terça-feira, 18 de agosto de 2009

Kristen nova capa da Dazed & Confused.






Kristen é a capa da nova revista Dazed & Confused. A atriz comentou um pouco sobre o reverso da fama com a revista inglesa, além de afirmar que os paparazzi querem sua alma. Confira a reportagem abaixo.




Fonte: MTV





Parece que hoje em dia todos querem tirar uma casquinha do elenco de “Twilight.” Desde que eles começaram a rodar o primeiro filme da série, o elenco se tornou imensamente famoso. E com toda essa fama vem a especulação sobre suas vidas privadas e a necessidade sem fim da mídia de ver o que o grupo – especialmente os protagonistas, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson – estão fazendo a qualquer momento do dia.


Isso é algo a que Stewart se refere na edição de setembro da revista britânica Dazed and Confused. E este é um tópico oportuno, devido às fotos de Stewart e seu colega Robert Pattinson se aconchegando um ao outro no concerto do Kings of Leon, no último final de semana, no Canadá.


“O fato é que os paparazzi e a maioria dos entrevistadores, eles querem sua alma,” ela disse para a revista. “É tão assustador, porque sua persona… e eu acho que eu tenho uma agora, porque as pessoas pensam em mim de uma certa maneira… que é toda baseada em pequenos lances de momentos malucos da sua vida. E é nessas coisas que as pessoas baseiam toda a sua opinião sobre mim!”

Ela complementa que nessas entrevistas, pessoas podem remontar o que ela disse de mil maneiras diferentes. “Tudo que você disser pode voltar e morder sua bunda,” disse Stewart. “Não é nem como se você não quisesse dizer aquilo, é que às vezes apenas as coisas saem errado.”
A jovem de 19 anos também disse que quando ela escolhe projetos, ela é cuidadosa para escolher papéis com os quais ela pode lidar. “Com ‘Adventureland’, e quase tudo que eu já fiz, eu tive sorte porque eram personagens com os quais eu realmente me identificava,” ela disse. “As vezes, eu leio algo e aquilo tem alguma coisa que me faz necessitar viver aquilo, e se isso não acontece, é como uma relação não consumada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário