quinta-feira, 30 de julho de 2009

Roteirista Revela Detalhes de Lua Nova...

Durante a Comic-Con, a roteirista Melissa Rosenberg, revelou cenas secretas que ela adicionou ao roteiro de Lua Nova — e uma delas é a cena final de Lefevre como a vampira Victoria.
“Existe algo que eu amo nela, é muito divertido escrever para vampiros demoníacos, e foi muito divertido escrever para James”.Com o Cam Gigandet fora da sequência, Rosenberg se divertiu ao escrever o roteiro para a vingança de Lefevre. “No livro, é tudo sobre o ponto de vista de Bella”, ela explicou, admitindo que manter os acontecimentos dos filmes Crepúsculo sob a perspectiva da personagem de Kristen é muito difícil.O diretor Chris Weitz, entretanto, deu permissão a Rosenberg para sair algumas vezes do ponto de vista de Bella — notavelmente mais na cena em que teremos um vislumbre da viagem dos vampiros demoníacos. “Eu fui capaz de explorar o que Victoria tinha de melhor. E neste ponto, nós teremos uma cena em que Victoria está dirigindo um carro em alta velocidade”.Quando qualquer um de nós dirige durante muito tempo, nós tomamos um energético ou um Gatorade, já Victoria, prefere a carne e sangue humano.“Ela leva um lanchinho com ela. E ela está relembrando seus dias com James. Eu amei escrever aquela cena”.



Fonte :Portal Twilight

Qualquer garota tem uma chance com Rob!


Robert Pattinson acredita que ele poderia se apaixonar por alguém que encontre na rua. Nós achamos ótimo que Rob não queira uma namorada famosa e que aceite a possibilidade de conhecer alguém ao acaso.
Rob disse para a revista Twist: “É absolutamente possível que você possa conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por ela. Isso sempre acontece comigo!”
Milhões de garotas devem amar Rob porque ele interpreta Edward Cullen, mas o ator britânico insiste que é muito diferente do personagem que ele interpreta nas telas.
Ele disse: “Eu não sou tão rígido quanto Edward, eu quero me divertir! Edward é um adulto de 108 anos preso em um corpo de 17 anos, mas eu ainda sou um garoto de 6 anos emocionalmente”.
Rob sabe como é estar obcecado por alguém. “Eu era obcecado por uma garota uns anos atrás, mas eu nunca falei com ela porque eu era extremamente tímido. Anos depois, eu contei isso a ela, que ficou totalmente chocada porque ela tinha percebido nada!”
Se você for sortuda o suficiente para conhecer Rob algum dia, faça de tudo para não assusta-lo.
Rob contou recentemente ao Hollyscoop.com: “As pessoas fazem emboscadas para mim e tentam descobrir em qual hotel estou hospedado e também ficam querendo tocar meu cabelo. Todas apenas gritam e gritam. É algo muito surreal”.
“Uma vez, havia quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas arranharam seus pescoços até eles sangrarem. E quando chegaram em mim, elas estavam com o sangue escorrendo. Foi muito vulgar”.


Kristen Stewart bebe em set de filmagem


Contra-lei americana, atriz é flagrada com garrafa de cerveja

Kristen Stewart parece não estar nadinha preocupada com a lei americana, que só permite bebida alcoólica a partir dos 21 anos. A estrela de 19 anos foi flagrada num vídeo com a boquinha na garrafa de cerveja durante uma festa - após um dia de trabalho - no set de seu mais novo filme 'Runaways biopic'

Para animar a noite...




Fonte:JustJared

Kristen Quase dá um beijo em Taylor Lautner

mais foi de brincadeia...

fonte:portaltwilight

Stephenie Não fará participação especial em NM

-
Em uma entrevista com a Time, o diretor de New Moon, Chris Weitz, diz que Stephenie Meyer não fará uma participação especial no filme e que ela “se sente mal sobre isto”.Isso contraria a notícia que sempre tivemos de que ela aparecia em todos os filmes da Saga.



Fonte:reelzchannel

Kristen Stewart nas gravaçoes de Runaways-hoje




Duas Joans?


Durante as gravaçoes de Runaways,hoje.

25 Fatos sobre Robert Pattinson



Postado por: Naty
O site MyParkMagazine fez uma lista de 25 fatos sobre o Robert que você precisa saber, e alguns são bem engraçadinhos… sabia que o Rob dormia na poltrona do agente dele quando se mudou pra Los Angeles? Confira:
1. Rob tem tamanho 10 nos pés.

2. Ele foi expulso duas vezes da escola.

3. Ele gostou tanto da roupa de Edward que pegou “emprestado” depois que as filmagens de Crepúsculo terminaram.

4. Ele foi a primeira pessoa na audição para o papel de Cedric Diggory – e ele conseguiu.

5. Ele teve 12 anos quando deu seu primeiro beijo.

6. Ele adora cantar na noite, mas não vai mais, porque os fãs vão filmá-lo e colocar na internet.

7. Ele adora escrever canções e poemas.

8. Ele adoraria ter um script que ele escreveu ser transformado em um filme.

9. Ele já participou de uma banda chamada “Bad Girls”

10. Dinheiro não importa para Rob.

11. Ele estava tão nervoso no set de Harry Potter que ele vomitou.

12. Rob tem uma cadela chamada Patty.
13. Ele interpretou o filho de Reese Witherspoon em “Vanity Fair”.

14. Seu nome do meio é Thomas.

15. Ele nunca esteve em um teatro escolar.

16. Ele vai interpretar Phineas em Unbound Captives ano que vem.

17. Rob não é um fã dos clubes e prefere dar uma relaxada no seu quarto de hotel com Kristen Stewart, Nikki Reed e Jackson Rathbone.

18. Ele odeia malhar, então, ao invés disso, ele corre.

19. Seu livro favorito na Saga Crepúsculo é Lua Nova.

20. As cenas de Rob no filme “Vanity Fair” foi cortada e ningúem lhe disse.

21. Rob aprendeu a dirigir em dez horas de curso.

22. Ele dormia na poltrona do agente dele quando se mudou pra Los Angeles.

23. Ele adora comer hamburgers e beber Coca-Cola.

24. Rob sofreu por uma menina no passado.

25. Ele não está procurando por uma namorada no momento pois ele está muito ocupado

Tom Felton de HP cita Robert Pattinson


30/07/09
Quem poderia interpretar você em um filme sobre a sua vida?Eu vou ser extremamente arrogante e dizer Brad Pitt. Não! É impossivel dizer – Robert Pattinson? Bom, eu gostaria de dizer eu. Eu não acho que há alguém por ai que possa me interpretar perfeitamente – embora eu seja um grande fã de vários atores britânicos.