? Você pensou: “agora vou mostrar a eles o que posso fazer”?Rob: “Sim, tipo… Quando você está indo para um teste para viver aquilo que muita gente acredita ser o namorado perfeito, você está meio que pedindo isso. Você tem que esperar que as pessoas digam coisas como: ‘quem esse cara acha que é?’ Então, eu estava esperando cada parte da repercussão. Mas tentei não prestar muita atenção nisso tudo.”
TT: Mas as reações são ótimas agora.Rob: “Eu acho que sim. Eu parei de olhar para as (reações) ruins.”
TT: Tem um monte de meninas doidas por você. Como você lida com isso?Rob: “Eu não sei. Eu nunca me encontro com ninguém, a não ser as pessoas da imprensa. Mas é estranho como as garotas muito, muito novas com, tipo, dez anos de idade, chegam e dizem coisas como: ‘você pode me morder?’. É muito esquisito.”
TT: Quem você gostaria muito de morder?Rob: “Eu não sei se gostaria de morder, não. Eu não sou muito desses que mordem gente…”
TT: Você passou por algum treinamento de imagem? Alguém veio dizer: ‘pra virar a estrela que nós queremos que você seja, você tem que dizer que não tem namorada, tem que estar sempre lindo e barbeado’, esse tipo de coisa?Rob: “Sim. Todo mundo ficava realmente bravo comigo porque eu simplesmente deixava isso de lado. Nos mandaram para um treinamento de mídia para dizer como você deve responder cada uma das questões. E eu pensava: ‘por quê? Isso é tão estúpido’… Eu fazia piadas o tempo todo e as pessoas ficavam aborrecidas comigo. Eu recebia ligações de todo mundo dizendo: ‘o que o Rob está fazendo nos treinamentos de mídia? Ele está arruinando tudo’. (risos)”
TT: Quais foram as sugestões estúpidas que você recebeu no treinamento de mídia?Rob: “Coisas bobas. Eu achava muito engraçado sempre que eles perguntavam algo para treinar para uma situação de entrevista e o cara fingia dizer: ‘oi, Rob, eu sou Bob da CNN!’ E eu ficava tipo… ‘Você não é da CNN!’ (gargalhadas). Era tão estúpido. Mas era bem engraçado.”
TT: O que é mais importante pra você: ser ator ou músico?Rob: “Nenhum dos dois é mais importante. Eu não posso realmente fazer música por um tempo porque acho que parece meio bobo, especialmente quando tantos atores que fizeram apenas um grande filme, de repente, dizem ‘ei, estou lançando um álbum’… Ambas as coisas são importantes e as levo bem a sério.”
TT: Que tipo de música você toca?Rob: “Eu ainda não sei, mesmo. É estranho porque eu nunca fiz uma gravação realmente profissional e Catherine (Hardwicke, diretora de Crepúsculo) apenas ouviu algumas das minhas coisas que estavam no meu computador.”
TT: É mais indie rock ou folk?Rob: “Mais folk rock.”
TT: Catherine pediu pra você fazer a canção para o filme?Rob: “Eu tinha escrito antes. Nikki Reed (a Rosalie, de Crepúsculo) deu um CD para a Catherine porque ela queria ouvir. E, então, ela pôs na edição do filme e disse: ‘ei, veja isso.’ E eu não tinha percebido que era minha música tocando e eu disse algo como ‘uau, isso se encaixou bem’. Eu achava que seria legal fazer isso meio anonimamente, mas ninguém me deixou fazer assim.”TT: Como era a sua vida antes de fazer o papel de Edward?Rob: “Em 2007, eu aluguei um apartamento bem legal, tipo esses bem velhos de Londres onde você pode subir no telhado, no meio do Soho (um bairro londrino). Lá, passei quase todos os dias tocando músicas e tentando gravar coisas. Eu estava conseguindo manter um bom ritmo, mas, então, eu fiz o filme na Espanha (Little Ashes) no final de 2007. E tudo mudou… Foi a primeira vez que eu tive que pesquisar alguma coisa. E, mesmo sendo um filme de orçamento pequeno, eu realmente me envolvi bastante. Mudou minha visão sobre atuar.”
TT: Sente saudade de Londres?Rob: “Sim, muito. Eu fiquei surpreso sobre o quanto eu sinto falta de lá.”
TT: Você pretende ser o vampiro adolescente nos próximos 10 anos?Rob: “Bem, não vou poder ser isso por 10 anos porque ele não envelhece e, então, eu realmente não daria conta por muito mais tempo do que dois ou três anos, talvez. Porque, de qualquer forma, isso seria ridículo.”
TT: Por que você acha que as pessoas estão tão interessadas em vampiros ultimamente?Rob: “Eu não sei, é bem estranho. Acho que é apenas o jeito como a indústria funciona… É esquisito porque eu acho que as pessoas sempre gostaram de vampiros – eu não sei por quê.”
TT: Você gosta de vampiros?Rob: “Eu gosto do Nosferatu original e coisas assim. É incrível.”
TT: E seus amigos, estão orgulhosos de você ou fazem mais piada sobre o seu sucesso?Rob: “Uma galera amiga minha esteve na première de Londres e foi engraçado porque quando você vê algo como isso pela primeira vez, quando há literalmente centenas e centenas de pessoas gritando pra você, é muito assustador. E todos os meus amigos começaram a ver isso e eu dei uma olhada pra eles e eles vieram me perguntar: ‘você tá legal?’ (risos). É a reação completamente oposta da que eu achei que teriam…”
TT: Você tem medo de que a série afete sua carreira negativamente? Tem receio de que os diretores vejam você só como um vampiro?Rob: “Espero que não. É cedo pra dizer. Mas você espera que essas pessoas não sejam tão tapadas. (gargalhadas).”
5 Rob-curiosidades- Ele confessou que, na adolescência, era obcecado por Van Morrison, um músico bastante influente que toca soul.
- No filme Little Ashes, em que interpreta o pintor Salvador Dalí, Rob beija o ator Javier Beltrán… na boca! Ele declarou que achou bem estranho fazer a cena.
- Ele é superfã de Jack Nicholson.
- Sua irmã mais nova, Lizzie, é música. Ela tocava numa banda chamada Aurora (viu só, a música tá mesmo no sangue!). Dá pra ver uns clipes dela no YouTube.
- Na época em que morou sozinho no apartamento do Soho, ele precisava ir pra casa dos pais pra tomar banho. “Só existiam duas cadeiras de jardim, nenhum tapete e nem aquecedor, muito menos chuveiro”, diz Rob

Ashley Greene em evento

Ashley Greene esteve presente no evento Dosomething.org Celebrates the Power of Youth, ontem; sábado,dia 8 de agosto.


fonte: Volturiguard

Jackson e Nikki


Jackson Rathbone e Nikki Reed sairam da cidade de Vancouver acompanhados.

Muitos atores do elenco do 3º filme da Saga , foram em encontro com o novo diretor David Slade.E assim as gravações estão previstas para serem iniciadas dia 17 de agosto.
Fonte: Volturiguard