sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mudanças do Livro para Lua Nova

Aparentemente, não vão ser poucas as mudanças em lua nova do livro para o filme. Graças ao Perez Hilton!

Não leia isso se você não quer ler quais as mudanças e surpresas que estão reservadas para o filme!

A Life & Style revela alguns spoilers para o próximo e intenso New Moon, e parece que vai haver algumas grandes diferenças entre o livro e o filme.

# Aparentemente, Bella tem uma abordagem mais audaciosa no filme, empurrando o destino, a fim de fazer Edward aparece para ela.

# Os cineastas não poderiam resistir ao atrativo Robert Pattinson, e em vez de aparecer para a Bella como uma voz desencarnada, ele aparece como uma “aparição” … ou como Obi-Wan Kenobi em Star Wars. Para Pattinson, que exprime uma certa preocupação, diz: “Eu realmente queria que fosse uma ausência completa. É mais fácil dar-lhe mais poder no final, se eu estou completamente ausente.”

# Há também uma cena onde Laurent luta com os lobisomens ao invés de ser simplesmente destruído por eles como no livro.

# Além disso, no livro, Edward diz que vai transformar Bella em vampiro somente se eles se casarem. No filme, no entanto, ele oferece um ultimato diferente.

Como será que os Twilighters vão reagir? Isso é quase mais excitante do que o filme!

Eu concordo com o Robert, eles não deveriam ter incluído as aparições, porque o retorno de Edward só seria mais forte e mais emocionante. Será uma grande construção. E o que será esse ultimato diferente?! Eles vão estragar o melhor do livro? Os fãs de Twilight em todos os lugares vão ficar desapontados.

Fonte: twilightforevermore
Tradução: Portal Twilight // Thalita Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário