segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Robert NÃO sabe usar a maquina de Lavar roupas


A estrela confessou que não sabe usar a maquina de lavar roupas!Ele que ja tem 23 anos,e interpreta Edward Cullen na saga bem sucedida de Meyer.
Revelou que ele raramente varia seu guarda roupa devido a falta de experiencia domestica!
Em uma entrevista,ele comentou:''Sou completamente normal.Eu ate consigo ser bastante Geek.Eu uso as mesmas coisas todos os dias,porque não sei lavar roupa".
Sobre passatempos ele disse:"Eu sou um aborrecimento!,Eu gosto de ler,ver filmes e de tocar piano,até sou bastante timido!Mesmo quando eu era mais novo eu não gostava de comprar roupas novas eu não me sentia bem!Não conseguia lidar com pegar uma peça de roupa e alguem perguntar com um tom sarcastico:"Você gosta disso?".Na realidade,não me sinto bem em nenhuma loja,a não ser lojas de musica.Ai eu sei o que eu estou fazendo e me sinto muito bem!"
Então meninas quem se candidata a lavar as roupas do Rob?(eueueueueue)
fonte:say-vampire/volturi G

Nenhum comentário:

Postar um comentário