terça-feira, 4 de agosto de 2009

Scan Revista Francesa

Scans da Revista Star Light



Bilhetes para premiere de NM


Você pode agora entrar para ganhar bilhetes para a Premiere de Lua Nova!O concurso está aberto para residentes dos EUA!

Teen Vogue

Glamour Magazine elege Rob o homem mais sexy do mundo


Robert Pattinson foi considerado o homem mais sexy do mundo pela revista “Glamour Magazine“, desbancando galãs consagrados como: Johnny Depp (2º), Hugh Jackman (3º), David Beckham (4º) e Brad Pitt (5º). Há outros nomes como: Zac Efron, George Clooney e Justin Timberlake.

Apesar disso, Robert disse em entrevista: “Eu não me sinto sexy, não sou um tipo atlético. Sempre fui do tipo garoto magrelo.”




Fonte: Revista Quem

Interview de HP no dia 30 de abril com Robert Pattinson

Mais sobre NM no E!News esta noite


ENews Twitter e Jason Kennedy’s respondeu para o Twilight Poison que haverá novos materiais de Lua Nova no E!News esta noite

Destruição em Forks


De acordo com o forum de artigos do estado, a escola onde houve as filmagens de crepúsculo, foi atacada por vandalos. Os mesmo puseram fogo, em uma assinatura importante da escola, felizmente não se passou de um susto e o fogo não se alastrou, e acabou queimando so areia e algumas plantas.

O artigo oficial do estado de Forks diz,

Depois da investigação nós achamos não só, o que provocou o incêndio como também a pessoa que tentou por fogo na Forks High School. A uma pegada achada na areia perto do monumento, além disso também achamos quem quebrou uma janela no lado norte da escola.


Fonte: ForksForum

Fimes em 3D (Twilight?!)

O Site da Rolling Stone tem a seguinte enquete:

James Cameron revelou recentemente que pode relançar o épico Titanic em 3D. Quais filmes deveriam voltar aos cinemas com a tecnologia?
Twilight está na categoria quem quiser votar basta clicar aqui

Seria bom ter twilight em 3D então votem!

Fonte:Portal Twilight

Cd de Twilight autografado por elenco em leilão



Rachelle Lefevre tem um CD de Twilight Soundtrack que está em leilão no eBay. O produto vai para a caridade , “School on Wheels” que dá aulas para as crianças desabrigadas. Você pode saber mais sobre a causa aqui.O CD é autografado por Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Ashley Greene, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kiowa Gordon, Michael Welch, Christian Serratos, Anna Kendrick, Elizabeth Reaser, Billy Burke e Rachelle Lefevre.

Fonte:Portal Twilight

10 Razões para ser um cigarro



Não estou falando que fumar é bom ,o cigarro é altamente prejudicial a saúde .Mais ser fumado por estes gatos seria mara!

10- James Dean
9- Michael Rosenbaum
8- Ryan Gosling
7- Johnny Depp
6- Heath Ledger
5- Chad Michael Murray
4- Cam Gigandet – Eu tenho algumas sugestões para o lanche.
3- Ryan Phillippe
2- Kellan Lutz – De dar água na boca, isso é tudo.
1- Jackson Rathbone

Quer montar sua bella?

Já imaginou como Bella ficará no dia do casamento?
Vai ai uma dica é um joguinho que ajuda a montar uma noiva!
#Então divirta-se eu não consigo mais parar de Jogar!hahaha


http://www.wambie.com/jogos/jogo/CASAMENTO_REAL-jogo-1806.html

Por onde anda Rachelle?

Rachelle Lefreve : Onde ela está agora?
Este era o titulo da matéria que saiu ontem no eonline.Pelo que parece a nossa querida Rachelle está seguindo sua vida normalmente(que bom!) foi flagrada jantando tranquilamente em LA com seu namorado.

“A vida continua para Rachelle Lefevre. A antiga Victória de Crepúsculo desfrutou um jantar com o namorado dela, Tudors ator Jamie Thomas King, na noite passada em LA's no restaurante Buddha's Belly. . Uma testemunha relata que os pombinhos desfrutaram sua refeição . "Eles foram de mãos e não encomodei-los", disse a fonte. Ma será que Lefevre aparecerá Teen Choice Awards?”
Fonte: http://www.eonline.com/uberblog/marc_malkin/b137429_rachelle_lefevre_where_she_now.html

Peter posta em Seu twitter a ida pra vancouver


Peter Facinelli postou em seu Twitter que estava indo a Vancouver:
Bom dia. Indo pra Vancouver. Dormi três horas noite passada. Espero que não caia no sono durante os ensaios. Ahh… Eu vou dormir quando estiver morto-vivo.

Robert Pattinson: Estranhamente Envolvido 03/0/09





Confiram um pequeno artigo do site SassyQarla falando sobre o Rob na Comic-Con
A ressaca da Comi-Con 2009 ainda continua, e as revelações de Robert Pattinson ainda continuam dominando as manchetes da maioria dos websites. E enquanto espero a premiere mundial de Lua Nova em Novembro, eu irei apenas destacar minhas respostas favoritas de Robert Pattinson no mês passado na Comic-Con em San Diego, Califórnia.
O ator de 23 anos disse aos repórteres que quando se trata de normalidade, ele é uma criatura dependente. “Eu nunca fiz nada normal mesmo. Eu apenas consigo outras pessoas para fazer agora.” ele disse. Robert também compartilhou seus pensamentos sobre vampiros, e suas críticas sobre seu personagem Edward Cullen, um vampiro bem legal.
“Nós somos as piores pessoas para peguntar as pessoas sobre essas questões. O problema é quando eu olhava para isso como uma história de vampiro. Quero dizer, desde o começo. E quando eu tento e enterpreto, eu tento eliminar o fato de ser vapiro o máximo que eu posso e ver como uma ferramenta para fazer o relacionamento dele um pouco mais carregada. Mas eu não sei.” ele disse.
“Eu me notei sendo… Quero dizer, depois da audição eu me achei tipo estranhamente envolvido na história, e eu não tinha nem lido os livros naquele ponto. Eu fiquei mais e mais ligado a isso. Eu tenho falado sobre o script de Eclipse nos últimos finais de semana e eu me notei bem argumentativo, no qual geralmente eu não sou. É, eu não sei. Eles definitivamente têm tipo um poder sobre nós.”
Fonte: SassyQarla

Proxima parada?Vancouver!!!

Alguns atores do elenco de Twilight saga:Eclipse embaracaram ontem(03)a caminho de Vancouver para os primeiros ensaios. (ft1-Samuel Xavier''Riley".Ft2Kellan Lutz.Ft3-Ashley Greene.Ft4-Nikki Reed.Ft5-Byce Dallas ''Victoria"



FONTE:foforks.Justjaredjr