quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Quase Beijo!

Que o trailler de New Moon vazou na internet todo mundo sabe!
Mais junto com ele surgiram algumas polêmicas e uma delas é a cena do suposto beijo entre Bella e Jacob ,o Twilighters Manic vai esclarecer agora está parte do trailler.

Agora colocaremos alguns trechos de Lua Nova do capitulo 18 "O Enterro":

" Tirei o rosto das mãos para ver Jacob hesitando na soleira da porta da cozinha ,ele não foi embora ,como eu havia pensado .Só quando vi as gotas claras cintilando em minhas mãos foi que percebi que estava chorando ."pag290


"Ele me soltou ,erguendo a outra mão para passar a ponta dos dedos em meu rosto,descendo-os até meu queixo.Eu podia sentir seus dedos tremerem -desta vez,não de raiva .Ele colocou a palma em minha bochecha ,ele colocou minha mão em suas bochechas para que meu rosto ficasse preso em suas mãos ardentes."


"Não! eu ainda não havia tomado essa decisão .Não sabia se podia fazer isso e agora estava sem tempo para para pensar.Mas eu seria uma tola se pensasse que rejeitá-lo naquele momento não teria consequências ."


"Alice havia voltado por um tempo,mas isso não mudara nada. O verdadeiro amor estava perdido para sempre.O princípe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo.Então,o que dizia o protocolo de contos de fadas sobre outros beijos?Do tipo comum,que não quebra feitiços?


Talvez fosse fácil - como segurar a mão dele e ter seus braços me envolvendo.Talvez fosse ótimo.Talvez não fosse uma traição.Além disso a quem eu estava traindo ,aliás?Só a mim mesma.


Sem tirar os olhos dos meus,Jacob começou a inclinar a cabeça para mim.E eu estava absolutamente indecisa.


O toque agudo do telefone nos fez pular...."pag 292


Conclusão não houve beijo algum!


As fãns da saga podem se acalmar...que o beijo entre Bella e Jacob so sairá no terceiro filme da saga.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário