quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Juramento Twilight

Uma fã chamada Andreia Santos enviou ao Twilight Portugal esse juramento em português(antes so estava disponível em inglês).

Prometo lembrar-me da Bella,
De cada vez que caia
E prometo lembrar-me do Edward
Sempre que estiver longe de casa
Prometo cumprir as regras de Transito
Para descanso do Charlie, claro
E prometo lembrar-me de Jacob
Quando meu coração se encher de remorsos
Prometo lembrar-me de Carlisle
Quando estiver nas urgências
E prometo lembrar-me de Emmett
De cada vez que haja um ruido
Prometo lembra-me de Rosalie
Sempre que vir algo que seja de uma beleza perfeita
E prometo lembrar-me da Alice
Quando estiver num shopping e uma roupa engraçada me chamar atenção
E prometo lembrar-me de Renesmee
Quando vir lindos cabelos de bronze
E prometo lembrar-me de Esme
Quando alguem me disser que se preocupa
Prometo lembrar-me de Jasper
Sempre que o meu estomago não esteja torcido
E prometo lembrar-me dos Volturi
Quando alguem falar em dominar o mundo
Sim eu prometo amar Twilight
Onde quer que eu va
Para que todo vejam a minha obcessão
Porque eu sei o que os Twilighters sabem.

Eu prometo....Twilight é uma paixão eterna!

Via:Twilight Crazy e Twilighters Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário