quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NOVA IMAGEM PROMOCIONAL DE LUA NOVA

Dessa vez a imagem é da Bella e Edward!
Liiiinda a foto a qualidade não é a melhor por que ainda não esta em HQ.Essa foto é provavelmente de um photoshoot de New Moon e não de um still como ja estamos acostumados a ver.






fonte: twifans





uuufa...morri...Olha a cara do Edward....

Sinopse de Eclipse.

O site Cinema10 tem a sinopse de Eclipse.
The Twilight Saga: Eclipse
Gênero: Fantasia, Terror, Suspense e Romance
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estréia 30 de Junho de 2010
Direção: David Slade
Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg
Produção: Paris Filmes
Censura:
Ano: 2010

SINOPSE:

Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.
Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.



ELENCO:


Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Ashley Greene
Nikki Reed
Peter Facinelli
Bryce Dallas Howard
Jackson Rathbone
Kellan Lutz
Jodelle Ferland
Elizabeth Reaser
Billy Burke
Xavier Samuel
Gil Birmingham
Jack Huston
Catalina Sandino Moreno.






fonte:cinema10

Locações de Eclipse escolhidas?


Essas seriam as possiveis locações de Eclipse no México.



fonte:portatwilight



Onibus Lua Nova.


Um ônibus ‘Lua Nova’ foi visto em Elk Grove, na Califórnia.

Rathbone o proximo Orlando Bloom?


Orlando Bloom fez isso alguns anos atrás com O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Samuel L. Jackson meio que fez isso com os filmes de Star Wars e xXx. E Ian McKellen pode ter sido o rei, enquanto ele balançava os fimes de LOTR e X-Men por anos… tendo sessenta anos! Agora, Jackson Rathbone conseguirá se virar com duas franquias ao mesmo tempo?

“Ah, cara eu tenho muitas cenas de luta em Avatar,” a afável estrela de Crepúsculo explicou para nós quando perguntamos sobre seu próximo filme Avatar: A Lenda de Aang (o título brasileiro é “O último mestre do Ar”) baseado em um desenho. “Foi divertido para mim, por que eu cresci um pouco no Texas, e joguei um pouco do futebol do Texas. Então, todo contato é bom; meio que deixa a agressividade de fora.”

Dirigido pelo cineasta de O Sexto Sentido M. Night Shyamalan, Avatar trará a história de Avatares controladores de elementos para a grande tela em Julho de 2010. Rathbone faz Sokka, um Guerreiro da Tribo da Água do Sul que ajuda o heróico Aang lutar contra o mal. Se tudo for bem, os cineastas mostraram intenção de fazer desse filme a primeira parte de uma trilogia, que seria presumidamente filmado enquanto Rathbone termina seu trabalho como Jasper Hale em Crepúsculo.

O que seria bom para Rathbone, como ele nos disse, fazer Sokka o permitiu ser muito mais expressivo do que em Lua Nova. “Jasper é muito composto e ele meio que segura tudo, então fazer um papel em que eu posso chegar nas pessoas foi ótimo! Eu fiz essa cena de luta onde eu fui atacado por três pessoas diferentes ao mesmo tempo; estou correndo por uma batalha tentando achar minha pequena irmã, preocupado sobre onde ela está, e esse cara me ameaça com uma espada! Então, eu faço a decisão de atacar ele, derrotar ele na hora, então outra pessoa vem atrás de mim e tenta me atingir pelas costas – então eu puxo aquele cara para mim, e ele atinge seu amigo.”

Acrescentando que ele também “dirige Appa, aquela grande criatura, o bisão-voador,” Rathbone disse que tanto quanto ele ama sair com os emocionalmente conflitantes Cullens, ele também gostou de ser uma estrela de ação. “Foi louco! Eu fui atacado por três pessoas diferentes [naquela cena], e eu tive que me defender com um bumerangue! Estou sempre com pessoas se atirando nas minhas costas, estou constantemente sendo esfaqueado — foi o máximo!”

Fonte aqui

Fotos da Kristen na Dazed & Confused e entrevista







ENTREVISTA


Dazed foi para LA tirar Kristen Stewart da mira dos paparazzi e falar com ela em uma exclusiva sobre como lidar com a fama e sobre a vida além da Twilight Saga. O fotógrafo David Benjamin Sherry e a estilista Katie Shillingford também fizeram uma sessão de fotos psicodélicas com Kristen, da qual a Dazed Digital tem extras aqui, e também em breve na revista. Quanto à sessão, Sherry disse: “eu nunca vi Twilight, mas estive pesquisando muitas imagens dela. Eu fui inspirado pelas pinturas de Patrick Nagel. Me fez lembrar de uma Jodie Foster e Winona Ryder jovens. Tentei retratar uma nova maneira de ver essa atriz adolescente florescendo.”Aqui está um trecho da entrevista com Kristen, em que ela fala bastante sobre seu papel no próximo filme de Jake Scott, Welcome to the Rileys.Veja a matéria completa sobre Kristen Stewart na Dazed de setembro, que será lançada amanhã.

DD: Você está a caminho de se tornar uma grande estrela. Há um caminhão de paparazzi lá fora agora.
KS: Sim, mas você não pode pensar demais nisso, porque se você pensar demais sobre isso, é essa estranha terra dos sonhos e da fantasia – você pensa – “o que diabos de coisa absurda estamos fazendo às 3 da manhã, com 300 pessoas – fingindo ser outras pessoas, que diabos estamos fazendo?

DD: A coisa dos paparazzi é só desde Twilight, certo?
KS: Sim, desde Twilgiht. Essa é a única razão por que eles estão lá fora. Eles descobrem onde eu estou pela internet – pelo Twitter, cara! Qualquer um que quiser saber onde eu estou a qualquer momento só tem que ir no Twitter, é tão ridículo!

DD: Eu imagino que interpretar Joan Jett foi uma experiência bastante diferente de Twilight?
KS: É muito divertido. Ela é a mais dumal. Ela foi a primeira mulher a iniciar a sua própria gravadora. Todo mundo a jogou fora depois de The Runaways e era tipo, “Desculpe menina, sua ‘dumalzisse’ acabou”. Ela ficou, tipo: “Não, a mensagem permanece a mesma, as pessoas ainda querem ouvir.” Quem diabos fez isso antes dela? A indústria da música é brutal. Uma vez que há uma onda, uma explosão de um tipo de música, todos pulam para aquele vagão e tentam imitar aquilo, então há um monte de versões de merda de outras bandas. Portanto tem, tipo, versões de merda de todo mundo!

DD: Vocês se identificam com este papel de mais de uma forma, tenho certeza. A indústria da música e a de filmes não são tão distantes.
KS: Sim, tem sido maravilhoso trabalhar nisso. Tenho feito muitos papéis ótimos recentemente. Eu acabei de fazer um filme em New Orleans, e vai parecer engraçado porque eu interpretei uma menina de 16 anos, stripper e prostituta de rua – mas é o filme com o qual eu mais me identifiquei até agora. Interpreto essa menina, é como se ela tivesse a estabilidade emocional de uma criança de 5 anos de idade, ela está em seu próprio pequeno mundo que ela tem que fechar de vez em quando. Ela está naquele ponto em que ela está à beira do precipício, como muitas dessas pessoas, e eu conheci um monte delas em New Orleans, conversando com pessoas que tinham feito esse trabalho por muito tempo.Eles se foram. Tipo, eu odeio dizer isso, há uma parte deles que está morta em seu interior. E é tão triste. Eles ainda podem viver uma vida feliz, ou qualquer coisa assim, mas aquela parte está morta. Então, ela não está morta, ela ainda está inteira. Ela só está realmente quebrada e precisa ser consertada, e ela precisa desse cara. James Gandolfini interpreta esse encanador que está lamentando a perda de sua filha e também está morto por dentro, então ela é tipo o catalisador do seu despertar e de sua subsequente volta com a esposa, tipo, ela sai de casa depois de 8 anos. Tipo, essa menina completamente vulgar que tem seus próprios problemas, maiores do que os deles, acaba ajudando a levá-los para um lugar em que possam continuar suas vidas.Foi a maior experiência de um filme que eu já tive. Todo mundo estava muito próximo, e foi a melhor equipe, Jake Scott, o diretor, é filho de Ridley Scott. Por alguma razão, nesse eu não parei de pensar o dia todo. Agora, tenha em mente, eu tive uma educação perfeita, mas eu sei, de alguma forma, como essa personagem se sente. Foi realmente duro. Mas eles são realmente engraçados e aproveitam ao máximo. Eles são realmente grandes persoangens.

DD: Essa é a melhor parte de ser atriz, interpretar papéis como esse?
KS: Isso e também que conheci tantas pessoas incríveis, e eu posso trabalhar com os meus amigos.

DD: Você tem alguma aspiração de fazer mais alguma coisa?
KS: Eu sei que naturalmente vão surgir outras coisas diferentes de apenas atuar em filmes. Eu não sei que diabos eu vou fazer. Eu escrevo merda, ou o que seja. Eu vou fazer meus próprios filmes com meus amigos, absolutamente, e pode ser que eu não só atue neles. Mas, realmente? Eu adoro isso, eu adoro o que faço, definitivamente vou continuar fazendo isso, se continuar me sentindo assim em relação a isso. Isso poderia parar, mas, até lá, vou só continuar a escrever, fazer filmes, tocar música.
Fonte:twifans//foforks

Kristen mais uma vez no salão.

Kristen Stewart foi muito fotografada hoje, quando deixava o salão em que ela faz a reconstrução capilar para as filmagens de Eclipse. Nada menos que 10 carros de paparazzi vindos de Los Angeles estavam no local atrás de fotos da nova cabeleira de Bella Swan, mas tudo que viram foi a simpática touquinha verde de Kristen, que deixou o local rapidamente.








fonte:twifans





Kellan Lutz Na exposiçao Anual de Armageddon


Kellan Lutz confirmou sua presença na terceira exposição anual Armageddon Expo, em Melbourne, Austrália. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no centro de convenções da cidade. Lutz foi o segundo astro de ‘Crepúsculo’ confirmado para a exposição – Mike Welch, que interpreta o humano Mike Newton, também participará. Bill Geradts, um dos organizadores do evento, declarou que a presença de Kellan Lutz só ajudará a estabelecer o lugar da ‘Armageddon Expo’ como a primeira convenção de ficção científica da Austrália.
“Kellan [Lutz] é extremamente popular, e uma grande jogada para o evento deste ano”, Geradts declarou, “Ele ascendeu à fama interpretando Emmett Cullen em ‘Crepúsculo’, e apareceu em diversos programas americanos ao longo de sua carreira. É uma grande conquista para a ‘Armageddon Expo’ poder confirmar Lutz na nossa lista de astros que participarão do evento deste ano, que tem tudo para ser o maior até agora”.
By naty
Fonte:www.twilightteam.com.br

Todo elenco em AMANHECER

Será que todo o elenco participará de Amanhecer? Para todos vocês que estão nervosos está 100% confirmado pode acreditar (até você que é Robsten),a Summit anunciou oficialmente que filmará Amanhecer.Como contado há meses atrás, a Summit e o elenco estão embarcando no quatro filmes e eles estão se preparando para bombardear e fazer essa franquia o mais rápido possível.Porque?Porque o elenco não pode se separar- esse é o motivo.E não mudou ninguém,queridos.Se alguma coisa acontecer, é só ficar na torcida.Assim, esses filmes precisam ficar prontos antes que o elenco comece a tomar outros rumos.Basta perguntar a Terry Tush Trade, Twyla Babe Sucker, Julie Bone Jumper e mais alguns.Então B.D. continua no caminho para ser PG como a roteirista Melissa Roseberg era há um tempo atrás?E se mudar qualquer membro do elenco como ocorreu com Rachelle Lefreve?Primeiro: Depp Twi disse que grande parte dos executivos estão a par das audições.Sendo que estas são feitas somente com garotas de 13 anos de idade.Não se espera nenhuma resposta específica,mas na medida em que temos ouvido as fãs achamos melhor manter o “calor sexual” original do livro.Demasiadamente intenso. Voar penas, quebrar cabeceiras, e ainda Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos.Quantos dos membros do elenco irão retornar?“Todo mundo estará de volta”, afirma Deep Twi.Sabemos que Rob já concordou, e uma vez que Kristen “não pode esperar para engravidar” nós vamos sair dizendo que ela não pode ir a lugar algum. Ditto disse para Taylor Lautner.E quando nós conversamos mês passado, com Asheley Greene, ela não só confirmou que o quarto filme iria acontecer, mas que seria bem mais rápido do que imaginávamos, por isso ela demonstrou estar muito segura.E me desculpem, mas Nikki Reed também não vai a lugar nenhum.Ninguém vai separar os atores que mantém a controvérsia na trama vai? Não, não nesta cidade baby.De fato, de acordo com as declarações de Twi, as datas de filmagem de Amanhecer ainda não foram definidas uma vez que o estúdio pretende assegurar que todos os membros do elenco original estejam presentes no quarto filme.Viva!Essa é uma boa notícia não é? Ou você gostaria que alguém fosse substituído?
By Naty
Fonte :Site www.twilightteam.com.br

Robert Pattinson não deu entrevista ao Daily Mirror

Nós do do blog twilighters manic procuramos pegar as noticias em varios sites da saga entao o pessoal do site portal percebeu que a noticia era falsa e Robert Pattinsonnao deu entrevista ao Mirror (clique aqui para ler) mas o Gossip Cop tem motivos para provar que a notícia é falsa!Obrigada site portal
O Daily Marriror, disse em uma manchete: “Twighlight Exclusivo – Robert Pattinson: Eu tenho não tenho uma namorada.” Exclusivo sem nexo.
Vamos olhar para alguns dos fatos, não devemos?
Primeiro, estes palhaços não conseguem nem mesmo escrever “Twilight” corretamente na notícia.
Logo, depois do “exclusivo” começar, se nota que Pattinson e Kristen Stewart “foram pegos se aconchegando no show do Kings of Leon em Vancouver onde eles estão filmando a filme calorosamente esperado A Saga de Crepúsculo: Lua nova.” Dã! Eles estão filmando “Eclipse.
Então talvez esse “exclusivo” é apenas um exclusivo antigo. Mas no próximo parágrafo lê, “Em uma entrevista exclusiva com o vampiro poucos dias antes das fotos [dele e Stewart] foram tiradas, Robert insiste que ele seja ainda solteiro e adiciona: “Eu não tenho uma namorada.”
Alguns coisas vêm a mente: (1) a história soa inventada (2) por que o The Mirror seguraria uma “exclusiva” com Robert Pattinson por uma semana antes de publicar (3) Robert estava em Los Angeles no meio desse tempo da entrevista alegada, e o Gossip Cop sabe pelo fato de que ele não estava podendo falar de sau vida pessoal (4) a história parece inventada. Oh, já dissemos isso? E (5) ninguém do Mirror pode responder a pergunta do Gossip Cop sobre quando ou onde foi a entrevista, mas disseram que iriam entrar em contato conosco (nós ainda estamos esperando).
« Less
Embora nós estabelecêssemos que isto “exclusivo” parece fabricado, nós ainda compartilharemos com você um par de “citações”-para risos-que o Espelho reivindica a estrela inacreditavelmente popular e privada dita.
Entre a entrevista está “Você sempre pensa acha que você vai ter mais garotas depois que você fizesse um filme e nunca acontece,” e “Você senta lá e você fica ‘eu sou uma estrela de filme grande e eu quero sair com alguns modelos ‘ mas eu não sei porque isso não acontece.”
Para conferir os erros percebidos na entrevista original clique aqui.
By naty
FOnte :site portal ..www.portaltwilight.com.br

Ashley Greene fala sobre a Saga Twilight: Lua Nova



Twilight introduziu o clã dos Cullen ao mundo real, interpretados por atores lindos na vida real, não somente na imaginação de algum escritor. Ashley Greene retorna para interpretar Alice Cullen na SagaTwilight: Lua Nova e contou que foi mais fácil na segunda vez.
Ashley Greene Volta para Lua Nova.
“Como já nos conhecemos muito bem, quase nem precisamos pensar” disseela. “Nós já temos essa química, então não foi nem um pouco difícil.Eu estava até pensando sobre isso, mas somos tão bons amigos e comcerteza tivemos uma relação platônica, e daí agora interpretar um parromântico, eu estava pensando se ia ser mais fácil ou mais difícil,mas como já nos sentimos tão confortáveis um com o outro, foi comcerteza menos estranho do se fosse com alguém que eu não conhecesse.”
« Less
Talvez fique mais difícil quando ela entrar em Eclipse, mas Greeneainda não chegou lá. “Eu recém recebi o script a 3 dias atrás, entãonem tive muito tempo de me aprofundar nele. Mas eu vou, eu voutrabalhar com a minha preparadora e espremer umas idéias dela. Mas élegal, porque estamos interpretando os mesmos personagens, e vamosevoluindo com eles e conhecendo algumas camadas diferentes, então eusinto que a pior parte já meio que passou e nós estamos nos divertindocom isso. Eu estou empolgada com muitas coisas mas não quero estragara surpresa.”
Passar pelo turbilhão de Twilight é uma experiência comum que poucaspessoas podem dividir fora do mundo de Twilight. “Obviamente, eu nãoposso falar em nome de ninguém, porque eu não sei, mas eu acho que nósestamos todos olhando uns para os outros e perguntando ‘O que estáacontecendo? O que você faz? Acontece com você também?’ então é muitobom ter alguém ali passando pelas mesmas coisas que você e poder seidentificar com isso. E, sim, eu acho que isso tem um efeito tremendoem o quão próximos nós todos nos tornamos.”
Ainda assim, até Greene sabe porque Robert Pattinson e Kirsten Stewartse tornaram símbolos sexuais. “Pessoalmente, para mim é pela maneiraque ambos são naturais. Ambos são pessoas muito autenticas e issotransparece na tela. A química que eles tem é realmente incrível,juntos e individualmente também. Eles são assim por um motivo.”

by naty

Fonte: Site portal;;;www.portaltwilight.com.br

Robert Pattinson em nova entrevista


Todos sabem o quanto de boatos ocorrem entre as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart, pessoas podem afirmar ‘eles estão juntos’, mas a estrela de crepúsculo, Robert, respondeu a tudo isso;
Eu não tenho namorada, eu não sei o por que.
Ele não desmente diretamente o rumor Robsten, mas diz ,
É especialmente diferente em LA, a maioria das pessoas são atrizes, por padrão fazem com que elas se tornem um pouco iguais. Não, isso não é uma coisa ruim, mas eu realmente não tenho tipo.
Ele continua,
Sempre me perguntam qual a celebridade que eu tenho uma queda, eu não tenho ideia.
« Less
Sobre fãs,
Elas são sempre muito novas, é um pouco engraçado. Mas ai você tem as twimães, que te amam como mães! Você não pode levar isso muito longe, eu digo como se fosse, ‘Edward quebrou a família crepúsculo’.
e quando elas lhe pedem mordidas,
Eu tenho que dizer a elas, eu não posso, eu tenho medo, por que irá doer.
Mudança de vida ,
Eu sempre fiquei desconfortável em minha vida toda, eu sempre sinto que todos estão olhando para mim, eu podia ir a um supermecado, e ter um ataque de pânico enquanto ninguem estevesse por lá. E isso foi a cinco anos atrás quando ninguem me conhecia. Minha vida continua bem igual a o que era antes. Eu não faço isso muito, tudo o que faço é ler livros e ver filmes, eu sou bem tedioso.
Sobre teatro que começou na Tower House school, em East sheen,
Eu achava drama uma coisa estúpida, mas meu pai parecia ter um prospectiva. Eu via ele com garotas bonitas, elas falavam com ele, e eles diziam que iriam entrar no clube. Quando ele disse ‘você deveria ir’, e eu dizia, ‘eu posso conhecer essas garotas de qualquer jeito’, mas ele insistiu. Ele iria pagar para mim ir, e ele achou que seria bom para mim. Eu acho que meus pais ligaram, mas eles acabaram fazendo outra coisa.
Sobre Cedrico seu papel em HP, com apenas 18 anos,
Era para ter sido uma coisa convencional, e eu ia para a universidade. Eu esperava ser um politico, mas HP, fez essa decisão por mim.
Sobre ser feio(?),
Eu sempre pareci com uma garota anos atrás, por que nunca fiz nenhum esporte ou qualquer coisa assim, sempre fui meio desajeitado. Eu nunca fui realmente um bom modelo. Eu era terrível nisso, eu não era magro o bastante, e eu não queria malhar o corpo, para ser um cara forte, então eu sempre fiquei parado entre duas coisas, e eu nunca fiz nenhuma trabalho.
Sobre música, sobre tocar piano e violão,
Eu sempre soube que esse era meu primeiro amor, mas a música ficou em segundo lugar quando eu cheguei a ser famoso, pode parecer pretencioso, mas é verdade. A música ocupa um grande espaço em minha vida, não posso viver sem ela..
By naty
Fonte:portal twilight

