quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Taylor Lautner Folhas Los Angeles e Abaixo Selena fala sobre ele


Taylor Lautner é rad no xadrez como ele chega ao aeroporto LAX, em Los Angeles manhã de quarta-feira (5 de Agosto).


. com 17 anos o ator de Crepúsculo pedaço de mal caminho está indo a Vancouver para filmar Eclipse. Ele vai participar de sua costars Ashley Greene, Nikki Reed e recémchegada Xavier Samuel, que já estão em Vancity.

. Selena falou sobre Taylor em uma entrevista Ela compartilhou, "Ele é tão doce. Taylor fez-me tão feliz. . Eu não sabia que eu poderia ser feliz. ! Você provavelmente vê-lo nas fotos! I'm smiling so big. Estou sorrindo muito grande. ! Ele é um grande homem. "Que doce!

By Naty traduçao Naty

Fonte :www.justjaredjr.buzznet.com

Um comentário:

  1. ele é mtmtmtmtmtmtmt dooce,odeio essa Selena Gomez --' fiica comigo Taylor *-* <3'
    /Jaade,tua fã (ll~

    ResponderExcluir