sábado, 8 de agosto de 2009

Relato de quem viu Robstem em LA


"Ontem à noite, minha amiga e eu fomos à cafetería do hotel para ver o show do Bobby. Fomos andando até ao primeiro lugar para ficarmos de pé perto do palco.Tendo cantado já algumas canções, por volta das 22 horas, vimos chegar o Marcus Fomentar seguido por Robert Pattinson que usava uma touca preta. E posso confirmar que era mesmo o Robert. O vimos durante aproximadamente um segundo até que ele passou rápido à direita da porta, por trás de uma pequena cortina…
Foi chegando o final do show e em algumas músicas do final, Bobby olhava pra eles através da cortina, sorria e dava sinal de ok. Neste ponto, sabíamos que o Bobby terminava o show, e decidimos ir para a frente. Era óbvio que eles não iam sair pela multidão de pessoas (…)
A porta se abriu e o Marcus correu para à direita da rua chamando um táxi. Sabíamos que estavam indo embora (mais ou menos 22:30.
Depois, o Marcus caminhava de volta à porta, e saiu o Robert! Sim, vi o Robert Pattinson que caminhou diante de mim. Se tivesse chegado a meu lado tinha tocado nele. Caminhou meio abaixado e aproximou-se do táxi. NÃO tinha guarda-costas! Tivemos uns segundos para olha-lo e, a seguir, surpresa, atrás dele a Kristen Stewart! Nesse momento ficamos surpresas, pois não tínhamos visto ela lá dentro. Ela caminhava pelo nosso lado rapidamente mexendo em seu cabelo, seguindo Robert e Marcus para o táxi. Marcus entrou primeiro, seguido de Robert que ia no meio e, a seguir, Kristen saltando a uma velocidade rápida e abaixada.”


Fonte: Brandheroin

Nenhum comentário:

Postar um comentário