quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jackson Rathbone fala de Eclipse

Eclipse” é “cheio de lutas”, dizem Kellan Lutz e Jackson Rathbone



“Estamos indo muito à academia para que possamos ter a resistência”, Lutz diz ao MTV News no Teen Choice Awards.

UNIVERSAL CITY, Califórnia – Como diz o velho ditado, não há resto para a loucura. E esses dias, é difícil imaginar qualquer pessoa mais loucamente popular, loucamente quente ou loucamente ocupada como as estrelas da saga “Crepúsculo”.

Então quando eles entraram no Teen Choice Awards para receber os melhores 11 troféus da noite, eles tiveram uma breve folga para celebrar o passado (“Crepúsculo”), falar sobre o presente (“Lua Nova”) e se preparar para o futuro (“Eclipse”).

“Oh, é empolgante, cara,” Jackson Rathbone nos disse sobre recentes reuniões que os atores tiveram com David Slade, o diretor com sede por sangue de “30 Dias de Escuridão”, que os supervisionará no terceiro filme da série que será logo filmado. “Todos nós o conhecemos. Estivemos todos em Vancouver fazendo treinamentos e nos preparando para toda a ação.”

Mas já que Rathbone interpreta o soldado da Guerra Civil que virou vampiro Jasper Hale – e confirmou que a transformação do Jasper de 1863 será incluída em “Eclipse” como um flashback – a estrela carismática tem sido abençoada com um pouco do treinamento que os outros Cullens não participam.

“Treinamento para andar de cavalo,” Kellan Lutz suspirou. “Estou com inveja.”

“É, eu passei duas horas e meia por dia andando de cavalo e duas horas e meia por dia lutando,” Rathbone revelou de sua preparação para “Eclipse”, a parcela que dependerá mais de Jasper, Emmett e os outros Cullens do que os dois primeiros filmes. “Estivemos indo à academia.”

“‘Eclipse’ é cheio de luta, então o Jasper treina a todos nós,” Lutz disse da sequência chave no livro que tem o veterano de guerra do Rathbone ensinando os lobisomens e os vampiros técnicas de luta para se defenderem de vampiros recém-nascidos. “Todos os nossos personagens estão na verdade passando por um treinamento de luta, treinamento de ação. Estamos indo bastante à academia para que possamos ter a resistência.”

O notavelmente largo Lutz, que falou antes sobre seu desejo de ser um herói de ação, disse que mal pode esperar para lançar Emmett em forma completa. “Você não consegue realmente fazer cenas como aquelas, que são tão cruciais, [a não ser que você treine]. Você precisa saber o que está fazendo, você precisa saber como quebrar blocos, como ir pra ofensiva, se preparar para defesa,” ele explicou. “É muito treinamento, mas é ótimo quando todos nós acabamos o treinamento e podemos filmar.”

“É,” Rathbone riu. “Uma vez que os olhos roxos e os lábios com sangue sarem."

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário