sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Taysten ou Robsten?Duvida

Mais um boato entre casais da Saga.Nem a AMIZADE entre Taylor Lautner e Kristen escapou!
Se algo alimentou as chamas do fanatismo de fãs de Crepúsculo, isso foi a química fora das telas entre Kristen Stewart e Robert Pattinson. Mas até o mais devoto do romance talvez/provavelmente/nunca-vai-acontecer entre KStew e RPattz está um pouco aborrecido com o monstro que isso se tornou. Se você seguir todas as manchetes sobre o par, existem muitas, muitas, muitas variações de uma relação que nunca deu nenhuma evidncia de realmente existir: Até ele está deixando ela, ou ela está o abandonando, ou ela está gravida, ou ele está em Nova York por causa dela, ou eles voltaram.


Isso deve ser pensamento desejoso (OME!) que virou um olho cego para a associação de Kristen com outro colega de elenco, o Sr. Taylor Lautner. Sem gritar ‘nós estamos em um relacionamento!” a dupla tem sido um pouco sensível nos últimos meses. Depois que Kristen e Robert ganharam o troféu de melhor beijo no MTV Movie Awards, nós não temos visto eles juntos. São Kristen e Taylor passeando por Vancouver de braços dados, eram Taylor e Kristen saindo juntos durante a Comic-con (foto acima), e são Taylor e Kristen que se asseguraram de sair perto na foto em grupo na Teen Choice Awards (como a próxima foto).

É meio engraçado que os tabloides não tenham divulgado histórias de amor de Kristen e Taylor do mesmo jeito que fizeram com ela e Rob. Definitivamente parece que o romance entre RPattz e KStew começou do mesmo jeito que esse. O padrão similar de eventos me leva a acreditar que talvez tenha mais sobre Kristen e Taylor saindo juntos do que parece, mas isso não quer dizer que estamos querendo dizer de nada realmente romantico ali.
Muito do que construiu Crepúsculo foi todo mundo ficando obsessivo com a idéia de um romance real entre Edward e Bella. Com Lua Nova focado na relação germinante entre Bella e Jacob, não parece muito sugerir que Kristen e Taylor talvez estejam sendo fotografados em todos os lugares (e/ou bem próximos) como uma tentativa em que a audiencia acredite em Bella e seu lobisomem, mais do que Bella e seu vampiro.

É infeliz, entanto, que Kristen e Robert não pçodem nem estar no mesmo cômodo um com o outro sem que a fofoca se espalhe mundialmente, então também parece justo dizer que Taylor é uma pessoa segura para Kristen sair sem que as pessoas fiquem loucas. É um pouco estranho ver Kristen e Robert separados na Comic-Con, mas mesmo atrás das cenas Kristen foi vista andando com Taylor e Robert não foi encontrado em lugar algum. Mas quem eu sou para julgar o que está realmente rolando com as estrelas de Crepúsculo e o que não está? O fato é que ninguém sabe que rumores são verdade e o que não é.

O que é verdade é que Crepúsculo apagou o espaço entre o que é ficção e o que é realidade o que, depois de tudo, é o que nos faz amar tanto isso.

Fonte: Hollywood Crush foforks
Ps:acho uma coisa horrivel eles ficarem querendo empurrar a Kristen pra todo mundo.Eles dois são so amigos e isso ta meio que na cara!E ela e o Rob ja é outra coisa,evidencias aparecem a todo instante de que os dois estão juntos.E essa pessoa que escreveu isso anda muito mal informada...Veja noticias antes,as fotos do Rob e da kris antes do TCA,o almoço em LA,No show do amigo do Rob...e outras coisas beem recentes.(naum estou afirmando o Robsten)
Beeijos.Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário