terça-feira, 11 de agosto de 2009

Taylor Lautner Fala do Wolfpack e Cenas de New Moon.



A estrela de Twilight nos dá detalhes sobre seus colegas Quileute – e revela uma cena que não estava no livro.

No Twilight do ano passado, o bonitinho Jacob Black foi um pouco deixado de lado. Bella lhe deu o terrível tratamento “somente amigos”, Edward o encarou feio no fim do filme e ele mal ganhou um “muito obrigado” depois de ter trabalhado tão duro naquela maldita caminhonete.

Mas em novembro, em New Moon, um Black maior e mais forte vai voltar – e dessa vez ele está trazendo junto alguns amigos.

“Ele está muito grilado nesse filme.”, Taylor Lautner riu, parecendo estiloso no TCA no sábado à tarde, em um colete com muitos botões que ele disse que “demorou uma hora” para vestir. “Ele está grilado por muitas razões diferentes.”.

Como os Twilighters sabem, New Moon nos dá um Jacob que se desenvolve rapidamente, agora com o poder de se transformar em lobisomem. Também nos apresenta os amigos Quileutes de Jacob, um grupo de bonitões às vezes sem camisa que já fez os fãs pegarem fogo com espiadas neles em fotos e em coroas do Burger King.

“Temos o Sam Uley, que lidera o bando. Nós todos o seguimos, ele é o alfa.”, disse Taylor nos apresentando seus companheiros. “E em seguida temos Jared e Paul – Jared é um cara engraçado, um verdadeiro contador de piadas – e o Bronson [Pelletier], que o interpreta é do mesmo jeito na vida real, então ele faz isso bem. Paul é o cabeça quente. Ele mexe com a minha garota e eu arrebento ele em pedacinhos. E depois tem o Kiowa [Gordon], que interpreta Embry, ele é meu melhor amigo”.

E por falar nos amigos de Jacob, Taylor também nos contou que uma de suas cenas favoritas em New Moon é algo que não ocorre no livro de Stephenie Meyer. É um momento que gira em torno do novo personagem Quil Ateara e sua habilidade com as garotas – ou falta dela no caso.
“Eu amei filmar as cenas com Embry e Quil.”, ele revelou. “Tyson [Houseman] interpreta Quil e ele é um personagem meio engraçado.”.

“Eu e Bella – desculpe, Bella e eu – estamos trabalhando nas motos e Embry e Quil entram”, Taylor explica a cena. “Quil está olhando Bella de rabo de olho [e tentando ser galante] e é tipo ‘Oi, eu sou Quil. Quil Ateara’. É uma cena muito engraçada e os dois estavam realmente ótimos nela.”
Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário