quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Robert Pattinson Ganhou o coraçao de Miley Cyrus

Miley declara no seu twitter ...


Robert Pattinson torna algumas mulheres jovens a serem flexíveis e uma delas foi Miley Cyrus. Mas, depois de encontrá-lo em pessoa no Teen Choice Awards domingo à noite, seu coração se transformou.
O ator britânico Robert Pattinson de 23 anos, era um desconhecido no ano passado, durante a premiação de gala, agora seu rosto já é famliar. É considerado o homem mais sexy do mundo e famoso por seu papel como o bonito vampiro cavaleiro, que ganha os corações das mulheres de todo o mundo.
A lista de admiradores de Robert Pattinson é longa. Miley Cyrus tinha dito “Eu não sou um grande fã de Rob Pattinson. As meninas não gostam Rob, mas elas amam Edward Cullen”, mas parece que não só amam Edward, Robert ganha o coração das mulheres conhecendo-as.

Miley no domingo, depois de conhecê-lo pessoalmente enviou-lhe desculpas na sua página do Twitter. Mandou um abraço para Rob Pattinson e disse “Desculpa Robby pelo meus ataques contra você no passado.”
Miley recentemente disse que preferia Zac Efron que Robert Pattinson … Será que vai haver uma mudança opinião?

By Naty
Fonte:www.robertpattinsonfans.org

Robert não está mais “de olho” em Kristen?

Adivinha em quem Rob tem estado de olho agora:
O nosso vampiro favorito ficou definitivamente impressionado com Miley Cyrus no Teen Choice Awards, quando ela dançou o ‘pole dance’ no palco. Segundo o The Daily Mirror, Rob queria falar com ela e gastou cinco minutos a sós com ela em um camarim. Cinco minutos devem ter sido o suficiente para ele trabalhar em seu encanto com Miley, que relatou: “Rob me deu um abraço. Ele é tão quente e eu agora sei porque todo mundo gosta dele.”
Aparentemente eles trocaram números de telefone também. Será que isso nos causa ciúmes?

Robert Pattinson e Kristen Stewart namorando? Absurdo. declara Robert


Robert Pattinson nega inteiramente. Na verdade, ele vai mais longe e chama isso de "ridículo". Uma poderosa palavra, eu tive que procurar ela para soletrar corretamente, como você sabe eu irei usá-la. Ele tem algumas opções. Mas a maioria está dizendo que ele tem medo de "destruir a vida de alguém", por estar envolvido com eles toda a atenção da mídia está sobre ele. Ele está principalmente preocupado quando é alguém que não está em seu meio. "Houve algumas revistas outro dia sobre mim e Kristen, e quando você olha para ela e percebe que é na parte da frente da revista ... Você percebe que as pessoas estão realmente lendo, embora seja ridículo. É realmente bizarro ". "Estou sempre muito preocupado em arruinar as suas vidas", explica ele. "Especialmente com as pessoas que não são famosas. É uma enorme mudança

By Naty

FOnte:www.robertpattinsonbrasil.com.br

Kellan e AnneLynne terminam o namoro.

Parece que o namoro entre Kella e Anne chegou ao fim!
Fontes proximas dizem que ela é que acabou a relação com o Kellan,e o fato que contribuio para a decisão foi uma POSSIVEL traição da parte dele.
fonte:Twifans

Filmografia Jack Huston.




•Filmografia JACK HUSTON:
Shrink (2009) (Longa-metragem)
Uma Garota Irresistível (2006) (Longa-metragem)
O ator ganhou o papel de Royce King que foi o noivo humano de Rosalie.

Kristen e Taylor na capa da EW.


Com toda a divulgação do filme eles dois não poderiam ficar de fora de capas e mais capas de revistas...
A revista estará nas bancas nessa sexta.





fonte:foforks

By:Ju

Definida a atriz que interpretará a Vampira Maria em Eclipse.






Segundo o site risky biz blog Catalina Sandino Moreno foi escolhida pelos produtores da Summit para interpretar a vampira Maria, a vampira que tenta criar um exército de vampiros recém-nascidos, recrutando o soldado confederado Jasper para a sua causa. Nos livros de Stephenie Meyer, o personagem é descrito como uma morena franzina com uma voz suave.



A atriz colombiana é mais conhecida pelo seu papel de “Maria” em “Maria cheia de graça” onde ela interpreta uma professora grávida que se transforma numa carregadora de drogas, uma “mula.” Ela também atuou em “Che” de Steven Soderberg e no drama indie ainda não lançado “Frail” onde ela será a protagonista.





fonte:Foforks//Portaltwilight

Tuailite'


É impressionante como os atores de Twilight tem a tendência de ser como a nossa querida Bella Swan. Não faltam entrevistas e eventos importantes que sejam marcados com as trapalhadas, respostas sem graça ou bem engraçadas de nossos tchuquinhos, lindinhos e fofinhos atores.Como no belo dia em que a Kristen Stewart se revoltou com o mundo e resolveu tacar o prêmio do Mtv Movie Awards no chão! Isso aê, belo jeito de comemorar. Trofeu joinha para a Kris.

1) A PIPOCA VOADORA!
Durante a celebração do cômico Mtv Movie Awards a Kristen cabelo sedutor teve uma idéia brilhante, e pensou “Hey, vou derrubar o prêmio, talvez me achem engraçada…”. Bom, acho que deu certo.. Pelo menos eu ri!
A mídia claro caiu em cima. Principalmente os naturalista e ambientalistas… Desperdicio de comida né Kris?!
“A África passando fome e a outra derrubando pipoca..”(Naturalista alienado)

2) Cena final, crocket 999

Gravando a cena do reencontro de Bella e Edward ma Itália, ao pular nos braços de Robert bite me Pattinson, a Kris se excitou um pouco (no jeito bella impureza de se viver) e derrubou o nosso Pattz. Na verdade ela caiu em cima dele (nem tive vontade de ser ela naquele momento, né?!).

Ainda é um mistério (ou será que não) o motivo pelos erros constantes da Kris nessa cena. Fontes internas e super confiáveis (revista de um dólar) da produção contou EXCLUSIVAMENTE para o Tuailaite:

“Já estávamos gravando a cena a varias vezes… Até o diretor comentou que era proposital”

Nessa foto podemos perceber por leitura labial e pelo sorriso malicioso da Kristen, que sim! Ela estava querendo repetir a cena com o Robert, caindo em cima do coitado e entrando em contato com o seu abdomem saradão! Uiiii, mamãeeuqueroserakristen!



3) Pergunta idiota, tolerância zero

Essa não foi uma verdadeira trapalhada. Mas foi realmente hilário ver a cara de Kristen e do Rob quando a pergunta surgiu:

Kristen, quem é o mais sexy? Robert ou Zack Efron?”

Com carinha de desentendida (modo sobrancelha levantada ON) ela resolveu não responder a pergunta mais obvia da face da Terra, mesmo com o Rob insistindo para que ela respondesse e ele ficasse com a fama de gostosão. Acabamos descobrindo a partir de fontes confiaveis o que eles estavam pensando naquele momento!



4) O que as drogas não fazem…

Com as filmagens de seu novo filme The Runaways a Kristen resolveu interpretar muito bem o seu personagem e fez uma mudança radical nos cabelos. Tudo indica que depois de umas belas fumadas e cheiradas ocasionou a queda no meio da rua que a criatura levou. As más linguas dizem que ela estava tendo alucinações e pensou ser um cordeiro…

É são muitas e muitas trapalhadas. Tem aquelas que nem precisamos mencionar para você já começar a rir, mas só de lembrar quando alguém pergunta: “Já aconteceu alguma situação estranha depois que você ficou famoso?” Ai lá vem o Taylor nariz de tomada Lautner contar pela decima vez a historia das calcinhas com uma mulher mais velha eu gargalho. Coitada da criança, so tem isso para contar!Mas é assim mesmo, como a gente sempre diz por aqui…
O GOSTOSO É RIR DOS FAMOSOS DA VIDA!

Fonte: PortalTwilight

Photo shop Kellan Lutz

Muito Gato mesmo !

Fonte: Twilightblog

Agora é a vez da Kristen !

Kristen Stewart , agora é a nova capa da Capricho !

Duas estrelas de Twilight no novo filme de Catherine Hardwicke


Parece que Catherine Hardwicke é mesmo querida pelo elenco! Duas estelas de Twilight fizeram testes para participar de seu novo filme. O Aceshowbizz traz informações sobre o novo filme de Cath e dicas sobre quem podem ser essas estrelas.
Duas estrelas de Twilight fizeram testes para o Hamle de Catherine Hardwicke
Embora mantendo seus lábios completamente fechados sobre quem fez os testes, Catherine Hardwicke dá a dica de que “poderia ser alguém que já tivesse sido morto” em Twilight Saga: Eclipse.
É provável que a diretora Catherine Hardwicke se una novamente a algumas estrelas de Twilight em seu novo Hamlet. A diretora de 53 anos admitiu a possibilidade quando a MTV se encontrou com ela no Teen Choice Awards 2009, dizendo que duas estrelas de Twilight fizeram testes para o projeto shakespereano.
Embora não tenha mencionado quais estrelas de Twilight fizeram isso, a condutora de Aos Treze deu uma pista sobre quais atores do drama vampiresco poderiam estar se unindo ao elenco. “Estamos filmando ao mesmo tempo que Eclipse”, ela explicou, “então tem que ser pessoas com papéis menores [naquele filme]“, então eles podem escapolir e fazer o nosso”.
Quando apresentada à questão sobre se poderia ser o decapitado James de Cam Gigandet, Hardwicke permaneceu quieta, mas indicou que esses dois poderiam ser “alguém que já tivesse sido morto” em Twilgiht Saga: Eclipse.
Sobre o filme em si, a produtora de Vanilla Sky o descreveu como “uma adaptação louca, legal de Hamlet”. Sobre seu estado atual, ela disse: “Estamos muito próximos de filmar – conseguimos todas as companhias financiadoras e estamos escalando o elenco. É uma luz verde piscando. Temos feito muitos testes e com muitas atrizes jovens para Ofélia e [atores] para Laertes”.
O Hamlet de Catherine Hardwicke é uma versão moderna, sobrenatural da tragédia clássica de William Shakespeare de mesmo nome. Se passará na América contemporânea e focalizará um jovem encarregado da decisão de se vingar do assassino de seu pai, que é seu tio. Emile Hirsch está escalado para estrelar.
Fonte:Foforks

Christian Serratos em entrevista

Christian Serratos, em entrevista à OK!, foi perguntada se o nosso Robert havia virado um playboy desde que subiu rapidamente para a fama nesse último ano.


“Eu não acho,” disse Christian, acrescentando que mudou, Robert entrou na direção oposta.
“Se foi alguma coisa, ele se tornou mais humilde e mais introvertido,” Christian conta para a OK!.
E sobre o romance com Kristen Stewart? Christian nos cutucou com um tipo de sim e um tipo de não, sobre o fato de se os dois estão juntos.
“Eu verdadeiramente não sei, eu não sei. Há uma possibilidade,” Christian revela. “Há uma possibilidade de que seja mentira, eu não sei. Vai estar fora de qualquer modo achado interessante.”
Christian e o resto do elenco irão se reunir no set de Eclipse em agosto, algo ela está entusiasmada.
“Eu sinto como se nós estivessemos indo à uma explosão. Eu sinto como se todos nós sabessemos que nossos personagens e nós temos tido muita ajuda da Stephanie [Meyer], também,” ela explica. “Ela está lá no set e se nós tivermos uma pergunta, ela responderá nossa pergunta. Ela é realmente calma. Ela é realmente encorajadora. Ela gosta o que todo o mundo está fazendo, assim eu acho que todo mundo quer fazer ela feliz, como também os fãs, então assim funciona.”

Fonte aqui

Fotos do Trailler


Agora so nos resta aguardar New Moom!

Confesso que os dias parecem uma eternidade.


Beijo

Royce King já escolhido?


Jack Huston será possivelmente o marido de Rosalie, no terceiro filme da saga Eclipse, que viveu no período da grande depressão. Nem o ator nem a Summit confirmaram nada.

Pelo visto este filme será super fiel ao livro!
A estréia de Eclipse está prevista para 30 de junho de 2010.
Via: Portal Twilight

Fotos de Ash e Chace

Pelo que parece Ash e Chace estão bem enturmadoos,! Depois dos beijos após o Teen Choices Awards, foram descobertas fotos dos dois.

Esperamos que Rob e Kristen tbm assumam , por que só falta mesmo eles aparecerem se beijando!




















Fotos : PortalTwilight

Hora de rir!



-Aqui tens uma maçã, meu amor...
-Os outros tipos ofererecem joias às namoradas e o que é que eu recebo? Uma porra de uma maçã?


Via :Twilight Portugal

Ela ama os animais


Ashley Greene volta a Vancouve para continuar com as gravações de eclipse e é claro que levou seu cachorrinho.

Acho ele muito fofinho.

O percurso de sucesso de Kristen Stewart

Kristen Stewart é conhecida principalmente como Bella Swan do filme de enorme sucesso "Crepúsculo". O que a maioria das pessoas não sabe é que a estrela tem uma longa lista de filmes no seu currículo. A actriz tinha apenas nove anos quando fez seu primeiro filme.


Veja como a actriz alcançou o topo e desfrute de algumas fofocas sobre "Crepúsculo."

Podem ler o resto do artigo, com imagens, aqui.

fonte
Via :Twilight Portugal

Lua Nova -legendado



Tradução :Twilight Portugal

Como namorar uma fãn de twilight


via :Twilight Portugal

Os lábios mais sexys

10.) Julia Roberts:a para sempre conhecida como "pretty Woman"

9.)Eva Mendes: a boca dela transpira sexualidade!


8.)Will Smith: aquele sorriso não engana ninguem!


7.)Vin Diesel: ele é XXX!


6.)Angelina Jolie: aqueles lábios... é preciso dizer mais alguma coisa?


5.)Emily Browning: o tipo de lábios que as mulherem pagam para ter!

4.)Paul Walker: os lábios, os olhos... que combinação!


3.)Kellan Lutz: este é a combinação de lábios e músculos!

2.)Shannon Tweed: lábios fabulosos!.


1.)JACKSON RATHBONE: decididamente, os lábios de sonho!




fonte

Remember me na lista dos mais esperados

Segundo o IMdB os 10 filmes mais esperados para 2010 são:

10. The Book of Eli
9. Remember Me
8. Prince of Persia: The Sands of Time
7. The Green Hornet
6. The Expendables
5. A Nightmare on Elm Street
4. The Last Airbender
3. Iron Man 2
2. Harry Potter and the Deathly Hallows Part I
1. Alice in Wonderland


Sinceramente Remember me merece sim está nessa lista ,estou muito ansiosa para ver Rob nesse papel!

fonte

O que é isso?


Te cuida Rob !

Poster versão japonesa



Lua Nova :Poster do filme e capa do livro versão Japonesa.
Ai que cute cute esse poster?
Também quero um!
Via:Twilight Portugal

Mais videos do TCA 2009 com legendas







Photoshop de Michael Scheen






Via:Twilighters Team

O mundo real e Imaginário de Crepúsculo- Lua Nova

A revista Escala tras uma nova revista o Mundo real e imaginário de crepúsculo -Lua Nova .

Você encontra em Bancas ou pode acessar o site e comprar virtualmente. Custa só 7,84 via site. Clique aqui
Essa é a segunda revista. No site também está disponível a primeira. Já divulgada por nós. Clique Aqui


Fonte: Twilight Brasil

Via: Twilight Crazy e Twilighters Team

Juramento Twilight

Uma fã chamada Andreia Santos enviou ao Twilight Portugal esse juramento em português(antes so estava disponível em inglês).

Prometo lembrar-me da Bella,
De cada vez que caia
E prometo lembrar-me do Edward
Sempre que estiver longe de casa
Prometo cumprir as regras de Transito
Para descanso do Charlie, claro
E prometo lembrar-me de Jacob
Quando meu coração se encher de remorsos
Prometo lembrar-me de Carlisle
Quando estiver nas urgências
E prometo lembrar-me de Emmett
De cada vez que haja um ruido
Prometo lembra-me de Rosalie
Sempre que vir algo que seja de uma beleza perfeita
E prometo lembrar-me da Alice
Quando estiver num shopping e uma roupa engraçada me chamar atenção
E prometo lembrar-me de Renesmee
Quando vir lindos cabelos de bronze
E prometo lembrar-me de Esme
Quando alguem me disser que se preocupa
Prometo lembrar-me de Jasper
Sempre que o meu estomago não esteja torcido
E prometo lembrar-me dos Volturi
Quando alguem falar em dominar o mundo
Sim eu prometo amar Twilight
Onde quer que eu va
Para que todo vejam a minha obcessão
Porque eu sei o que os Twilighters sabem.

Eu prometo....Twilight é uma paixão eterna!

Via:Twilight Crazy e Twilighters Team

Videos do Teen Choice Awards 2009







Mais sobre Robsten e eclipse

Sim, vocês dois podem continuar a esconder, mas todos sabem a verdade. Kristen Stewart e Robert Pattinson obviamente tentam ser discretos quando estão em público, mas isso não significa que não os encontremos juntos. Depois de passarem a noite juntos no hotel Chateau Marmont semana passada, os dois foram vistos no concerto de Marcus Foster juntos.
E agora a revista Life & Style praticamente confirmou tudo para nós. Rob e Kristen passaram muito tempo longe um do outro neste Verão, então eles aproveitaram o seu tempo livre sozinhos antes de irem para Vancouver para gravar Eclipse. Uma testemunha diz á revista, “Da forma como agem, dá para perceber que Rob e Kristen estão juntos e apaixonados. Parece que eles não conseguem ficar longe um do outro.”

E de acordo com a Life & Style, nós fãs não somos os únicos que notamos alguma coisa. A atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale, disse para Rob durante o voo para Vancouver ontem, “Eu vi as fotos deles ao entrar no mesmo taxi juntos, e a sair para almoçar. ” Isso foi obviamente antes do Rob sussurrar para que ela falasse mais baixo. Lá vai Rosalie, sempre tentando arruinar as coisas para as pessoas. Até nosso bom colega Justin Chon acha que esta a acontecer alguma coisa “Rob gosta de garotas interessantes e espertas. Acho que assim que ele encontrar a garota certa, Rob será o tipo de homem que gosta de comprometer-se.”
Agora que já deixamos vocês mais curiosos sobre Rob e Kristen, querem saber algumas curiosidades das gravações de Eclipse? Por exemplo, como os cabeleireiros lidarão com a coisa morta na cabeça de Kristen?

“Tirar aquele pigmento vai ser muito difícil,” disse Stuart Gavert, o cabelereiro do elenco, para a revista sobre o cabelo escuro. “Eu descoloriria o cabelo, e depois hidrataria e coloriria da cor que ela usará no filme.”
E só para vocês saberem, Taylor Lautner não é o único que se tem esforçado. “Eu estou a tentar ganhar peso o mais rápido possível, vou à academia e faço treino de lutas e acrobacias,” revelou Kellan Lutz. Jackson Rathbone também está treinando lutas, “Agora estamos coreografando as lutas. Até as meninas estarão fortes.”
Isso deve ser muito divertido de assistir! Mas obviamente não tão empolgante quanto o relacionamente de Kris e Rob


Fonte: Socialite Life

Via: Portal Twilight

"Sou uma mulher normal!"

Kristen Stewart é conhecida por não deixar a fama subir-lhe à cabeça.A actriz - que interpreta Bella no filme Twilight insiste que apesar do seu sucesso, ela ainda é uma rapariga normal que gosta de coisas normais. "Eu sinto que ainda sou uma rapariga normal", ela disse a um jornal britânico, numa nova entrevista. "Eu adoro ver filmes da Disney e coisas parecidas". Perguntaram se ela nunca sonhou se tornar famosa, a estrela de 19 anos respondeu: "Não era uma coisa do tipo 'eu quero ser famosa’. Eu nunca procurei agir, mas eu praticava o meu autógrafo, porque eu adorava canetas, e escrever o meu nome completo! " Kristen também revelou que ela odeia certas partes do seu corpo. "Estou desconfortável com o tamanho das minhas orelhas e eu sou do tipo esguio", disse ela.Kristen recentemente negou os rumores que ela tinha deixado namorado, Michael Angarano, por causa de Robert Pattinson. "Nós passamos muito juntos, por isso, sentimo-nos muito chegados. Eu já adquiri um bom amigo e isso é óptimo mas não deixei o meu namorado por causa do Robert!" - disse ela.

Fonte: TwiFans


Adaptação: Volturi Guard

Foto das filmagens de Lua Nova

Gil Birmingham pôs uma nova foto no seu facebook em que encontrámos vários atores da Alcatéia filmando .

Nessa foto podemos observar Bella falando com Paul .

Fonte: Facebook de Gil Birmingham