sexta-feira, 31 de julho de 2009

Celebridades que tem uma queda por Rpattz.


É impossivel não admitir que Robert é um homem lindo.E não são apenas as mulheres que pensam assim,os homens tambem,vejam:



1-Jennifer Love Hewitt.Ela é comprometida com o ator Jamie Kennedy,mais adoraria ter um Robert Pattinson para ser seu Aladin!

"Eu simplesmente desmaiaria(se o encontrasse)!Não consigo falar sobre isso.É porque ele é Edward Cullen."(MTV)

2-Shakira- A cantora tem quase o dobro da idade de Robert(palavras dela),mais não consegue evitar ficar vermelhinha quando se fala no bonitão.

"Não,não eu sou velha!eu não posso dizer essas coisas.A sério,quantos anos ele tem,23 ou 24?Eu vou ter problemas por causa disso"(MTV)

3-Dakota Fanning-Ela tem 15 anos e admite ter uma queda pelo seu colega de elenco.Perguntada sobre o colega megadeslumbrante ela disse:"Ele é muito,muito lindo"(MTV)

4-Megan Fox-Não esconde que acha Robert muito charmoso,ela falou a E!Online

"Eu queria comer Robert Pattinson para conseguir roubar alguma beleza dele...eu quero ser bonita assim como ele.Eu quero aquele olhar James Dean,aquele cabelo Sexy..."(sabemos o q vc quer Megan)

5-Paris Hilton-Que depois de ver Twilight disse a E!Online

"Eu acabei de ver Twilight pela primeira vez,e eu tenho de dizer que Robert é um homem lindo,ele é um grande ator,ele é fabuloso!"

6-Hilary Duff-A cantora namora o jogador Mike Comrie.Ela comentou que estava mais que disposta a deixar que o Robert beijasse seu pescoço...

7-Ryan Reynolds-Os homens tambem admitem que Robert é um sucesso.O ator disse a E!Online"Oh meu Deus,estão brincando comigo?Robert Pattinson numa unica frase:Um sonho!"

8-Daniel Radcliffe-Que ja gravou HP na companhia de Robert disse a UsMagazine:"Rob é um sex symbol.Robert é um homem genuinamente sexy.Ele tem altura para isso."




Nenhum comentário:

Postar um comentário