sábado, 22 de agosto de 2009

Chris e Cameron em Vancouver


O elenco e a equipe de Crepúsculo foram vistos em Vancouver quinta – Dakota Fanning chegou e fez algumas compras e sua BFF vampira na tela e Cameron Bright também estava lá com uma camisa cheia de ‘manchas’ brancas. Triplo O! Chris Weitz, diretor de Lua Nova passou um tempo com sua bela esposa (agora com um rosto belo), um passeio em família, aproveitando o famoso cachorro quente de Vancouver.
Weitz foi questionado sobre a exibição privada para o elenco, que foi na semana passada. Foi uma versão áspera, não editada de Lua Nova. Sem pontuação, obviamente ainda tem muito trabalho a fazer. Mas ele falou com entusiasmo sobre quão impressionado ele estava com seus jovens atores. Que todos podiam elevar-se ao nível dos veteranos trabalharam com ele. Disse que todos foram surpreendentes, e ficou surpreso com o quão bem foram realizadas, destacou Taylor Lautner como aquele com maior potencial de todos eles.
About A Boy é um dos meus filmes favoritos. E Weitz fez um ótimo trabalho com A Bússola de Ouro. Se o filme Lua Nova combinar com a calidez de About A Boy e o espetacular A Bússola de Ouro, sem dúvida, ele vai simplesmente enterrar o orçamento fraco que era Crepúsculo.

Fotos do Chris Weitz aqui.


Fotos do Cameron Bright aqui.

Fonte: LaineyGossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário