sábado, 8 de agosto de 2009

Fã do mês de Agosto!

Bianca tem 14 anos e é de São Luis do Maranhão!E é a nossa primeira fã do mês!

-Entao quando você virou fã de twilight?
dia 24 de dezembro..quando eu ganhei meu livro..mas eu ja era ja..so do filme..mas eu me apaixonei quando li o livro
*e hoje eu sou louca por eles


-Com qual personagem vc se identifica mais?
Alice


-Vc é team Edward? Ou Jake?
olha..eu nao posso falar que sou team edward ou jacob..pq eu amo os 2


-Se fosse a bella vc ficaria com quem?
com o Edward com certeza..ele é mas cavalheiro ...E gentil

-Se pudesse mudar alguma coisa nos livros ou nos filmes o que seria?
Eu nao mudaria nada..pq se eu fosse tirar o beijo do jacob..nao teria aquela coisa sabe?!

-O q vc acha do Robsten?
Acho que sao pessoas que sao loucas para que o Rob fique com a Kris!Mais eu amo!!!

E pra finalizar...
-O que acha do nosso trabalho?
bom eu amo..pq agente sempre que sabe mas dos nosos amores e vcs sempres estao atualizadas e tal e eu gosto de estar sabendo de tudo


Obrigada Bia!
seja fã do mês vc também nos mande um email e diga o seu amor pela saga e pq vc merece ser a nossa fã do mês...quadrilhatwilight@hotmail.com
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário