terça-feira, 4 de agosto de 2009

Robert Pattinson: Estranhamente Envolvido 03/0/09





Confiram um pequeno artigo do site SassyQarla falando sobre o Rob na Comic-Con
A ressaca da Comi-Con 2009 ainda continua, e as revelações de Robert Pattinson ainda continuam dominando as manchetes da maioria dos websites. E enquanto espero a premiere mundial de Lua Nova em Novembro, eu irei apenas destacar minhas respostas favoritas de Robert Pattinson no mês passado na Comic-Con em San Diego, Califórnia.
O ator de 23 anos disse aos repórteres que quando se trata de normalidade, ele é uma criatura dependente. “Eu nunca fiz nada normal mesmo. Eu apenas consigo outras pessoas para fazer agora.” ele disse. Robert também compartilhou seus pensamentos sobre vampiros, e suas críticas sobre seu personagem Edward Cullen, um vampiro bem legal.
“Nós somos as piores pessoas para peguntar as pessoas sobre essas questões. O problema é quando eu olhava para isso como uma história de vampiro. Quero dizer, desde o começo. E quando eu tento e enterpreto, eu tento eliminar o fato de ser vapiro o máximo que eu posso e ver como uma ferramenta para fazer o relacionamento dele um pouco mais carregada. Mas eu não sei.” ele disse.
“Eu me notei sendo… Quero dizer, depois da audição eu me achei tipo estranhamente envolvido na história, e eu não tinha nem lido os livros naquele ponto. Eu fiquei mais e mais ligado a isso. Eu tenho falado sobre o script de Eclipse nos últimos finais de semana e eu me notei bem argumentativo, no qual geralmente eu não sou. É, eu não sei. Eles definitivamente têm tipo um poder sobre nós.”
Fonte: SassyQarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário