terça-feira, 18 de agosto de 2009

Taylor e a pressão New Moon


Acho que você já pegou a ultima edição da EW, ou ao menos, viu a matéria sobre New Moon online, como parte da previsão de filmes da temporada. Para ser honesto, não houveram realmente muitos detalhes no artigo: é coisa que já ouvimos, desde Chris Weitz chegando como diretor para um Taylor mais fortão como Jacob. E então tem as cenas dos bastidores que na verdade soa divertido. Mas, de uma forma bem estranha, eu percebi que — diferentemente de Twilight, onde toda a atenção estava em Robert Pattinson –dessa vez, é a vez do Taylor nos holofotes.
Faz sentido, na verdade. Edward não quer dar nenhum problema para Bella, e decide desaparecer. Jacob decide preencher o vazio até que ele a deixa dividia entre dois amores. Sem mencionar que ele se transforma em um lobo, e por essa razão está mais bombado. Apenas posso imaginar como isso pesa em Taylor, especialmente quando você considera o que Robert disse a revista: “Foi um trabalho livre de stress por 3 meses. Toda a pressão estava em Taylor.”
E pressão mesmo. Ele quase não conseguiu o papel, sem lembram? Foi uma mistura de pedidos de fãs e a necessidade por continuidade (que eventualmente se quebrou quando Rachelle Lefevre perdeu Victoria em Eclipse) que deu força ao seu retorno. Então veio o trabalho duro: ele malhou bastante, de acordo com o próprio Taylor. Graças a Deus ele está lidando bem com a pressão, e todo mundo está notando. “Acho que Taylor realmente irá surpreender a todos no filme,” Weitz disse a revista. “O pessoal viu o corpo dele e tudo mais, e é um susto porque é difícil acreditar que alguém pode ser tão sarado. Mas ele de verdade dá uma performance realmente ótima. Ele não estava apenas malhando o dia todo, ele também estava lendo bastante o livro.”
“Eu sabia que ele conseguiria fazer, apenas pela forma que me sentia perto dele. Eu amo aquele garoto. Eu faria qualquer coisa por ele. Eu mataria por ele, literalmente.” Kristen Stewart disse quando perguntada sobre Taylor quase não ficando com o papel.
A matéria quase não menciona Rob, apesar que não significa que ele não estará em nenhum lado. (…) A pressão está realmente em Taylor, e ele está se dando bem. Vamos esperar que ninguém se desaponte quando New Moon lançar em novembro.
fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário