quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Detalhes New Moon

Com um novo diretor, um novo nível de notoriedade para Kristen Stewart e Robert Pattinson, e um novo tanquinho para Taylor Lautner, o segundo filme da série Twilight promete ainda mais alvoroço para a sua legião de fãs – se ligue no furo de reportagem.


Kristen Stewart cai sobre um carpete bege, rodeado por uma bagunça de rosas cor-de-rosa e cristal quebrado. Seu sweater está rasgado, revelando uma sangrenta ferida em seu braço direito. É abril em Vancouver e o elenco de New Moon está filmando a climática festa de aniversário de 18 anos de Bella Swan – a cena logo após um inocente corte com papel transforma a família Cullen, em uma fração de segundo, de civilizados vampiros vegetarianos a seis criaturas bestiais sedentas pelo doce sangue humano.

O diretor Chris Weitz quer fazer um outro take de Edward (Robert Pattinson) brigando com seu irmão vampiro Jasper (Jackson Rathbone), enquanto Stewart permanece ferida ao fundo. Esta é a terceira noite congelante seguida que o elenco tem trabalhado até de madrugada, mas isso não impede o set de se ter um clima caloroso e jovial. Pattinson faz caretas para a câmara entre os takes e provoca sua colega por apenas ficar deitada no chão, em meio a toda a violência vampiro-contra-vampiro. “Você quer que a Kristen nos dê um pouco de vida ali atrás?”, ele brinca com o diretor. Kristen sorri. ”Estou me contorcendo aqui,”, diz ela. “Me contorcendo muito. Eu sei me contorcer muito bem.”

Os fãs de Twilight também. Agora, por exemplo, milhões deles em todo o mundo estão se contorcendo numa deliciosa agonia enquanto esperam New Moon chegar aos cinemas em 20 de novembro. No ano passado, Twilight, a primeira adaptação da série da autora Stephenie Meyer, faturou cerca de US $ 400 milhões em todo o mundo e colocou Stewart e Pattinson no caminho para o estrelato – e para a superespeculação. Agora, a equipe está de volta com New Moon, embora a seqüência seja um monstro diferente – e um que não é tão fácil de domar.

O segundo livro de Meyer é cheio de desgosto e tristeza, focalizando no percurso de Bella para a recuperação após Edward esmagar seu coração em um milhão de pedaços e, em seguida, desaparecer. Além do melodrama, o filme tem dar conta de muito pouco do sonhado Edward Cullen. Ao invéz disso, o filme diz respeito principalmente à florescente relação entre Bella e seu amigo Jacob (Taylor Lautner), que e transforma em um feroz lobisomem. Pattinson não podia estar mais feliz com o seu papel reduzido. ”Foi um trabalho sem estresse, de três meses,”disse o ator de 23 anos, com seu charmoso sotaque britânico.
”Toda a pressão estava sobre o Taylor.”

New Moon – Tão não-Bella
Na verdade, ninguém no mundo Twilight deveria sentir dor nenhuma. Claro, houve algumas mini-controvérsias. Primeiro, o diretor Weitz (A Bússola de Ouro) substituiu a condutora de Twilight, Catherine Hardwicke. Em seguida, Lautner fez campanha publicamente para manter o papel de Jacob, como o personagem ficou mais profundo (e alto). E recentemente, a atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira vingativa ruiva Victoria, foi substituída por Bryce Dallas Howard para o terceiro filme da série, Eclipse, a ser filmado em breve. Cada uma dessas questões alvoroçou os fãs – mas aparentemente só reforçou seu compromisso com a franquia. Alguém poderia duvidar que New Moon será um sucesso assim que o outono chegar? Talvez por isso é que o set pareça um pouco com um acampamento de verão – embora um acampamento de verão muito frio, muito escuro e cheio de vampiros e sangue.

”De uma forma estranha, há menos pressão desta vez, pois é algo que sabemos que as pessoas querem ver.”, diz o produtor Wyck Godfrey. Summit Entertainment, o estúdio por trás dos filmes, já provou que o filme vai ficar tão fiel à visão de Meyer quanto possível. ”Eu disse a Summit que eles poderiam colocar um macaco falante para dirigir New Moon que ainda seria bom.”disse Weitz.





fonte:foforks

Robert(super-heroi) em YoungBlood?




Brett Ratner quer a estrela de Twilight Robert Pattinson para o filme Youngblood
Robert Pattinson e seu jovem alterego de Twilight poderiam não ser as primeiras coisas que vêm à mente quando contemplando o elenco para a próxima adaptação para as telonas da série de super heróis “Youngblood”, de Brett Ratner.

Mas foi exatamente seu nome que o cineasta mencionou quando perguntado se ele tinha alguns atores em mente.“Definitivamente [Robert Pattinson] de Twilight”, disse Ratner à MTV News quando perguntado se ele está de olho em alguns atores em potencial para “Youngblood” neste momento. “Parece que ele pertence a esse mundo. Não só o vejo como um vampiro, ele é realmente um bom ator.”Dada a escalação da equipe da revista em quadrinhos, o currículo de Pattinson como protagonista e os comentários anteriores de Ratner sobre o enredo de “Youngblood” enredo, não é muito difícil de adivinhar qual papel Ratner tem em mente para a estrela de Twilight.

A série, que foi concebida pelo co-criador de “Deadpool”, Rob Liefeld, narra as aventuras de uma equipe de super heróis financiada pelo governo que lida com perigos com nível de super-vilão e dramas de imensos, tudo isso enquanto permanace, constantemente, sob os olhares da opinião pública.

A equipe foi liderada por um ex-agente do FBI e especialista atirador de codinome “Shaft” – um dos pontos focais para o filme e personagem mais provável para Pattinson interpretar.“[Pattinson] poderia fazer qualquer. Ele simplesmente tem aquele visual”, disse Ratner.

“Eu o vejo em Youngblood, com certeza.”E sobre onde projeto está atualmente, o cineasta de “X-Men: The Last Stand” disse que o roteiro ainda está sendo escrito, e os temas maduros que do material de origem, que muitas vezes se serviram de comentários sobre política, governo e da natureza das celebridades – irá encontrar o seu caminho no roteiro.“Minha visão para o filme é: vamos fazer um filme muito tenso, legal”, explicou Ratner. “Não estamos amenizando o filme de jeito nenhum.”





ja pensou?
fonte:foforks

NOTICIA ESQUECIDA

Toda fã de Twilight que se preza lembra as datas especias que aconteceram nos livros ne?
Pois é.Como errar é humano,nos da twilightersmanic esquecemos de postar sobre o aniversario de casamento de Bella e Edward que foi no dia 13/08(tambem conhecido como ontem)eles fizeram 3 anos de casados!É à três anos nosso personagens queridos estão casados oficialmente!Eles tem toda uma eternidade pela frente! Desculpem o esquecimento!

By:Ju

Photoshop Kristen e Taylor






























Liiindos <3

Twi - guys

Eclipse

Depois do quase infarto com o trailer de New Moon, a revista People traz um guia sobre o que esperar de Eclipse, dentro e fora do filme. O triângulo amoroso Robsten-Taylen Edward, Bella e Jacob, a luta e muito mais.
Nunca há um momento sem graça para o elenco de Twilight, que foi para Vancouver na segunda-feira começar a pré-produção de Eclipse, o terceiro volume da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer.Eclipse terá tudo da tortura e angústia mortal pelas quais a personagem de Kristen Stewar, Bella Swan, passa em Twilgiht Saga: New Moon – porém com mais ação, mais sangue e, sim, mais Robert Pattinson.O Livro começa com os personagens Edward Cullen e Bella reunidos como casal, enquanto Jacob (Taylor Lautner) continua a lutar pelo coração de Bella. Mas enquanto Edward e Jacob competem pela afeição de Bella, os clãs dos vampiros e dos lobisomens se unem contra um inimigo comum: um grupo de vampiros assassinos (incluindo os Volturi) que estão à caça de Bella.Aqui está o que esperar dentro e fora do set em Vancouver enquanto as filmagens começam seu andamento.

Novos rostos

no setComo Rachelle Lefevre não mais interpretará a sedenta por sangue Victoria, Bryce Dallas Howard entrará para seu papel. Outro novo rosto é o ator australiano Xavier Samuel, que interpreta um recruta no exército de vampiros de Victoria em busca do sangue de Bella. Eclipse também proporcionará histórias mais carnudas e mais tempo nas telas para os preferidos dos fãs Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam Rosalie e Jasper Hale.

Rob e Kristen juntos

Enquanto seus personagens ficam noivos no filme, Pattinson e Stewart têm passado mais tempo juntos fora do set também. Começando em 06 de agosto, em Los Angeles, o par passou duas noites seguidas juntos, participando de shows no Hotel Café e se misturando aos amigos no Chateau Marmont. O que se ouve no set é que “[Michael] Angarano e Kristen Stewart estão completamente terminados”, uma fonte conta à People. “Todos estão bem convencidos de que Pattinson e Stewart estão juntos”.

Lutas ferozes

Os vampiros e lobisomens estão treinando para cenas de luta mais intensas. “Em Eclipse há uma luta épica”, a roteirista Melissa Rosenberg contou ao Entertainment Tonight. “Com cada livro, com cada episódio do filme, fica maior em escala”. Os atores estão planejando de acordo. Em Vancouver, eles começaram o treinamento de luta e a ficar em forma para as exigências dos papéis. Peter Facinelli brincou que para se preparar ” Eu reli Eclipse, reli o script e depois fui para uma esteira”.
Elenco se unindo

Depois de chegar em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e o produtor Wyck Godfrey se juntaram em um jantar numa sala privada no CinCin Restaurant, na Robson Street. “É realmente agradável”, Greene fala sobre passar o tempo com o elenco. “Nós podemos ser realmente abertos e honestos”. Outro programa preferido inclui o Glowball Grill, de onde Pattinson gosta do espaguete com almôndegas, e o Yaletown Brewery, para onde os rapazes do elenco têm ido para bebidas depois do trabalho.

Filme final?

Eclipse é o último filme planejado da Twilight Saga – até agora. “Ainda não ouvi nada sobre Breaking Dawn”, Facinelli disse ao Twilight Examiner em 03 de agosto. “Quando filmamos Twilight, ninguém sabia se seria um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não… Se New Moon for bem nas bilheterias, e os fãs saírem, e Eclipse, então é o jeito deles de dizerem que eles querem mais. Espero que quando New Moon sair, eles apertem o botão verde”.

Fonte:Foforks

O sonho de uma Robsten!


É apenas uma montagem...mais será que essa cena em breve acontecerá?
Robsten juntos ou separados sempre o amaremos!

Linha de cosmésticos Twilight


O merchandising do Twilight está cada vez maior. Desta vez a novidade é uma linha de cosméticos inspirada no filme. Esta linha será lançada em Setembro e terá o nome de Twilight Beauty.
A colecção será dividida em duas colecções, Moon Beauty e Volturi.
A primeira será mais luxuosa, com baton vermelho sangue, loção para o corpo, blush e sombras em tons iguais às das personagens Bella, Rosalie, Alice e Victoria.
A segunda será composta por cremes para o corpo.

Fonte: Twilighters

Cards de New Moon do Comic Con

Para ver em tamanho maior clique na imagem!

Duas músicas de cantora australiana na pré seleção de NM

A cantora australiana está muito orgulhosa de si, por ter duas das suas músicas na pré-seleção da trilha sonora de Lua Nova (‘Don’t Walk Away’ e ‘Close to Crazy’).Para ver o myspace da cantora clique aqui



Fonte:Twiuniverse

Mais 2 clips de Lua Nova


O Empire Online afirma que dois novos clips do New Moon serão mostrados este fim de semana, no Movie Con II.Um dos nomes de um clip, "Absent True love", pode dar alguma indicação sobre as imagens que poderão ser vistas no Movie Con II.
É provavel que envolva uma cena em que a Bella se sente mal por ter perdido o Edward.Esperamos por mais imagens!! Ainda falta muito para Novembro?

Fonte: Empire online

Hoje é o dia do vampiro!



Bite Me.
Nada como uma bela mordida para comemorar este dia!
Uma dica bacana para comemorar este dia é doar sangue ,doar vida a alguém.

Beijo

Jackson Rathbone fala de Eclipse

Eclipse” é “cheio de lutas”, dizem Kellan Lutz e Jackson Rathbone



“Estamos indo muito à academia para que possamos ter a resistência”, Lutz diz ao MTV News no Teen Choice Awards.

UNIVERSAL CITY, Califórnia – Como diz o velho ditado, não há resto para a loucura. E esses dias, é difícil imaginar qualquer pessoa mais loucamente popular, loucamente quente ou loucamente ocupada como as estrelas da saga “Crepúsculo”.

Então quando eles entraram no Teen Choice Awards para receber os melhores 11 troféus da noite, eles tiveram uma breve folga para celebrar o passado (“Crepúsculo”), falar sobre o presente (“Lua Nova”) e se preparar para o futuro (“Eclipse”).

“Oh, é empolgante, cara,” Jackson Rathbone nos disse sobre recentes reuniões que os atores tiveram com David Slade, o diretor com sede por sangue de “30 Dias de Escuridão”, que os supervisionará no terceiro filme da série que será logo filmado. “Todos nós o conhecemos. Estivemos todos em Vancouver fazendo treinamentos e nos preparando para toda a ação.”

Mas já que Rathbone interpreta o soldado da Guerra Civil que virou vampiro Jasper Hale – e confirmou que a transformação do Jasper de 1863 será incluída em “Eclipse” como um flashback – a estrela carismática tem sido abençoada com um pouco do treinamento que os outros Cullens não participam.

“Treinamento para andar de cavalo,” Kellan Lutz suspirou. “Estou com inveja.”

“É, eu passei duas horas e meia por dia andando de cavalo e duas horas e meia por dia lutando,” Rathbone revelou de sua preparação para “Eclipse”, a parcela que dependerá mais de Jasper, Emmett e os outros Cullens do que os dois primeiros filmes. “Estivemos indo à academia.”

“‘Eclipse’ é cheio de luta, então o Jasper treina a todos nós,” Lutz disse da sequência chave no livro que tem o veterano de guerra do Rathbone ensinando os lobisomens e os vampiros técnicas de luta para se defenderem de vampiros recém-nascidos. “Todos os nossos personagens estão na verdade passando por um treinamento de luta, treinamento de ação. Estamos indo bastante à academia para que possamos ter a resistência.”

O notavelmente largo Lutz, que falou antes sobre seu desejo de ser um herói de ação, disse que mal pode esperar para lançar Emmett em forma completa. “Você não consegue realmente fazer cenas como aquelas, que são tão cruciais, [a não ser que você treine]. Você precisa saber o que está fazendo, você precisa saber como quebrar blocos, como ir pra ofensiva, se preparar para defesa,” ele explicou. “É muito treinamento, mas é ótimo quando todos nós acabamos o treinamento e podemos filmar.”

“É,” Rathbone riu. “Uma vez que os olhos roxos e os lábios com sangue sarem."

Fonte: Twilight Team

Quiz do site da veja

O site da revista Veja, lançou um quiz “Quanto você conhece sobre a saga?”São 20 questões sortidas sobre toda a saga. Vale a pena testar seus conhecimentos, clique aqui e jogue!

Catherine fa sobre Robsten

O The Awful Truth publicou o seguinte artigo:



Nós continuamos correndo atrás das pessoas de Crepúsculo, tanto que estamos começando a esgotas as nossas perguntas para eles!

Desde quando a diretora Catherine Hardwicke está prestes a terminar sua louca viagem no trem de Crepúsculo, nós não podíamos deixar passar a oportunidade de falar com a diretora novamente. Porquê? Porque ela é totalmente imprevisível e nós amamos isso. Cathy confirma o que todo mundo no set tem medo de dizer:

Que Robert Pattinson e Kristen Stewart não são só amigos.

Confira nossa entrevista com ela no domigo do Teen Choice Awards:

Seu pobre elenco! Todos se tornaram alvos loucos dos tablóides! Você presta atenção a todos os boatos?

Quando eu estou no aeroporto em viagens eu olho para as revistas. Elas são muito selvagens. Eu me sinto muito mal por todos. Você deseja que possa simplesmente ter uma vida!


Algumas não são exatamente rumores que nem o de Rob e Kristen serem mais do que “bons amigos”. Você gosta deles como um casal na vida real, também?

É claro! Eu os escolhi juntos, por isso, obviamente, acho que eles são fantásticos juntos. Não há dúvida sobre isso.

Na ultima vez que conversamos você nos disse como você sabia que havia algo de especial com Robsten desde o início. O que exatamente você acha que faz eles funcionarem como casal?

Eu acho que ambos são facinantes, artistas torturados, que são do tipo que gostam de estar com alguém que os aceita como eles são. Os dois são incríveis com mentes super interessantes. Então isso é legal também.

Não poderia concordar mais. Então Amanhecer vai ficar mais sexy agora que Rob e Kristen estão aquecidos?

Tem que ser! Quero dizer, fala sério. Têm penas voando!

Seja que for dirigir deve escrever algumas cenas extras da cena de amor de Robsten…

Claro, claro, eles realmente deveriam.


Tradução:Ana Carolina//Portal Twilight
Fonte: Portal Twilight

Charlie Bewley em entrevista Via Twitter

Um grupo de Twilighters maduros, incluindo mulheres do Charlie Bewley Italie e o Team Ravishim colaboraram em uma entrevista com Charlie via Twitter. Ao contrario do ídolo adolescente Taylor Lautner, que é experiente sobre os queridinhos da mídia, as respostas de Charlie tendem a ser mais cruas. Tenham em mente que algumas dessas respostas não são para fãs adolescentes e serão editadas de acordo.
-Você está solteiro?
-Muito.
-Qual é o seu próximo projeto depois de Crepúsculo?
-Dominar o mundo.
Durante as filmagens de Lua Nova na Itália quantas vezes garotas se atiraram em você???
-87
-Tequila ou sambucca??
-Sambucca queima na boca….. tãããããão bom. Experimente.
-Prazer mais culposo?
-Marrrrzipan CRUUUUUU
-Sobre o que foi seu ultimo sonho?
-Sobre minhas ex. Fogos de artifício.
-Se você tivesse que morar num calçado, que tipo seria e por que?
-Em horseshoe. http://www.horseshoebaybc.ca/ (Nota: a piada dele não dá certo em português, mas, resumindo, calçado é shoe, então ele disse horseshoe, que é uma baía da califórnia, além de significar ferradura)
-Como você se sente por ser mencionado em #MMM (More Men Monday – Os Mais Gostosos de Segunda)
-Eu trabalhei num bar gay por dois anos… estive lá querida
-
Quantas línguas você fala?
-3, inglês, francês e a minha estúpida que ninguém entende
-Qual é sua memória preferida da sua semana na Itália?
-Atirar água numa multidão de garotas da minha sacada de Julieta
-Ok… sempre uma boa… hm… qual seu tipo preferido de cobertura de pizza?
-Abacaxi. Mas eu não sou gay
-De todos os caras de Crepúsculo, em quem que você poderia bater?
-Aro Caius Marcus?
-Vocês estão todos assustados de todas as fãs que vocês certamente vão encontrar por ser parte de crepúsculo????
-Não….. eu como garotas
Charlie é um novato na cena de Hollywood, com Lua Nova como o único crédito de seu nome, além de seus pequenos videos via Vancouver Film School.
Pop Tower diz sobre Charlie:
Charlie Bewley faz um guarda dos Volturi chamado Demetri na Saga Crepúsculo: Lua Nova. Um ator britânico que agora mora no Canadá, Charlie diz: Demetri “tem habilidades de perseguir inigualáveis juntas com uma força insana, velocidade e classe; mora em Tuscany, no subsolo; sai com a linda Heidi que o traz comida o tempo todo; ele tem iris vermelhas e brilha no sol… É dificil, portanto, o que não é para se gostar em fazer essa lenda. As coisas em comum, que nós compartilhamos, significam que eu posso definitivamente entrar nesse personagem: ele é um perseguidor, eu sou um corredor furioso; ele é um diplomata, eu sou espiritualista; ele é legal e estiloso, eu sou… nós temos muito em comum.”


Fonte: Examiner

Robert Pattinson e Hugh Jackman



Mais 2 fotos do TCA desta vez com Rob e Hugh os dois filmarão “Umbound Captives"

Alguém me abana?
Estou passando mal!
Via:Portal Twilight

Video da photoshoot de Taylor e Kristen

O Quase Beijo!

Que o trailler de New Moon vazou na internet todo mundo sabe!
Mais junto com ele surgiram algumas polêmicas e uma delas é a cena do suposto beijo entre Bella e Jacob ,o Twilighters Manic vai esclarecer agora está parte do trailler.

Agora colocaremos alguns trechos de Lua Nova do capitulo 18 "O Enterro":

" Tirei o rosto das mãos para ver Jacob hesitando na soleira da porta da cozinha ,ele não foi embora ,como eu havia pensado .Só quando vi as gotas claras cintilando em minhas mãos foi que percebi que estava chorando ."pag290


"Ele me soltou ,erguendo a outra mão para passar a ponta dos dedos em meu rosto,descendo-os até meu queixo.Eu podia sentir seus dedos tremerem -desta vez,não de raiva .Ele colocou a palma em minha bochecha ,ele colocou minha mão em suas bochechas para que meu rosto ficasse preso em suas mãos ardentes."


"Não! eu ainda não havia tomado essa decisão .Não sabia se podia fazer isso e agora estava sem tempo para para pensar.Mas eu seria uma tola se pensasse que rejeitá-lo naquele momento não teria consequências ."


"Alice havia voltado por um tempo,mas isso não mudara nada. O verdadeiro amor estava perdido para sempre.O princípe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo.Então,o que dizia o protocolo de contos de fadas sobre outros beijos?Do tipo comum,que não quebra feitiços?


Talvez fosse fácil - como segurar a mão dele e ter seus braços me envolvendo.Talvez fosse ótimo.Talvez não fosse uma traição.Além disso a quem eu estava traindo ,aliás?Só a mim mesma.


Sem tirar os olhos dos meus,Jacob começou a inclinar a cabeça para mim.E eu estava absolutamente indecisa.


O toque agudo do telefone nos fez pular...."pag 292


Conclusão não houve beijo algum!


As fãns da saga podem se acalmar...que o beijo entre Bella e Jacob so sairá no terceiro filme da saga.


Beijos

Uau

Ashley fala sobre Bryce

Ashley Greene falou sobre Bryce Dallas Horward à EOnline:

"Ela está a encaixar-se muito bem. Todos gostamos de como é. É uma mulher querida, muito doce, por isso encaixa-se muito bem connosco" - disse Ashley a respeito da substituição de Rachelle em Eclipse por Howard.

Via:Twilight Portugal

Eles curtem Crepusculo!

Eles são os Anek , ,banda italo-chilena que se inspira no universo twilight.Eu estive escutando algumas músicas deles entre elas "Bella (Sample)" e o som deles realmente é muito bom.
Vale a pena escutar!


Em uma coisa temos que concordar além de gatinhos eles amam twilight!Os namorados perfeitos...rsrs

Beijo

Billy Burke na Premiere de Inglorious Basterds

Billy Burke (Charlie Swan) no Teatro Grauman Chinese em Los Angeles, no dia 10 de Agosto para a premiere do filme Inglorious Basterds. Prefiro ele sem barba!

Protagonistas ispiram tratamento de beleza " Crepúsculo"

Não você não leu errado. É normal pensar ’só faltava mais essa’, porque REALMENTE só faltava mais essa. Então, deixa eu explicar. Um salão de beleza americano está prometendo deixar fãs com cabelos parecidos com o dos atores. Confira a matéria da Revista Quem:
Os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga “Crepúsculo” se tornaram a inspiração de um salão de beleza, que resolveu criar luzes e mechas para os fãs que querem ficar com os cabelos parecidos com os dos protagonistas da série vampiresca.
De acordo com o “Los Angeles Times”, o tratamento “Crepúsculo”, feito no Gavert Atelier em Beverly Hills, utiliza camadas de colorações escuras e claras longe das raízes dos cabelos para dar uma impressão de profundidade. Dependendo do comprimento dos fios, a mudança no visual pode custar entre US$125 e US$300.
A febre causada pela série de livros e filmes tende a ficar ainda maior com o lançamento do segundo capítulo da trama, “Lua Nova”, que chega aos cinemas brasileiros em novembro deste ano. Uma nova sequência da saga, “Eclipse”, já começou a ser filmada e deve estrear no ano que vem.

Agora sim Edward eu posso ser a sua Bella!