Robert com medo de perder Kristen Stewart

Robert Pattinson teme perder Stewart para Lautner em Eclipse
O queridinho de Hollywood Robert Pattinson teme que Kristen Stewart possa cair nos encantos do seu co-estrela em Eclipse, Taylor Lautner, que está ganhando cada vez mais espaço na saga.

Uma fonte disse ao tablóide americano Star que Lautner, 17, “definitivamente tem uma quedinha por Kristen. Ela o trata como um irmão mais novo.”

Também foi relatado que Taylor e Kristen, 19, estavam “inseparáveis” durante o Teen Choice Awards, em Los Angeles, no dia 9 de agosto.

A relação estreita entre Taylor e Kristen deixou Pattinson assustado.

“Rob está realmente temeroso que a Kristen cai nos encantos do Taylor” citou uma fonte para o Daily Telegraph. Foi dito também que Rob estaria gastando montanhas de dinheiro em presentes para Kristen. “Ele procura por coisas raras, coisas vintage, do jeito que ele sabe que a Kristen gosta”, disse uma fonte para o National Enquirer.

“Até agora, Rob encontrou uma foto em preto e branco do Beatles que custa por volta de 300 dólares e uma camiseta de um show deles em 1970 de 400 dólares”, disse uma outra fonte.

NOTA: Essas Fontes que dizem coisas bombásticas são comuns e até insignificantes, mas depois das fotos do show do Kings of Leon, é impossível não acreditar no insignificante.

Fonte:Foforks

Será que a ficção está virando realidade?
Taylor dará uma de Jacob?
rsrs
teremos próximos capítulos dessa novela!

Parabéns Ju

Hoje é o aniversário de Ju uma de nossas moderadoras .E queriamos encontrar alguma forma
de mostrar a ela o quanto é importante para nós! Ela não sabe o quanto é importante,o quanto é essencial, cada piada, cada brincadeira, cada reunião, Ela é especial em cada momento e lembrada quando não está. Essencial, especial,inigualável,incomparável. Julie Mendes, você é tudo para nós,o riso do msn, a formada*-* Você é a nossa Twilighter, a nossa moderadora. Você é rara. Parabeéns amiga, que seus sonhos se realizem, que sua felicidade seja eterna,muita saúde paz e um Rob pra vc ! hahahahahahah XD Nós as moderadoras Twilighters Naty, Thaay e Bella desejamoos tudo de bom e de melhor nesse mundo .

Te amamos Julie

Filme de Jackson Rathbone ganha título em Português

A adaptação cinematográfica do desenho Avatar: ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ (Avatar: The Last Airbender), dirigido por M. Night Shyamalan, será lançado no Brasil com o título ‘O Último Mestre do Ar‘.

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Junto com o Jack no elenco estão Dev Patel, (de Quem quer ser um milionário?), Noah Ringer, Nicola Peltz e Jessica Jade Andres.
O filme tem estréia prevista para 2 de julho do ano que vem!

Fonte: CinePop

Jack Houston Mau como as cobras


Michael Welch cantando

Um Homem de Família





Peter Facinelli foi visto em Vancouver a passear com a sua mulher, Jennie Garth, e as filhas Luca, Lola e Fiona.

Breaking Dawn

Feito por uma fãn!

Xavier Samuel

O borracho de Crepúsculo Xavier Samuel a entrar no estúdio cinematográfico em Vancouver, Canadá para iniciar os trabalhos na Saga Crepúsculo: Eclipse, na segunda-feira (17 de Agosto).



No mesmo dia, Peter Facinelli escreveu no seu Twitter, 'O meu primeiro dia de filmagens de Eclipse começa hoje!:) A minha parte das filmagens começa na próxima semana, por isso hoje ... mais treino de luta'.
Durante o fim de semana, Xavier assistiu ao concerto de kings of Leon com os seus colegas de elenco e o casal de 'High School Musical' Zac Efron e Vanessa Hudgens.


Fonte: Just Jared

Nada Escapa

Depois de ver as fotos tiradas por uma fã em que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão "supostamente" a beijar-se, notei mais uma coisa interessante nessas mesmas fotos. Não sei se mais alguém notou, mas parece-me que eles também estavam de mãos dadas... E aqui estão as minhas provas!
Neste fotos, reparem na linha verde desenhada. Essa linha verde representa o que parece ser o braço de Kristen. E o seu ombro está encostado a qualquer coisa, enquanto que o resto do seu pulso curva á volta de RPattz, e parece que os seus dedos estão entrelaçados...
E se olharmos um pouco mais de perto....

Aqui está mais de perto, mas com as marcações do que parece ser o braço e os dedos de Kris a azul...

Agora so resta saber qunado vao assumir publicamente!
Não adianta mais falar "Somos apenas amigos!" ,por que se amigos se beijam
também quero um assim!
hahaha

Jodelle Ferland confirma pelo twitter que fará Bree



"Eu sei que já toda a gente advinhou o papel que eu vou interpretar em Eclipse, mas agora eu posso realmente confirmar. Voces tinham todos razão, é Bree! =)

Tanto mistério pra isso?

O mistério foi desnecessário pois o único papel que Jodelle se encaixa é o de Bree ...

Coitada da agulha

Será que Kristen ja aprendeu a costurar?
De uma coisa temos certeza Rob não se deslumbra com o sucesso!

Stephenie Meyer - Biografia aos quadrinhos

A autora de 'Crepúsculo', Stephenie Meyer está a ser retratada num livro de quadradinhos, numa biografia sobre a si nunca antes vista, produzida pela Bluewater Productions, que contará com 32 páginas. No comunicado de imprensa a Bluewater anunciou o lançamento para 20 de Novembro, no mesmo dia que Lua Nova chega aos cinemas americanos, e deu-nos ainda a conhecer a capa da revista.

Podes saber mais informações aqui.
Fonte

Julia Jones fará Leah


Olá, o meu nome é Julia Jones, devem-me conhecer como Hell Ride, e eu acabei de conseguir o papel de Leah Clearwater!"

Julia Jones anunciou no seu twitter que tinha conseguido o papel de Leah . Podem serguir Julia aqui.

Ash em Summer Blood

Nos EUA o filme sai para DVD dia 10 de Novembro.







Fonte:Twilight Portugal

Kellan ,Jackson e Xavier nas ruas de Vancouver


Ja imaginaram encontrar esses gatos na rua?
hmmm
alguém me abana?
heuheuheu
Podes ver mais aqui
Fonte

Taylor e Kristen vão ao programa American Idol...

...daqui a 16 edições. Em mais um vídeo feito para o photoshoot da EW, Taylor e Kristen brincavam sobre a hipótese de irem ao programa American Idol, eles iriam cantar juntos a musica "Love Story" da Taylor Swift.

Fonte :Twilight Portugal

Rob dando dicas de Moda!

Rob, numa de consultor de moda aconselha
-diferentes ocasiões a mesma t-shirt...do avesso-



Desculpa gente mais agora eu ri demais de Rob!
Será que a moda pega?
Se pegar vou usar minhas roupas ao avesso!
Fonte:Twilight Portugal

O mais Sexy

Robert Pattinson é capa da revista TOP Magazine sendo o nº 1 das celebridades mais sexy de Hollywood.

Fonte:Twilight Portugal

O que está faltando?


Onde estão os Volturi? E o companheiro de Jacob, Quil Ateara? Nós damos a vocês um resumo do que nós queremos ver mais em ‘Lua Nova’.
Taylor Lautner sem camisa? Dakota Fanning fantasiada? Robert Pattinson desesperado? Sim, sim e sim. Mas apesar do trailer de “Lua Nova” nomeado “Conheça Jacob Black” nos dar várias coisas divertidas para olharmos – de novo, e de novo e de novo – ainda continuou a faltar muitas outras.

Dependendo do seu ponto de vista, os dois trailers de “Lua Nova” ou mantiveram em segredo as melhores coisas ou fizeram um ótimo trabalho nos dando prévias suficientes para irmos até o cinema. Mas me arriscando a parafrasear Veruca Salt: Nós queremos tudo e queremos agora! Aqui está a nossa lista de Top Cinco Coisas De “Lua Nova” Que Nós Ainda Precisamos Ver.

O Mergulho do Penhasco – Kristen Stewart nos disse algum tempo atrás que o pulo quase suicida de Bella vai ser produzido por computador e nós temos que admitir: ainda estamos um pouco preocupados. Alguns vídeos feitos por fãs nos dão uma ideia do que esperar do que pode ser o momento mais poderoso de “Lua Nova”, mas até agora, nada oficial. Vamos lá Chris Weitz, nos mostre!

Cenas de Luta – Mesmo que “Crepúsculo” de Catherine Hardwicke tenha ganhado o coração de milhões de mulheres, o filme não roubará os homens de esportes e “Jornada nas Estrelas” tão cedo. Agora, com diretores homens nos próximos dois filmes – e mais mistério, mais cenas de ação por vir – é hora de convencer os caras que assistir “Lua Nova” fará mais que apenas agradar às mulheres. Mas o que nós vimos até agora? Jacob sem camisa, camisa aberta de Edward e o bando de lobisomens sem camisa. “Clube da Luta” nos deu o mesmo número de abdomens, mas também trouxe o mesmo tanto de socos – então nos dê algumas lutas!

Os Volturi Desaparecidos – Como qualquer bom fã de “Crepúsculo” sabe, os Volturi são importantes não só em “Lua Nova”, mas também em toda a saga. Então porque eles viraram o J.D. Salingar dos filmes? Nós queremos cenas diretas e oficiais de Aro, Caius, Marcus e os outros. Chega de ver os vídeos em câmera lenta para ver Michael Sheen no fundo – é hora de trazer os malvadões.

Quil Irá Te ver – Todos têm seu personagem quase-obscuro favorito em “Crepúsculo” e o meu é o companheiro de Jacob, Quil Ateara. Nós sabemos que ele é interpretado por Tyson Houseman no filme, mas nós não vimos nenhuma foto de publicidade ainda. Claro que alguns podem rir – mas eu vou usar uma blusa do “Team Quil” na estréia do filme. O que me lembra de outra reclamação. Porque ninguém inventou camisas do “Team Quil” ainda?

Não É Fácil Ser Humano – Eles são as pessoas mais legais do mundo e o suporte da saga: Michael Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke e outros. Mas mesmo que os favoritos dos fãs estejam entre os mais presentes nas convenções de “Crepúsculo” e outros eventos, nós não vimos nada deles nos trailers de “Lua Nova”. Já é ruim o suficiente que eles não possam fingir que tem poderes sobre humanos, a habilidade de viver para sempre ou até mesmo uma pista de toda a loucura que está acontecendo em Forks. “Crepúsculo” não é nada sem a humanidade que Stephenie Meyer colocou – estamos esperando que Weitz desse elemento enquanto está trabalhando todas as longas horas e madrugadas na edição de “Lua Nova”.

Fonte: MTV
Tradução: Fla // Portal Twilight

Ashley Greene em novo photoshoot

Estas são duas primeiras fotos do que parece ser uma nova sessão fotográfica de Ashley Greene.



Fonte