domingo, 9 de agosto de 2009

Ash fala sobre 3º filme da Saga

Ashley Greene que esteve presente ontem no evento Power of Youth, falou um pouco sobre o 3º filme da Saga.


Sobre porshe em LN no qual ela não consegue parar de falar sobre,
"Eu definitivamente estou pensando em ter um desses logo. Não é um carro, é um pedaço de uma máquina eu me sinto muito poderosa."
A atriz vem se sentindo muito poderosa esses dias, agradecendo por todo o trabalho duro, que esta fazendo com seu corpo para as lutas em eclipse,
"Oh, isso é difícil. Mas eu sei que amarei isso em três meses. Eu faço pilates, mas achei um ótimo personal que esta realmente me ajudando a trabalhar duro, no que gosto de fazer. ‘Você gosta de kaiake esntão faremos kaiake’, é tipo isso."


fonte: PortalTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário