quarta-feira, 29 de julho de 2009

Robert Pattinson estava usando o boné NY Yankees de Kristen Stewart.

Seria o mesmo boné?Evidências do Robsten...

Alegação # 1: Kristen Stewart possui um boné do New York Yankees como mostrado na foto com uma fã. No entanto, deixem-me mostrar que a fotografia tem a marca como na parte da frente como na de trás .Baseando na informação do produto ou no logotipo da frente e o de trás , Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar realmente usando o produto do mesmo fabricante, mas o logo pode ser totalmente diferente na frente. Uma pesquisa do Google para The New York Yankees irá produzir inúmeras imagens do famoso logotipo em vários desenhos do boné , para a comparação do NY Yankees dos bonés.


Alegação # 2: O boné do The New York Yankees que Robert Pattinson usou várias vezes no set de Remember que ela supostamente deu para ele durante a sua suposta viagem de Nova York para Los Angeles em 20-21 de Junho de 2009. Eu acho que as fotos a partir da primeira semana de filmagem de Remember me , não apareceu o boné do The New Yankees que aumenta mais a credibilidade da alegação 15 jun 2009 Primeiro Dia de Filmagem de Remeber Me. Foto Cortesia do Just Jared.18 jun. 2009 O Incidente. Fotos Cortesia do RadarOnline.com 19 jun. 2009 Cena do Beijo na praia . Fotos Cortesia de Socialite Life


Alegação # 3: Kristen Stewart disse para Robert Pattinson durante o evento em San Diego Comic Con 2009, "Você está usando o meu boné!" Quando ele entrou pela porta. (ir para 0:30)

fonte:Robertpattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário