sábado, 22 de agosto de 2009

Produção Inicia Divulgação

Vancouver – 18 de Agosto de 2009 – A Summit Entertainment oficialmente anunciou o início da produção da Saga Crepúsculo: Eclipse, o filme é dirigido por David Slade (30 dias de Noite, Meninamá.com) e o roteiro é de Melissa Rosenberg. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam a viver seus personagens Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. O terceiro filme da franquia Crepúsculo, baseado no best-seller de Stephenie Meyer, será lançado na América do Norte em 30 de junho de 2010.

Além do diretor David Slade, outros novos atores estão se reunindo a família Crepúsculo, são eles: Bryce Dallas Howard como Victoria, Xavier Samuel como Riley, Catalina Sandino Moreno como Maria, Jack Huston como Royce King, Julia Jones como Leah, BooBoo Stewart como Seth, e Jodelle Ferland como Bree.

Continuam na sequência como parte da Família Cullen: Ashley Greene como Alice, Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Kellan Lutz como Emmett, Nikki Reed como Rosalie, e Jackson Rathbone como Jasper. Billy Burke interpretará novamente Charlie Swan. A Saga Crepúsculo: Eclipse está sendo filmada em locações em Vancouver, Canadá.

A Saga Crepúsculo: Eclipse conta também com a volta dos membros Quileutes; os amigos de escola de Bella e Edward; o clã de vampiros Volturi. A lista do elenco da Saga Crepúsculo: Eclipse está ao final deste documento.

Em Eclipse, Bella encontra-se mais uma vez em perigo quando misteriosos assassinatos acontecem em Seattle e vampiros continuam à procura de vingança. Em meio a tudo isto, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward ou a amizade de Jacob – sabendo que sua decisão pode travar uma batalha entre vampiros e lobisomens. Com a formatura chegando, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário