sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Christian Serratos Team Edward ou Jacob?


DALLAS – Imagine se você fosse ator nos filmes “Twilight”. Você ainda usaria as camisetas? Você assistiria às convenções? Sairia do seu caminho para se manter em todos os últimos detalhes?

Se você respondeu sim, então você seria Christian Serratos, a estrela de saga “Twilight” de 19 anos que também resulta ser simplesmente uma enorme fã da série. Contradizendo com o seu colega que recusa usar qualquer material de “Twiligh”, falamos com Christian na TwiCon entre as suas excursões fazendo compras no andar da convenção. Nos filmes, ela é a tímida Angela, mas na vida real, a atriz divertida e adoráve estava ansiosa para falar sobre “New Moon,” o seu dilema Team Edward/Team Jacob e por que a tecnologia a está impedindo de ler o novo script de “Eclipse”.

MTV: Então, Christian, qual é o traje favorito que você viu aqui na TwiCon por enquanto?
Christian Serratos: Eu acho que foi realmente divertido quando vi um personagem de Harry Potter. [Risos]. Nós ficamos tipo, “Whoa!”
MTV: Há também um cara vestido como um Vulcão de “Star Trek,” por alguma razão.
Serratos: Eu ouvi isto! Quero ver. Estou interessada em ver toda esta loucura. Amo todas as coisas de “Twilight” e todos [fãs] que estão com roupas e jaquetas. Tenho tantas camisetas de “Twilight”, é ridículo. Saí com um casaco de “Twilight” uma vez quando eu estava tentando passar incógnita com Edi [Gathegi], e nós estávamos tipo, “Por que todo o mundo está olhando? Isto é esquisito, é mais do que o habitual.” E aí ele falou, “Tire a camisa de ‘Twilight’, Christian!”
MTV: Isso é muito engraçado. Eu sempre me admirava com as estrelas do esportes, se você estivesse em uma equipe de beisebol, você usaria o seu boné de beisebol quando você saisse em público? Talvez se você fosse novata?
Serratos: É, bem, sou novata. [Risos].
MTV: O que você tem na sua coleção de roupas “Twilight”?
Serratos: Eu tenho muitos produtos “Twilight”. Eu amo aquelas blusinhas com gorro que dizem ‘vampiros’ e ‘lobisomens’, mas eu me recuso a ficar de um lado porque eu não posso escolher; Eu tenho dos dois. Tenho a camiseta do Team Edward, mas também tenho do Team Jacob.
MTV: Por que não há nenhuma coisa do “Team Human”?
Serratos: Isto é o que estou dizendo! Acho que devemos fazer isso com as nossas próprias mãos.
MTV: Que tipo de mercadoria você gostaria de ver para Angela, Mike e outros humanos?
Serratos: Provavelmente seria uma imitação dos meus óculos?… [Seria fácil] ir a uma convenção onde você tem de se vestir, e você fica tipo “Ah, estou vestida!” “Não você não está!” “Sim estou. Sou um humano!”
MTV: OK, então vamos falar de “New Moon” um pouqinho. Como foi a filmagem?
Serratos: Chris [Weitz] foi maravilhoso, tipo, fantástico. Eu estava muito feliz em trabalhar com ele. Filmamos em Vancouver [British Columbia], que foi uma boa mudança de Portland [Oregon]. Amo a cidade de Portland, e estive lá desde então, mas em Vancouver o tempo estava muito melhor, e eu não queria morrer no fim do dia, porque não estava extremamente frio. Estou animada para ir filmar “Eclipse”. Vai ser no próximo mês já — já está tudo certo.
MTV: E eles estarão filmando isso em Vancouver também?
Serratos: Sim. Não li o script ainda. Eu não trouxe o meu laptop comigo, então vi pelo meu telefone — no meu e-mail — e fui tipo, “Eu queria baixar isso como um anexo, mas não posso!”
MTV: Como foram os sets recriados em Vancouver? Obviamente, a maior parte do seu material se realiza no refeitório da escola. Serratos: Sim, eles fizeram um trabalho muito bom bom recriando as coisas. Obviamente, não tivemos o mesmo estacionamento e tal. Houve muitas telas verdes e tal. Eu nem sei como eles fazem.
MTV: Foi estranho entra no “novo” refeitório com outros humanos?
Serratos: Sim, porque o refeitório ainda era um refeitório. Quando entramos naquele refeitório, ficamos tipo, “Estamos em um país diferente, e ele ainda parece exatamente o mesmo!” Tipo, sério, eles poderiam simplesmente ter pego e deixado em Vancouver. Parece idêntico — foi estranho até que eu me acostumasse a ele. Mas o estacionamento, foi tela verde.
MTV: O que você achou da metragem que vimos na Comic-Con, de Rob como uma “alucinação”?
Serratos: Eu ainda não o vi; mas eu queria ficar e assistir. Rob vai estar nele muito mais [do que no livro]. Realmente amo como eles fizeram isto. Foi realmente inteligente.
MTV: Você parece que é tanto fã quanto uma atriz às vezes.
Serratos: Oh, Deus, é. Somos todos fãs de “Twilight”. Lemos os livros, nos apaixnamos pelos livros — e ser uma parte dele é ótimo e tudo, mas queremos ver a metragem!
fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário