sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ashley Greene fala sobre Lua Nova

Twilight introduziu o clã dos Cullen ao mundo real, interpretados por atores lindos na vida real, não somente na imaginação de algum escritor. Ashley Greene retorna para interpretar Alice Cullen na SagaTwilight: Lua Nova e contou que foi mais fácil na segunda vez.

Ashley Greene Volta para Lua Nova.

“Como já nos conhecemos muito bem, quase nem precisamos pensar” disse ela. “Nós já temos essa química, então não foi nem um pouco difícil. Eu estava até pensando sobre isso, mas somos tão bons amigos e com certeza tivemos uma relação platônica, e daí agora interpretar um par romântico, eu estava pensando se ia ser mais fácil ou mais difícil, mas como já nos sentimos tão confortáveis um com o outro, foi com certeza menos estranho do se fosse com alguém que eu não conhecesse.


Talvez fique mais difícil quando ela entrar em Eclipse, mas Greene ainda não chegou lá. “Eu recém recebi o script a 3 dias atrás, então nem tive muito tempo de me aprofundar nele. Mas eu vou, eu vou trabalhar com a minha preparadora e espremer umas idéias dela. Mas é legal, porque estamos interpretando os mesmos personagens, e vamos evoluindo com eles e conhecendo algumas camadas diferentes, então eu sinto que a pior parte já meio que passou e nós estamos nos divertindo com isso. Eu estou empolgada com muitas coisas mas não quero estragar a surpresa.”

Passar pelo turbilhão de Twilight é uma experiência comum que poucas pessoas podem dividir fora do mundo de Twilight. “Obviamente, eu não posso falar em nome de ninguém, porque eu não sei, mas eu acho que nós estamos todos olhando uns para os outros e perguntando ‘O que está acontecendo? O que você faz? Acontece com você também?’ então é muito bom ter alguém ali passando pelas mesmas coisas que você e poder se identificar com isso. E, sim, eu acho que isso tem um efeito tremendo em o quão próximos nós todos nos tornamos.”

Ainda assim, até Greene sabe porque Robert Pattinson e Kirsten Stewart se tornaram símbolos sexuais. “Pessoalmente, para mim é pela maneira que ambos são naturais. Ambos são pessoas muito autenticas e isso transparece na tela. A química que eles tem é realmente incrível, juntos e individualmente também. Eles são assim por um motivo.”

A Saga Twilight: Lua Nova estréia nos cinemas em 20 de Novembro.

Tradução: Monica Portal Twilight, não reproduza sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário