sábado, 22 de agosto de 2009

O que acontecerá com Robert quando Crepúsculo acabar?


O que acontecerá com Robert Pattinson depois que todos os filmes da Saga ‘Crepúsculo’ tiverem sido feitos? Você acha que todas as fãs obcecadas fugirão? —HannahPenton, via Twitter

“Fugir”, é? Se há alguma coisa que o fã de Crepúsculo ama, é um grande discurso melodramático. Por que somente vagar por aí, quando você pode rasgar pelos bosques como se fosse perseguido por um vampiro sanguinário da moda?As fãs podem amar RPattz agora, mas as jovens também já estiveram obcecadas por Orlando Bloom e Mark Hamill. Os indicadores do futuro de Rpattz não são necessariamente assim tão sólidos…
isso é baseado em dados atuais. Você sabe. Fatos.Como este aqui:Pattz já está mostrando sintomas do fator mortal de Mark Hamill. Frequentadores de cinema tiveram tantos problemas em desassociar o ator de “Guerra Nas Estrelas” de seu personagem, Luke Skywalker, que ele removeu todas as menções da franquia de seu currículo.

Depois de aceitar o papel de Frodo Baggins na Trilogia de “Senhor dos Anéis”, Elijah Wood estava tão ciente da síndrome de Mark Hamill – “[Os fãs] só eram capazes de o associar com aquele papel”, Wood observou uma vez – que ele, deliberadamente, escolheu filmes como “Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças” para se certificar que ele não se tornou um ator de um personagem só.

“Essa é a coisa principal: continuar trabalhando e ser percebido em uma luz diferente com personagens diferentes”, explicou Wood, uma vez para um jornal australiano. (Bloom, por outro lado, tem duas franquias gigantescas para superar: “Senhor dos Anéis” e “Piratas Do Caribe”).
E isso é exatamente o que Pattz precisa fazer mais. Agora mesmo. Porque de acordo com dados recolhidos pela agência de mídia social, Karma Media Labs, as jovens têm tido dificuldades em separar o ator do sanguessuga.

Entre fóruns de fãs, sites de mídia sociais e sites de compartilhamento de fotos e vídeos, a Presidente da Karma, Lori Dicker, conclui que “a maioria das referências e conversas sobre Robert Pattinson são sobre o personagem dele, e menos sobre ele como uma personalidade em si, fora de ‘Crepúsculo’.”

De fato, ela nota, “Um dos melhores contribuintes de conteúdo é em um site popular de compartilhamento de fotos, que se chama ‘Robert_É_Edward’.”

E nem mesmo fale comigo sobre a transformação, esquecível, de Pattz, como Salvador Dalí. Você aguentou ficar de pé na fila para ver “Little Ashes” ? Exatamente.Pattz tem outra grande barreira à frente dele, também.

Ele tem que provar que é capaz de atuar. Parece um bloco de estrada desnecessário – para quê agradar os críticos, quando você pode hipnotizar as fãs? – mas para sobreviver em Hollywood, a longo prazo, você realmente precisa de talento.

Harrison Ford faturou alto mudando entre “Guerra Nas Estrelas” e “Indiana Jones”. Mas ele, eventualmente, teria rastejado de volta à carpintaria se os diretores achassem que ele não pudesse sustentar um filme como “Working Girl” ou “Regarding Henry”. E Pattz ainda tem que mostrar verdadeiros golpes até mesmo nos filmes ele já fez.

Aqui está o que o Village Voice tem a dizer sobre “Little Ashes”: “Pattinson—primeiro foi apresentado como um estranho nervoso, que tem dificuldades em conduzir o gênio louco enquanto parecia imitar a arrogância de Jame Gumb em frente ao espelho em ”The Silence of the Lambs” até resolver só irritar os olhos dele”.

“Pattinson… é mais paródia que desempenho”, refletiu o Los Angeles Times.Até mesmo “Crepúsculo” não fez, exatamente, com que os críticos fizessem reverência, quando se trata de Pattz.Depois de assisti-lo, “Eu chequei imagens de Pattinson no Google e o achei quase sempre com aquela carranca para a câmera ‘abaixo da sobrancelha sombreada’”, concluiu o crítico Roger Ebert.Claro que Pattz poderia mostrar o mundo que ele tem poder permanente que começa com seu próximo filme, não relacionado à “Crepúsculo”, “Remember Me”. Mas até então, o júri está longe de saber.
fonte:E!online//portalT.
e o que acontecerá com as fãs quando tods os filmes forem lançados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário