sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Julia Jones em entrevista

SEGN.com traz uma exclusiva entrevista em áudio com Julia Jones:
Alguns destaques da entrevista incluem:

# Sobre os boatos de que Vanessa Hudgens estaria sendo testada para ser a Leah:


“Não. Não tem verdade nenhuma nisso.”

# O Processo de audição:


“Não foi muito complicado. O David na verdade passou algum tempo trabalhando a personagem comigo.”

#Quando ela descobriu que conseguiu o papel:


“Talvez no último dia de Julho”

#Sobre a leitura dos livros:


“Eu fiquei bastante obcecada e li todos. Na última 1 semana e meia, eu li os 3 primeiros. Eu recém terminei Eclipse hoje. Eu acho os livros incríveis. Stephenie Mayer conseguiu capturar um nível da natureza humana, especialmente com a personagem Bella. Os pensamentos dela são bem similares a pensamentos que você tem em situações similares as dela, mas eles são tão mais profundos, pensamentos que as vezes você não admite nem para você mesmo.”

#Ela começa a filmar:Na metade de Setembro

No resto da entrevista, Julia fala sobre não ter conhecido o elenco ainda, e mais sobre as suas partes favoritas dos livros, como ela se preparou e mais.Na Parte 2, ela fala mais profundamente sobre a personagem, sobre Amanhecer, as filmagens em Vancouver, e como ela está se preparando para a loucura que é Twilight. E mais, ela responde perguntas dos fãs. Fiquem ligados!

Para ouvir clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário