quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eclipse

Depois do quase infarto com o trailer de New Moon, a revista People traz um guia sobre o que esperar de Eclipse, dentro e fora do filme. O triângulo amoroso Robsten-Taylen Edward, Bella e Jacob, a luta e muito mais.
Nunca há um momento sem graça para o elenco de Twilight, que foi para Vancouver na segunda-feira começar a pré-produção de Eclipse, o terceiro volume da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer.Eclipse terá tudo da tortura e angústia mortal pelas quais a personagem de Kristen Stewar, Bella Swan, passa em Twilgiht Saga: New Moon – porém com mais ação, mais sangue e, sim, mais Robert Pattinson.O Livro começa com os personagens Edward Cullen e Bella reunidos como casal, enquanto Jacob (Taylor Lautner) continua a lutar pelo coração de Bella. Mas enquanto Edward e Jacob competem pela afeição de Bella, os clãs dos vampiros e dos lobisomens se unem contra um inimigo comum: um grupo de vampiros assassinos (incluindo os Volturi) que estão à caça de Bella.Aqui está o que esperar dentro e fora do set em Vancouver enquanto as filmagens começam seu andamento.

Novos rostos

no setComo Rachelle Lefevre não mais interpretará a sedenta por sangue Victoria, Bryce Dallas Howard entrará para seu papel. Outro novo rosto é o ator australiano Xavier Samuel, que interpreta um recruta no exército de vampiros de Victoria em busca do sangue de Bella. Eclipse também proporcionará histórias mais carnudas e mais tempo nas telas para os preferidos dos fãs Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam Rosalie e Jasper Hale.

Rob e Kristen juntos

Enquanto seus personagens ficam noivos no filme, Pattinson e Stewart têm passado mais tempo juntos fora do set também. Começando em 06 de agosto, em Los Angeles, o par passou duas noites seguidas juntos, participando de shows no Hotel Café e se misturando aos amigos no Chateau Marmont. O que se ouve no set é que “[Michael] Angarano e Kristen Stewart estão completamente terminados”, uma fonte conta à People. “Todos estão bem convencidos de que Pattinson e Stewart estão juntos”.

Lutas ferozes

Os vampiros e lobisomens estão treinando para cenas de luta mais intensas. “Em Eclipse há uma luta épica”, a roteirista Melissa Rosenberg contou ao Entertainment Tonight. “Com cada livro, com cada episódio do filme, fica maior em escala”. Os atores estão planejando de acordo. Em Vancouver, eles começaram o treinamento de luta e a ficar em forma para as exigências dos papéis. Peter Facinelli brincou que para se preparar ” Eu reli Eclipse, reli o script e depois fui para uma esteira”.
Elenco se unindo

Depois de chegar em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e o produtor Wyck Godfrey se juntaram em um jantar numa sala privada no CinCin Restaurant, na Robson Street. “É realmente agradável”, Greene fala sobre passar o tempo com o elenco. “Nós podemos ser realmente abertos e honestos”. Outro programa preferido inclui o Glowball Grill, de onde Pattinson gosta do espaguete com almôndegas, e o Yaletown Brewery, para onde os rapazes do elenco têm ido para bebidas depois do trabalho.

Filme final?

Eclipse é o último filme planejado da Twilight Saga – até agora. “Ainda não ouvi nada sobre Breaking Dawn”, Facinelli disse ao Twilight Examiner em 03 de agosto. “Quando filmamos Twilight, ninguém sabia se seria um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não… Se New Moon for bem nas bilheterias, e os fãs saírem, e Eclipse, então é o jeito deles de dizerem que eles querem mais. Espero que quando New Moon sair, eles apertem o botão verde”.

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário