terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ashley Greene fala sobre as gravações na Italia.


“As gravações de New Moon na Itália tiveram uma energia incrível”, lembra Ashley Greene.“Todo o filme será lindo,” promete a atriz no Teen Choice Awards.

UNIVERSAL CITY, California — Depois de meses vendo todos os outros levando os prêmios pra casa, Ashley Greene tinha um pulinho extra em seu caminhar na noite de domingo, quando ela compareceu ao Teen Choice Awards.
Pela primeira vez, ela foi nominada por algo sim mesma – Novo Rostinho Feminino – um prêmio que ela levaria pra casa antes mesmo que a noite terminasse.
Quando encontramos com a bela de 22 anos no tapete vermelho, ela estava ansiosa para falar sobre ganhar reconhecimento.

“A única coisa para qual tinha sido nominada até agora foi como parte do elenco, disse Greene. “Omg, é tão legal. Recebi a ligação, e eu fiquei ‘Você está falando sério?’ É emocionante.”

Twilighters tem estado igualmente animados desde que Ashley e elenco invadiram a Comic Con algumas semanas atrás para mostrar uma prévia de New Moon. Durante o painel no salão H, as estrelas da saga Twilight revelarem duas novas cenas – uma das quais Alice, papel de Greene, deixa Bella em uma rua de pedra na Itália para uma confrontação com Edward, papel de Pattinson.

“Estávamos na Itália por 4 ou 5 dias, e foi insano,” lembra Greene das filmagens, o diretor Chris Weitz disse que virtualmente tinha um Twilighter em cada lugarzinho os vendo gravar. “A quantidade de pessoas nessa cidadezinha…Levava 45 minutos para andar poucos metros.”

A cena, que aparece uma Bella correndo por uma procissão de pessoas de túnicas vermelhas para parar Edward de pisar na luz do sol, efetivamente usa câmera lenta e música para construir drama para um momento essencial na épica saga. E assim como os fãs, Greene disse que ela não podia acredita em como lindamente a sequência ficou.

“Javier e Chris são simplesmente homens incríveis de verdade. Javier [Aguirresarobe] é o diretor de fotografia e Chris o diretor (geral),” ela explicou. “E todo o filme será lindo.”

“Foi uma ótima experiência, uma energia incrível,” ela lembra das filmagens, assim como várias tomadas para conseguir certo. “E Kristen naquele dia – a coitada só corria e corria e corria.”
fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário