quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Duas estrelas de Twilight no novo filme de Catherine Hardwicke


Parece que Catherine Hardwicke é mesmo querida pelo elenco! Duas estelas de Twilight fizeram testes para participar de seu novo filme. O Aceshowbizz traz informações sobre o novo filme de Cath e dicas sobre quem podem ser essas estrelas.
Duas estrelas de Twilight fizeram testes para o Hamle de Catherine Hardwicke
Embora mantendo seus lábios completamente fechados sobre quem fez os testes, Catherine Hardwicke dá a dica de que “poderia ser alguém que já tivesse sido morto” em Twilight Saga: Eclipse.
É provável que a diretora Catherine Hardwicke se una novamente a algumas estrelas de Twilight em seu novo Hamlet. A diretora de 53 anos admitiu a possibilidade quando a MTV se encontrou com ela no Teen Choice Awards 2009, dizendo que duas estrelas de Twilight fizeram testes para o projeto shakespereano.
Embora não tenha mencionado quais estrelas de Twilight fizeram isso, a condutora de Aos Treze deu uma pista sobre quais atores do drama vampiresco poderiam estar se unindo ao elenco. “Estamos filmando ao mesmo tempo que Eclipse”, ela explicou, “então tem que ser pessoas com papéis menores [naquele filme]“, então eles podem escapolir e fazer o nosso”.
Quando apresentada à questão sobre se poderia ser o decapitado James de Cam Gigandet, Hardwicke permaneceu quieta, mas indicou que esses dois poderiam ser “alguém que já tivesse sido morto” em Twilgiht Saga: Eclipse.
Sobre o filme em si, a produtora de Vanilla Sky o descreveu como “uma adaptação louca, legal de Hamlet”. Sobre seu estado atual, ela disse: “Estamos muito próximos de filmar – conseguimos todas as companhias financiadoras e estamos escalando o elenco. É uma luz verde piscando. Temos feito muitos testes e com muitas atrizes jovens para Ofélia e [atores] para Laertes”.
O Hamlet de Catherine Hardwicke é uma versão moderna, sobrenatural da tragédia clássica de William Shakespeare de mesmo nome. Se passará na América contemporânea e focalizará um jovem encarregado da decisão de se vingar do assassino de seu pai, que é seu tio. Emile Hirsch está escalado para estrelar.
Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário