terça-feira, 28 de julho de 2009

Entrevista com Jamie Bower

Em entrevista a MTV gringa no comic San Diego o nosso Caius falou sobre NM e o personagem:
“Faríamos sotaques diferentes, estilos diferentes,” diz ele sobre a liberdade que lhe foi dada com o seu personagem Volturi.
Enquanto estavamos na Comic-Con semana passada, fomos privilegiados em eceber uma visita da nova estrela sexy da saga ‘Twilight’, o britânico arrasador de corações Jamie Campbell Bower. O ator de 21 anos estava na cidade para promover seus três grandes projetos: “The Prisoner,” “Harry Potter and the Deathly Hallows” e “New Moon.”

MTV: Bem vindo a Comic-Con e a ‘Twilight, Jamie. Como você se sente por estar aqui?
Jamie Campbell Bower: Muito bem, cara. Eu desembarque do avião às 5:30 ontem de noite e fomos direto para o teatro Gaslamp e disse olá [para os fãs de Twilight].Foi maluco. Foi muito doido.

MTV: Você teve a chance de apresentar o filme para os fãs?
Bower: Sim, nós fizemos isso juntos.Foi todo o elenco. Fomof e dizemos oi para todos que estavam assistindo, porque eles estavam passando ‘Twilight,’ e então todos fomos…Juro por Deus, eu vi, assim, quatro pessoas tendo um ataque cardíaco.

MTV: Qual é a sensação de saber que agora você é um membro do grupo da saga “Twilight” e tem o poder de fazer as pessoas perderem a cabeça?
Bower: É bom. Acho que vou usar isso, para o mal.

MTV: Nos fale sobre seu personagem em ‘New Moon’.
Bower: Eu interpreto Caius que é um dos líderes dos Volturi. Eles são um bando de vampiros, e efetivamente comandam a comunidade dos vampiros. Eles fazem as leis. Sou eu, Michael Sheen que interpreta Aro, e um cara chamado Christopher Heyerdahl que interpreta Marcus. Nós tentamos matar Bella e convencer Edward a vir e viver conosco,porque o personagem de Peter [Carlisle Cullen] tinha vindo e tinha vivido conosco antes, e nós amamos os Cullens profundamente.

MTV: O diretor Chris Weitz é novo para a maioria da galera,assim como você. Que tipo de discussões vocês dois que são novatos tiveram antes de começar as filmagens?
Bower: Ele nos deu muita liberdade. Nós nos sentamos antes e discutimos nossas idéias. O passado porque Caius já está lá, como também o Volturi. É tudo bastante auto-explicativo. Nos sentamos e eu disse, “eu penso que ele tem essa profunda raiva. Ele não tem um poder e é bem irritado com isso, porque o resto deles tem.” E então, quando chegamos no set, ele era como, “Vá com sua idéia ” Faríamos umas tomadas assim, e então teríamos mudaríamos e eu fazia alguma coisa maluca.

MTV: Nos dê um exemplo de algo louco.
Bower: Nós faríamos sotaques diferentes, estilos diferentes. Haveria um que seria muito introvertido e então haveria outro que seria completamente teatral. Foi bem divertido.

MTV: Infelizmente, nós não o vemos no trailler de “New Moon.” Tão talvez você poderia nos dar uma mostra de Caius? Olhe na câmera e nos dê sua fala favorita,como o personagem.
Bower: [Entra no personagem] “Nós não oferecemos segundas chances. Te aconselho que você cumpra sua promessa logo. “





fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário