quinta-feira, 30 de julho de 2009

Qualquer garota tem uma chance com Rob!


Robert Pattinson acredita que ele poderia se apaixonar por alguém que encontre na rua. Nós achamos ótimo que Rob não queira uma namorada famosa e que aceite a possibilidade de conhecer alguém ao acaso.
Rob disse para a revista Twist: “É absolutamente possível que você possa conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por ela. Isso sempre acontece comigo!”
Milhões de garotas devem amar Rob porque ele interpreta Edward Cullen, mas o ator britânico insiste que é muito diferente do personagem que ele interpreta nas telas.
Ele disse: “Eu não sou tão rígido quanto Edward, eu quero me divertir! Edward é um adulto de 108 anos preso em um corpo de 17 anos, mas eu ainda sou um garoto de 6 anos emocionalmente”.
Rob sabe como é estar obcecado por alguém. “Eu era obcecado por uma garota uns anos atrás, mas eu nunca falei com ela porque eu era extremamente tímido. Anos depois, eu contei isso a ela, que ficou totalmente chocada porque ela tinha percebido nada!”
Se você for sortuda o suficiente para conhecer Rob algum dia, faça de tudo para não assusta-lo.
Rob contou recentemente ao Hollyscoop.com: “As pessoas fazem emboscadas para mim e tentam descobrir em qual hotel estou hospedado e também ficam querendo tocar meu cabelo. Todas apenas gritam e gritam. É algo muito surreal”.
“Uma vez, havia quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas arranharam seus pescoços até eles sangrarem. E quando chegaram em mim, elas estavam com o sangue escorrendo. Foi muito vulgar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário