sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Confissões do mundo twilighter

A vida de muitas meninas (e alguns meninos) mudou após assistirem Twilight onde um vampiro se apaixona por uma humana.Mais é ai que as confusões começam :sonhos em uma floresta, correr atrás de volvos ,paquerar sósias de Rob,ter alucinações e ser chamada de viciada rsrs.
Twilight para algumas twilighters significa uma religião algumas passam do limite
Como confundir Rob com Edward e correr atrás dele por LA(será que eu passei?).Outras apenas sonham com Rob .E foi pensando nisso que criamos este espaço onde twilighters falam sobre sua paixão ,loucuras que fizeram pela saga ,micos ...
A minha loucura ... era que queria fugir para encontrar com Rob! kkk


Cacá tem 14 anos e mora em Xaxim-Sc


"Minha paixão por Twilight foi tão repentina que nem sei direito como aconteceu.
Minha tia levando eu e meu primo no cinema pra ver um filme de ROMACE ( ¬¬) do amor entre um VAMPIRO e uma humana ( piorou ¬¬) só não sabia que essa história ia mexer tanto com a minha vida.
Twilight me inundou como um furacão que veio do nada.Levou meus sentimentos e somente deixou a paixao pela saga.
Eu cheguei a pedir pro carinha da locadora o papelão O.O Sim, e agora tenho um Edward e uma Bella em pé olhando pra mim no meu quarto *-*
Podem me chamar de louca, maníaca, idiota, babaca, burra... do que for mais a paixão pela saga não vai passar. Por que eu não so ganhei um amor, um vicio, eu ganhei o que dinheiro nenhum pode comprar: a AMIZADE *-*
Minhas amigas tão chegando a me evitar de tanto Crepúsculo, Robert, Kristen, Taylor, Ashley, Kellan, Petter que saem da minha boca. Perdi amigas ? Várias, mais consegui muito mais com aquelas que tão sempre junto comigo falando do melhor assunto: TWILIGHT!
E eu nunca vou me cansar de sempre falar de Twi, twi e mais twi. Por que o que eu sinto NUNCA vai passar ♥"



Lais tem 15 anos e mora em Mogi guaçu -Sp


"Uhuu,vamos falar de hmmm.. TWILIGHT!
Mas para mim isso não é sufoco nenhum, afinal eu falo de crepúsculo 24 horas do dia!
Pois é, eu tenho umas amigas que não curtem muito, elas ficam loucas comigo! Outras foram obrigadas a amar crepúsculo, de tanto que eu falo!
Eu não sei explicar porque é assim sabe, eu simplesmente amo muito!
Nossa vcs nem acreditam, minha mãe ameaçou quebrar o meu DVD do crepúsculo de tanto que eu assisto! Pois é! Tem gente que me chama de louca;
Tem gente que nem me ama mais!
Perdi algumas amigas por me perguntarem se eu amava mais crepúsculo do que elas,eu só quis ser sincera - eu disse crepúsculo-!Mas, sendo sincera denovo eu nem ligo para isso!
Crepúsculo é tudo de bom!
Podem me chamar do que quiserem, o crepúsculo jamais sairá do meu ♥...
Me conforta saber que não sou a única que ama Twilight, sei que tem muitas outras!
Vc aí, ama crepúsculo tbm?
Se ama permaneceremos unidas!
Se não ama, desculpe, mas vc não sabe o q tá perdendo!
Afinal, amar crepúsculo não é minha escolha,é meu destino!
E destino não se muda, se segue!"


Adorei meninas a sinceridade de vocês ,todas nós entendemos bem o que é pedir o papelão da locadora ou o que é ser ameaçada de ficar sem dvd (isso é uma maldade).

Não sabemos se esse cara perfeito existe ou se um cara quente vai nos ensinar a andar de moto mais sabemos que para nós isso não importa o que, importa de verdade é o amor que temos por eles!


BeijOs

Créditos:Bella Fontenele

Agradecimentos:Cacá e Lais que foram umas fofas ao se declararem dessa maneira!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário