quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Robert Pattinson gosta de mulheres com “abdomens definidos”


A estrela de “Crepúsculo” brinca com a revista do Reino Unido sobre sua garota ideal e admite que já teve queda pela Kristen Stewart.

O que é preciso pra que Robert Pattinson se apaixone por você? Fanáticas por “Crepúsculo” deveriam tomar nota de uma recente entrevista que a estrela de “Lua Nova” deu à revista OK! do RU.

“Eu gosto de pessoas que estejam à frente,” ele disse à revista. “Céus, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes, abdomens definidos. ... Eu não sei, eu pego o que consigo!”

E apesar de Pattinson ter dito que está solteiro e mais uma vez ter negado os rumores de que ele e Kristen Stewart são amantes escondidos, ele admitiu ter uma queda por sua co-estrela antes de se juntar ao elenco de “Crepúsculo”.

“Eu li o script, e eu mal sabia que eram livros também. A única razão pela qual fui fazer a audição era para ver a Kristen, porque eu tinha acabado de ver “Na Natureza Selvagem”,” ele revelou. “É claro [que eu tinha uma quedinha]! Não, somos só bons amigos. ... Eu sou jovem, livre e solteiro.”

Há milhares de garotas tentando e torcendo mudar o status de “livre e solteiro” do RPattz, entretanto. E apesar da atenção poder ser um pouco demais (e até perigosa), o ator disse que ele está lisonjeado pelas fãs o amarem tanto.

“É meio estranho, mas EUA ainda não tive tempo de refletir sobre isso, porque eu estive fazendo coisas com “Crepúsculo” e meus outros filmes,” ele disse de sua popularidade repentina. “Estou trabalhando constantemente, e eu sinto que estou sempre cercado por pessoas de “Crepúsculo” – se não são meus colegas, são meus fãs. Agora, são os fãs – é um pouco bizarro pra ser sincero.”

Já que ele está muito ocupado para reflexão pessoal, a OK! perguntou a ele o que ele faria se ele tivesse tempo ilimitado do imortal e sem sono Edward Cullen. “Provavelmente aprenderia a falar Francês. Ou eu poderia passar três semanas inteiras sem dormir aprendendo o piano,” ele disse. “Você fica muito bom nas coisas porque você tem o tempo para fazer tudo.”

Essa reportagem é da MTV News.

By: Naty
FOnte: site twilightteam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário