domingo, 2 de agosto de 2009

Kellan Lutz é mais Lobo que Vampiro.

Kellan Lutz, ator de Twilight, é mais lobo do que vampiro.

Apesar de Kellan Lutz interpretar um vampiro na série Twilight, em realidade ele se identifica com o lobo adolescente do filme, Jacob.

“Sou definitivamente mais um “Jacob”, ele diz do personagem, que tem um amor pela protagonista Bella. “Uma garota uma vez terminou comigo 11 vezes, e eu apenas continuei indo. Mandava doces, flores, tudo pra ela. Eu sou muito persistente.”

Lutz adiciona que ele é perplexo com como as mulheres parecem amar a versão vampíricà de Robert Pattinson, Edward Cullen. “É tão surpreendente para mim que garotas queiram um ‘Edward’, o cara que você tem que ir atrás, ele diz. “Esse não sou eu.”
Finalmente, um cara que faz de namorar uma coisa fácil!




fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário