quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kristen Stewart não se acha "suficientemente importante" para Obter designer de roupas


"Eu não sou suficientemente importante ainda, eu acho", disse a atriz de 19 anos eu quero ficar livre de criador roupas.

Tornar o nome do Showbiz, desde que ela estrelou como Bella Swan no hit filme "Twilight", Kristen Stewart ainda acha que não é "suficientemente importante" para obter gratuitamente designer roupas. ". "A coisa muito legal - Eu nunca ficar com qualquer um dos queme deram a roupas Eu compro as minhas coisas . Como qualquer coisa por um evento ou algo assim", ela diz a Entertainment Weekly das roupas que ela usa para eventos de alto perfil. É compreensível que, em seguida, Kristen considera "bizarra" que lhe são jovens fãs obcecados aqueles que imitam as roupas que ela usa. "As coisas que foram vendidos para fora, foram as coisas que as pessoas são realmente capazes de obter que são semi-barato", ela explica e eles compram carissimos."Essas coisas como camisolas e casacos, essas coisas são minhas, o que é estranho ter gente sair e comprar." Kristen Stewart, que está atualmente filmando "A saga de Crespusculo Eclipse" em Vancouver, no Canadá, é relatada a ter d roupa desenhada por Yigal Azrouel, Herve Leger e Camilla e Marc pelo seu tapete vermelho aparências. Kristen Noutra notícia, ela foi destaque na capa da Dazed & Confused de setembro . Entrevistada pela revista, ela queixava-se de estar rodeada por paparazzi, a quem ela culpou a mídia muitas vezes pondo ele sob perigo
By Naty. Traduçao Naty
FOnte site twifans

Nenhum comentário:

Postar um comentário