quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tuailite'


É impressionante como os atores de Twilight tem a tendência de ser como a nossa querida Bella Swan. Não faltam entrevistas e eventos importantes que sejam marcados com as trapalhadas, respostas sem graça ou bem engraçadas de nossos tchuquinhos, lindinhos e fofinhos atores.Como no belo dia em que a Kristen Stewart se revoltou com o mundo e resolveu tacar o prêmio do Mtv Movie Awards no chão! Isso aê, belo jeito de comemorar. Trofeu joinha para a Kris.

1) A PIPOCA VOADORA!
Durante a celebração do cômico Mtv Movie Awards a Kristen cabelo sedutor teve uma idéia brilhante, e pensou “Hey, vou derrubar o prêmio, talvez me achem engraçada…”. Bom, acho que deu certo.. Pelo menos eu ri!
A mídia claro caiu em cima. Principalmente os naturalista e ambientalistas… Desperdicio de comida né Kris?!
“A África passando fome e a outra derrubando pipoca..”(Naturalista alienado)

2) Cena final, crocket 999

Gravando a cena do reencontro de Bella e Edward ma Itália, ao pular nos braços de Robert bite me Pattinson, a Kris se excitou um pouco (no jeito bella impureza de se viver) e derrubou o nosso Pattz. Na verdade ela caiu em cima dele (nem tive vontade de ser ela naquele momento, né?!).

Ainda é um mistério (ou será que não) o motivo pelos erros constantes da Kris nessa cena. Fontes internas e super confiáveis (revista de um dólar) da produção contou EXCLUSIVAMENTE para o Tuailaite:

“Já estávamos gravando a cena a varias vezes… Até o diretor comentou que era proposital”

Nessa foto podemos perceber por leitura labial e pelo sorriso malicioso da Kristen, que sim! Ela estava querendo repetir a cena com o Robert, caindo em cima do coitado e entrando em contato com o seu abdomem saradão! Uiiii, mamãeeuqueroserakristen!



3) Pergunta idiota, tolerância zero

Essa não foi uma verdadeira trapalhada. Mas foi realmente hilário ver a cara de Kristen e do Rob quando a pergunta surgiu:

Kristen, quem é o mais sexy? Robert ou Zack Efron?”

Com carinha de desentendida (modo sobrancelha levantada ON) ela resolveu não responder a pergunta mais obvia da face da Terra, mesmo com o Rob insistindo para que ela respondesse e ele ficasse com a fama de gostosão. Acabamos descobrindo a partir de fontes confiaveis o que eles estavam pensando naquele momento!



4) O que as drogas não fazem…

Com as filmagens de seu novo filme The Runaways a Kristen resolveu interpretar muito bem o seu personagem e fez uma mudança radical nos cabelos. Tudo indica que depois de umas belas fumadas e cheiradas ocasionou a queda no meio da rua que a criatura levou. As más linguas dizem que ela estava tendo alucinações e pensou ser um cordeiro…

É são muitas e muitas trapalhadas. Tem aquelas que nem precisamos mencionar para você já começar a rir, mas só de lembrar quando alguém pergunta: “Já aconteceu alguma situação estranha depois que você ficou famoso?” Ai lá vem o Taylor nariz de tomada Lautner contar pela decima vez a historia das calcinhas com uma mulher mais velha eu gargalho. Coitada da criança, so tem isso para contar!Mas é assim mesmo, como a gente sempre diz por aqui…
O GOSTOSO É RIR DOS FAMOSOS DA VIDA!

Fonte: PortalTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário