domingo, 9 de agosto de 2009

Jodelle Ferland é Team Edward


A mais nova integrante do elenco de Eclipse, Jodelle Ferland, afirmou em entrevista ao radaronline que é Team Edward. Confira tudo que a pequena atriz disse na reportagem traduzida pela Paula Cullen.
Adendo da prih: Está tão óbvio que ela será a Bree que tou começando a achar que ela não será…
Com o terceiro filme marcado para começar as filmagens em apenas uma semana e o elenco já em Vancouver se preparando para a produção, ainda há detalhes que estão sendo mantidos em segredo do público, e um deles é: qual papel a nova adesão ao elenco, Jodelle Ferland, ira interpretar? A atriz de 13 anos, que teve seu primeiro papel estralando no filme Mermaids, quando tinha apenas 4, foi recentemente escalada para Eclipse e fala com o RadarOnline.com sobre seu futuro papel.
Jodelle disse que para o teste ela teve que “fazer palavra por palavra uma cena do livro”, mas quando perguntada qual (já que sabemos que os fãs poderiam nos dizer quem ela estaria interpretando) ela não pôde nos dar nenhum detalhe. “Eu não posso, porque não posso te contar quem eu vou interpretar.”. Quando perguntada se ela pelo menos gostou de seu personagem ela responde: “É claro! Eu não faria se eu não gostasse realmente do personagem”.
Na verdade, Jodelle não é uma estranha para a família Twilgiht. Ela e Kristen Stewart estrelaram juntas o filme The Messengers, em 2007. Ela nos contou uma história engraçada sobre seu papel: “Na verdade eu interpretei um pequeno menino fantasma no filme, mas eu definitivamente interpretarei uma menina em Eclipse”, e disse: “Eu estou animada de trabalhar com a Kristen novamente. Eu tive umas poucas cenas com ela naquele filme.”, e que a bela jovem que interpreta Bella “é uma pessoal legal com quem trabalhar”. Na verdade, Jodelle nos contou que se ela tivesse a escolha de interpretar qualquer personagem em Twilight ela seria Bella ou Jane. “Eu gosto da Jane porque ela é realmente poderosa e todos a respeitam e muitas pessoas têm medo dela e eu acho que tem algo sobre ela que eu gosto.”.
Jodelle leu todos os 4 livros de Twilight, que é obviamente leitura obrigatória atualmente, e contou ao RadarOnline.com que quando seus dois agentes ligaram para ela para contar que ela tinha ganho o papel “eu comecei a enlouquecer e tive que segurar o telefone longe da minha cabeça, porque eu estava pulando para cima e para baixo e gritando, eu estava tão empolgada!” Sem entender que sua vida estava para mudar tão drasticamente, Jodelle brinca sobre sua conta no Twitter: “Eu entrei no Twitter há umas duas semanas atrás e ganhei mais 3000 seguidores em poucos dias.”, depois de ser anunciado que ela estaria em Eclipse. “Minha irmã e eu achamos que eu ia ter mais uns 50 seguidores, e ficamos chocadas!”.
Enquanto Jodelle ainda nem leu o script, ela nos contou que está “realmente esperando ansiosa para começar ar filmar. Eu não falei com ninguém, nem mesmo com a Kristen, mas estou empolgada de fazer parte desse filme.”. Ela está realmente ansiosa para saber de uma coisa: “Eu não sei como serão meu figurino e maquiagem, e é sobre isso o que eu estou mais ansiosa.”.
A pergunta fundamental sobre a qual todos têm uma opinião e que é a mais importante para os fãs de Twilght. Jodelle é Team Edward ou Team Jacob? “Team Edward.”, ela nos disse. “Eu simplesmente não consigo entender porque eu gosto mais do Edward, eu não sei. Só parece natural. Sabe, todo mundo gosta mais do Edward!”. E ela está pronta para trabalhar com Robert Pattinson? “Sim, eu mal posso esperar!”.


Fonte: foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário