sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você tem Chance!


Robert Pattinson acredita que ele poderia se apaixonar por alguém que encontre na rua. Nós achamos ótimo que Rob não queira uma namorada famosa e que aceite a possibilidade de conhecer alguém ao acaso.
Rob disse para a revista Twist: “É absolutamente possível que você possa conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por ela. Isso sempre acontece comigo!”
Milhões de garotas devem amar Rob porque ele interpreta Edward Cullen, mas o ator britânico insiste que é muito diferente do personagem que ele interpreta nas telas.
Ele disse: “Eu não sou tão rígido quanto Edward, eu quero me divertir! Edward é um adulto de 108 anos preso em um corpo de 17 anos, mas eu ainda sou um garoto de 6 anos emocionalmente”.
Rob sabe como é estar obcecado por alguém. “Eu era obcecado por uma garota uns anos atrás, mas eu nunca falei com ela porque eu era extremamente tímido. Anos depois, eu contei isso a ela, que ficou totalmente chocada porque ela tinha percebido nada!”
Se você for sortuda o suficiente para conhecer Rob algum dia, faça de tudo para não assusta-lo.
Rob contou recentemente ao Hollyscoop.com: “As pessoas fazem emboscadas para mim e tentam descobrir em qual hotel estou hospedado e também ficam querendo tocar meu cabelo. Todas apenas gritam e gritam. É algo muito surreal”.
“Uma vez, havia quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas arranharam seus pescoços até eles sangrarem. E quando chegaram em mim, elas estavam com o sangue escorrendo. Foi muito vulgar”.

Fonte: Myparkmag

Nenhum comentário:

Postar um comentário