quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O que está faltando?


Onde estão os Volturi? E o companheiro de Jacob, Quil Ateara? Nós damos a vocês um resumo do que nós queremos ver mais em ‘Lua Nova’.
Taylor Lautner sem camisa? Dakota Fanning fantasiada? Robert Pattinson desesperado? Sim, sim e sim. Mas apesar do trailer de “Lua Nova” nomeado “Conheça Jacob Black” nos dar várias coisas divertidas para olharmos – de novo, e de novo e de novo – ainda continuou a faltar muitas outras.

Dependendo do seu ponto de vista, os dois trailers de “Lua Nova” ou mantiveram em segredo as melhores coisas ou fizeram um ótimo trabalho nos dando prévias suficientes para irmos até o cinema. Mas me arriscando a parafrasear Veruca Salt: Nós queremos tudo e queremos agora! Aqui está a nossa lista de Top Cinco Coisas De “Lua Nova” Que Nós Ainda Precisamos Ver.

O Mergulho do Penhasco – Kristen Stewart nos disse algum tempo atrás que o pulo quase suicida de Bella vai ser produzido por computador e nós temos que admitir: ainda estamos um pouco preocupados. Alguns vídeos feitos por fãs nos dão uma ideia do que esperar do que pode ser o momento mais poderoso de “Lua Nova”, mas até agora, nada oficial. Vamos lá Chris Weitz, nos mostre!

Cenas de Luta – Mesmo que “Crepúsculo” de Catherine Hardwicke tenha ganhado o coração de milhões de mulheres, o filme não roubará os homens de esportes e “Jornada nas Estrelas” tão cedo. Agora, com diretores homens nos próximos dois filmes – e mais mistério, mais cenas de ação por vir – é hora de convencer os caras que assistir “Lua Nova” fará mais que apenas agradar às mulheres. Mas o que nós vimos até agora? Jacob sem camisa, camisa aberta de Edward e o bando de lobisomens sem camisa. “Clube da Luta” nos deu o mesmo número de abdomens, mas também trouxe o mesmo tanto de socos – então nos dê algumas lutas!

Os Volturi Desaparecidos – Como qualquer bom fã de “Crepúsculo” sabe, os Volturi são importantes não só em “Lua Nova”, mas também em toda a saga. Então porque eles viraram o J.D. Salingar dos filmes? Nós queremos cenas diretas e oficiais de Aro, Caius, Marcus e os outros. Chega de ver os vídeos em câmera lenta para ver Michael Sheen no fundo – é hora de trazer os malvadões.

Quil Irá Te ver – Todos têm seu personagem quase-obscuro favorito em “Crepúsculo” e o meu é o companheiro de Jacob, Quil Ateara. Nós sabemos que ele é interpretado por Tyson Houseman no filme, mas nós não vimos nenhuma foto de publicidade ainda. Claro que alguns podem rir – mas eu vou usar uma blusa do “Team Quil” na estréia do filme. O que me lembra de outra reclamação. Porque ninguém inventou camisas do “Team Quil” ainda?

Não É Fácil Ser Humano – Eles são as pessoas mais legais do mundo e o suporte da saga: Michael Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke e outros. Mas mesmo que os favoritos dos fãs estejam entre os mais presentes nas convenções de “Crepúsculo” e outros eventos, nós não vimos nada deles nos trailers de “Lua Nova”. Já é ruim o suficiente que eles não possam fingir que tem poderes sobre humanos, a habilidade de viver para sempre ou até mesmo uma pista de toda a loucura que está acontecendo em Forks. “Crepúsculo” não é nada sem a humanidade que Stephenie Meyer colocou – estamos esperando que Weitz desse elemento enquanto está trabalhando todas as longas horas e madrugadas na edição de “Lua Nova”.

Fonte: MTV
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário