sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Kellan Lutz rompe com Annalyne McCord

Kellan Lutz de Twilight e a estrela de 90210 Annalyne McCord se separaram de acordo com o E! News. Foi dito que McCord foi quem iniciou a separação.
Apesar do casal ter sofrido com rumores de infidelidade depois que foi dito que Lutz foi visto beijando outra garota em uma festa de Reveillon, o ponto de ruptura foi quando Lutz falhou em dar um presente de aniversário para McCord. “Ela terminou com ele. Ele não era um bom namorado,” disse uma fonte próxima ao casal.


O casal estava junto desde o final do último ano.

A fonte adicionou que, a pesar do beijo no ano novo, “ela o perdoou.” Mas, no aniversário dela, “Ele foi até a casa dela com flores e a levou para jantar, mas foi só isso,” a fonte disse. “Sem presentes.”

Quando Lutz tentou consertar tudo levando McCord para férias em Santa Monica para “ficar sozinhos,” ela não quis ir, dizendo que era tarde para tal esforço. Foi dito ainda que ela decidiu terminar tudo com o ator há cerca de uma semana atrás.
MTV News contactou representantes dos dois atores, mas nenhum dos dois confirmou a notícia até o fechamento da edição.

Mccord estava ligada a franquia Twilight não apenas por sair com Lutz. Ela quase foi escalada para New Moon, mas teve que declinar do papel. “Havia conflito de datas e eu realmente precisava de uma folga,” ela disse ao MTV News em maio. “Eu trabalhei dois anos, saí direto de Nip/tuck e fui para 90210 e é maravilhoso trabalhar, mas eu preciso de algum descanso.”
Lutz pareceu ter anunciado seu estado de solteiro em Julho, apesar de ter sido visto com McCord, mas a notícia não foi largamente divulgada. Em uma entrevista com o New York Daily News, ele disse, “Eu estou muito ocupado. Eu sou um cara de relacionamentos, mas eu recentemente rompi com uma pessoa por quem realmentente estava apaixonado. E se isso não deu certo, como qualquer outro poderia dar certo agora?”
Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário