terça-feira, 11 de agosto de 2009

Robert e Hugh Jackman no TCA


É de chorar ver esses dois MARAVILHOSOS juntos!
Imagina quando lançar o filme dos dois atuando juntos?Meldeus
Obs da Julie:O q eh esse WolverineJackman?Meldeus!!!E com o Robert do lado...aiaiaiaiaiaiaiii
Fonte:Foforks

Stills do novo tease de New Moon






fonte:VolturiG

Ashley Greene fala sobre as gravações na Italia.


“As gravações de New Moon na Itália tiveram uma energia incrível”, lembra Ashley Greene.“Todo o filme será lindo,” promete a atriz no Teen Choice Awards.

UNIVERSAL CITY, California — Depois de meses vendo todos os outros levando os prêmios pra casa, Ashley Greene tinha um pulinho extra em seu caminhar na noite de domingo, quando ela compareceu ao Teen Choice Awards.
Pela primeira vez, ela foi nominada por algo sim mesma – Novo Rostinho Feminino – um prêmio que ela levaria pra casa antes mesmo que a noite terminasse.
Quando encontramos com a bela de 22 anos no tapete vermelho, ela estava ansiosa para falar sobre ganhar reconhecimento.

“A única coisa para qual tinha sido nominada até agora foi como parte do elenco, disse Greene. “Omg, é tão legal. Recebi a ligação, e eu fiquei ‘Você está falando sério?’ É emocionante.”

Twilighters tem estado igualmente animados desde que Ashley e elenco invadiram a Comic Con algumas semanas atrás para mostrar uma prévia de New Moon. Durante o painel no salão H, as estrelas da saga Twilight revelarem duas novas cenas – uma das quais Alice, papel de Greene, deixa Bella em uma rua de pedra na Itália para uma confrontação com Edward, papel de Pattinson.

“Estávamos na Itália por 4 ou 5 dias, e foi insano,” lembra Greene das filmagens, o diretor Chris Weitz disse que virtualmente tinha um Twilighter em cada lugarzinho os vendo gravar. “A quantidade de pessoas nessa cidadezinha…Levava 45 minutos para andar poucos metros.”

A cena, que aparece uma Bella correndo por uma procissão de pessoas de túnicas vermelhas para parar Edward de pisar na luz do sol, efetivamente usa câmera lenta e música para construir drama para um momento essencial na épica saga. E assim como os fãs, Greene disse que ela não podia acredita em como lindamente a sequência ficou.

“Javier e Chris são simplesmente homens incríveis de verdade. Javier [Aguirresarobe] é o diretor de fotografia e Chris o diretor (geral),” ela explicou. “E todo o filme será lindo.”

“Foi uma ótima experiência, uma energia incrível,” ela lembra das filmagens, assim como várias tomadas para conseguir certo. “E Kristen naquele dia – a coitada só corria e corria e corria.”
fonte:foforks

Barbie Twilight.




Nas versões Bella (Barbie) e Edward (Ken). A propria Stephenie Meyer fez a direção de arte. Bella e Edward foram criados para como se se tivessem “17 para sempre” como na cena de Twilight , e os costumes dos mesmos no filme serviram de inspiração para os comes dos bonecos.

Obs:Edward brilha no escuro!(pq no escuro?deveria ser na luz!)




fonte:foforks//MTV

Kristen e Rob chegando a Vancouver.







Fonte aqui.//foforks
Ps:Taylor e Kellan tambem chegaram na cidade.Depois colocaremos as fotos.





Jodelle Ferland twitta sobre eclipse!

"Começou o trabalho de preparação de Eclipse! =)"
fonte:Twitter

Taylor Lautner Fala do Wolfpack e Cenas de New Moon.



A estrela de Twilight nos dá detalhes sobre seus colegas Quileute – e revela uma cena que não estava no livro.

No Twilight do ano passado, o bonitinho Jacob Black foi um pouco deixado de lado. Bella lhe deu o terrível tratamento “somente amigos”, Edward o encarou feio no fim do filme e ele mal ganhou um “muito obrigado” depois de ter trabalhado tão duro naquela maldita caminhonete.

Mas em novembro, em New Moon, um Black maior e mais forte vai voltar – e dessa vez ele está trazendo junto alguns amigos.

“Ele está muito grilado nesse filme.”, Taylor Lautner riu, parecendo estiloso no TCA no sábado à tarde, em um colete com muitos botões que ele disse que “demorou uma hora” para vestir. “Ele está grilado por muitas razões diferentes.”.

Como os Twilighters sabem, New Moon nos dá um Jacob que se desenvolve rapidamente, agora com o poder de se transformar em lobisomem. Também nos apresenta os amigos Quileutes de Jacob, um grupo de bonitões às vezes sem camisa que já fez os fãs pegarem fogo com espiadas neles em fotos e em coroas do Burger King.

“Temos o Sam Uley, que lidera o bando. Nós todos o seguimos, ele é o alfa.”, disse Taylor nos apresentando seus companheiros. “E em seguida temos Jared e Paul – Jared é um cara engraçado, um verdadeiro contador de piadas – e o Bronson [Pelletier], que o interpreta é do mesmo jeito na vida real, então ele faz isso bem. Paul é o cabeça quente. Ele mexe com a minha garota e eu arrebento ele em pedacinhos. E depois tem o Kiowa [Gordon], que interpreta Embry, ele é meu melhor amigo”.

E por falar nos amigos de Jacob, Taylor também nos contou que uma de suas cenas favoritas em New Moon é algo que não ocorre no livro de Stephenie Meyer. É um momento que gira em torno do novo personagem Quil Ateara e sua habilidade com as garotas – ou falta dela no caso.
“Eu amei filmar as cenas com Embry e Quil.”, ele revelou. “Tyson [Houseman] interpreta Quil e ele é um personagem meio engraçado.”.

“Eu e Bella – desculpe, Bella e eu – estamos trabalhando nas motos e Embry e Quil entram”, Taylor explica a cena. “Quil está olhando Bella de rabo de olho [e tentando ser galante] e é tipo ‘Oi, eu sou Quil. Quil Ateara’. É uma cena muito engraçada e os dois estavam realmente ótimos nela.”
Fonte:Foforks

A roupa deu o que falar

Para aquelas que assim como eu, simplesmente adoraram o modelito de Kristen ontem no Teen Choice Awards, aqui vai mais algumas informações...Kristen usou um vestido "espigoso" ROMA do "Rock & Republic", e os sapatos de babar são de Jerome C. Rousseau.

Eu quero uma dessas!

8 coisas que precisa saber

O blog TwiFans esteve presente na entrega de prémios TCA, e aqui ficam algumas das coisas que descobriram!




1. Robert Pattinson é hilariante. (na realidade, eu já sabia isso, apenas o consegui provar mesmo!)

2. Nada impressiona Kristen Stewart (excepto Robert Pattinson)

3. Taylor Lautner é enorme e tem dentes muito brancos.

4. Nikki Reed adora Ellen DeGeneres

5. Kellan Lutz é tão grande que é quase assustador.

6. todo o elenco de Twilight é ainda mais giro ao vivo.

7.Catherine não tirou as mãos de Rob! Ela sempre tinha uma mão em cima dele! Ou sobre o braço ou sobre a perna!

8. Rob não para de falar! Ele simplesmente não se cala! Ele falou, falou, falou... e pelos visto disse muita piadas, porque Kristen e Taylor estavam a rir-se do que ele estava a dizer. E quando eles se riem, o mundo fica bem melhor...

Podem ler toda a (enorme) descrição do evento aqui!

FONTE

As mais bem vestidas

A revista InStyle escolheu as meninas de Twilight, Kristen Stewart, Ashley Greene e Nikki Reed as como as mais bem vestidas dos TCA.
Podem ler o resto da reportagem aqui.

Scans da Yes!Teen mês de agosto


Taylor Lautner e uma fãn

Na chegada a Vancouve Taylor deu autográfos e tirou fotos.




Que inveja da menina da foto!rsrs

BeijO

Jackson Rathbone Agradece

Rathbone atualizou seu twitter.


Tradução: Antes de dormir... obrigado fãns!


Fonte:Twilighters e Portal Twilight

Kellan e Taylor em vancouve



Elenco na Sala especial The Sims 3





Novo Teaser Trailler de New Moon

Enquanto o trailler oficial não chega ,podemos nos contentar com esses segundinhos!



Será que sobrevivemos até dia 20?
Faltam 100 dias...

Beijo

Michael Scheen em Anjos da Noite 4

Ele adora ser um vampiro!




Anjos da Noite 4 – 3D” ganha data de estréia

Após o sucesso de “Anjos da Noite 3: A Rebelião”, a franquia teve seu quarto filme confirmado e ganhou novidades.
A Screen Gems agendou oficialmente a estreia para janeiro de 2011, e informou que o longa será rodado em 3D.
A atriz Kate Beckinsale, que viveu a vampira Serena nos primeiros filmes da franquia ‘Anjos da Noite’, revelou que pretende voltar ao papel que a consagrou. Beckinsale não esteve presente no terceiro filme.
“Para mim, este projeto é como um filme de família. O pai da minha filha protagoniza (Michael Sheen) e meu marido (Len Wiseman) produz o filme, então eu sinto que essa franquia é como um assunto de família”. revelou a atriz.
Tom Rosenberg, produtor da franquia ‘Anjos da Noite’, revelou que já planeja um quarto filme, retomando onde o segundo parou, e com Beckinsale no papel principal.

Fonte: Cine Pop

My Disease -Andrea Riccio

Música feita por Andrea Riccio uma fãn da Saga.



Gostou da música?
Andréa está com uma petição para que My Disease entre na trilha de New Moon para assinar clique aqui
Boa sorte Deah estamos torcendo por você.

Beijo

TCA será transmitido Hoje

Teen Choice Awards será transmitido hoje nos Estados Unidos as 21 h ,abaixo alguns links que possivelmente irao transmitir o evento.

Watch Entertainment Live - Information CrossroadsClipmarksOnline TV Radio

Aqui no Brasil o evento será transmitido pelo canal E! as 21h.

Fonte:Pattinson Brasil

Robert Pattinson o Mais Sexy

A MTV postou um video completo de Rob e Megan Fox recebendo o prêmio de Homem e mulher mais Sexy no TCA.




Gente é inevitavel não gritar ..."Rob Gostoso!"
Ta parei.

Beijo

Ashley confirma fotos

Estavamos tao felizes com o TCA que de repente toda essa alegria foi ofuscada pelo escandalo das fotos de Ashley Greene nua. Concerteza ela deveria ser bem jovem para saber o que estava fazendo!
Todos os sites estao comentando o escandalo e mostrando "as fotos" ,tive acesso a essas fotos e de inicio achei que era uma montagem de alguém que so queria acabar com a carreira da atriz.
Mais ai a surpresa... "sim aquelas fotos eram de Ash!"
Até que ponto isso afetará na carreira dela?
isso não sabemos ainda ,mais não sei o que seria da saga sem nossa "Alice".

A seguir um trecho da confirmação :

"A Sta. Greene é a proprietária dos direitos autorais das fotografias. E assim propietária dos direitos exclusivos, entre outros, para destribuir, reproduzir e exibir as fotos."

Essa novela ainda vai dar muito o que falar!